Conectar

Ver Versão Completa : Dobradiça - porta luvas engesa

govastki
12/11/2013, 16:55
Prezados,

Estou precisando das dobradiças do porta luvas do Engesa, comprei um par das do Opala, mas descobri que elas não servem no Engesa.
Alguém sabe quem é o doador?
Alguém sabe onde posso comprar?

Abrs e com porta luvas sem tampa.

ROBERTO SCHOLLER
12/11/2013, 17:00
Boa Tarde meu amigo tudo bem?

fiz essa descoberta também!!! e meu cunhado não tinha mais dobradiças do opala!!!

estou pesquisando para ajudar o amigo!!! Assim que tiver alguma novidade te aviso!!!

grande abraço.

Vicente Guimaraes
13/11/2013, 14:58
Opa, boa... também vou precisar dessa peça :) vou acompanhar este tópico

govastki
13/11/2013, 15:02
Vicente, acho que vamos precisar de um Engeseiro que possa emprestar um par para que possamos fabricar

guilhermeabreu
18/11/2013, 13:22
Na ROTA 4X4 vende ou vendia , eu comprei , só que não serve no ENGESA , ou seja a ROTA deveria rever esta dobradiça para que o cliente mnão fique insatisfeito com a compra .

govastki
18/11/2013, 15:38
Guilherme, deve ser por isso que quiseram vender o conjunto por 187,00 (dobradiça com tampa). Mas como tenho 3 tampas, quero apenas as dobradiças mesmo. O Ex-dono ficou de procurar em casa, se ele achar vou fazer um molde.

Vicente Guimaraes
19/11/2013, 13:37
Vicente, acho que vamos precisar de um Engeseiro que possa emprestar um par para que possamos fabricar

Boa, eu poderia ceder a peça mas o meu engesa está no estaleiro a 600KM de distância...

Acho que o jeito é adaptar mesmo... como tudo que temos que fazer com nossos engesas

geslei
19/11/2013, 22:23
Boa Noite!!!! Aproveitando o tópico, alguém saberia me dizer de q carro é o PQP do painel da engesa??
Abrs

Géslei

guilhermeabreu
20/11/2013, 00:44
Boa Noite!!!! Aproveitando o tópico, alguém saberia me dizer de q carro é o PQP do painel da engesa??
Abrs

Géslei

GESLEI

O painel do ENGESA é do ENGESA ou seja foi fabricado para o ENGESA só que aproveitaram a tampa do porta luva do OPALA , e a merda da dobradiça do porta luva do OPALA não serve no ENGESA vai entender uma merda desta .

Eu adaptei uma dobradiça comum e popeei no lugar , ficou aparecendo o pop por fora da tampa , mas a tampa do porta luva do meu ENGESA esta lá e abre normalmente , vc quer beleza pra que , o ENGESA já é lindo . Um pop aparecendo na tampa do porta luva não é nada demais , rsrsrsrsrsrsrs .

ROBERTO SCHOLLER
20/11/2013, 12:25
GESLEI

O painel do ENGESA é do ENGESA ou seja foi fabricado para o ENGESA só que aproveitaram a tampa do porta luva do OPALA , e a merda da dobradiça do porta luva do OPALA não serve no ENGESA vai entender uma merda desta .

Eu adaptei uma dobradiça comum e popeei no lugar , ficou aparecendo o pop por fora da tampa , mas a tampa do porta luva do meu ENGESA esta lá e abre normalmente , vc quer beleza pra que , o ENGESA já é lindo . Um pop aparecendo na tampa do porta luva não é nada demais , rsrsrsrsrsrsrs .

:palmas::palmas::palmas: Falou tudo Dr.: Guilherme!!!

govastki
10/01/2014, 20:54
GESLEI

Guilherme...manda fotos para eu poder copiar!!!!

franzlana
10/01/2014, 21:03
Coloquei dobradiças comuns mas não ficou pop por fora não. Vou tirar fotos

geslei
24/02/2014, 22:28
Boa Noite Dr Guilherme, saberia me dizer de que carro é aquela alça que vai acima do porta luvas da ENGESA?? Famoso P.Q.P!!
Grato Géslei

geslei
04/06/2014, 16:31
alça de teto opala/caravan!!!

guilhermeabreu
04/06/2014, 22:37
GESLEI

PQP me desculpe pela demora em responder , demorei tanto que vc mesmo respondeu , rsrsrsrsrsrs

O FRANZLANA conseguiu colocar dobradiças comuns e não ficou aparecendo o POP , vamos aguardar as fotos dele , mas se vcs quiserem mostro o meu tb , rsrsrsrs uma bosta de feio , mas ficou bom não da defeito , mas tem os pops lá pra todos verem .