PDA

Ver Versão Completa : SOM no jeep willys

Gustavo Henrique Andrade
12/11/2013, 12:03
eai galera blz? Comprei um jeep willys 74 4.1 186cv, e agora estou afim de por um som nele...
Estou afim de por um apenas um kit 2 vias para escutar uma musica tranquilo, e a melhor opção? qual kit indicam?
Abraco

william_1966
12/11/2013, 13:08
No meu eu tinha 3 kits 2 vias (Pionner, 1 kit embaixo do painel e 2 kits embaixo do banco traseiro) + um módulo + Dvd dentro do porta luvas. Era bem filé

Agora o único som que tenho é o do motor + escape direto kkkkkkk

Digo
12/11/2013, 13:41
Gustavo,

Dá uma olhada neste tópico que tem bastante coisa respeito.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/406-som-em-jeep-s.html

[]´s

eder martins
12/11/2013, 19:45
Da uma pesquisada no forum que vai achar varios topicos otimos sobre o assunto

xicoffck
13/11/2013, 01:23
eu fiz o meu assim, algo bem de boa, só pra curtir um modão de viola quando faz a carne no meio da trilha1 haha

fiz tudo numa caixa só, apenas usei um conector desses de maquina industrial trifasico ligando a bateria ao som, sempre que preciso lavar ou carregar algo grande no jeep é só tirar o plug que é como se não tivesse nada ali!
sugiro que use a mesma ideia pela facilidade, tanto para limpar o jeep quanto para evitar ser roubado mesmo...
apenas faça a caixa com o que achar conveniente de som, no caso eu indicaria 4 6x9 de boa qualidade e um modulozinho pequeno e aparelho tudo na caixa...
abs

Fabrício Bastos
13/11/2013, 01:56
eu fiz o meu assim, algo bem de boa, só pra curtir um modão de viola quando faz a carne no meio da trilha1 haha

fiz tudo numa caixa só, apenas usei um conector desses de maquina industrial trifasico ligando a bateria ao som, sempre que preciso lavar ou carregar algo grande no jeep é só tirar o plug que é como se não tivesse nada ali!
sugiro que use a mesma ideia pela facilidade, tanto para limpar o jeep quanto para evitar ser roubado mesmo...
apenas faça a caixa com o que achar conveniente de som, no caso eu indicaria 4 6x9 de boa qualidade e um modulozinho pequeno e aparelho tudo na caixa...
abs

Xicoffck,

Isso aí é minha ideia para quando eu for voltar com o som pro jeep!
Só que numa coisa um pouco menor!heheh
Fazer uma caixa com tudo e apenas um plug para ligar na bateria(com fusível e etc)

Por enquanto ta só o opalão 4cc injetado roncando debaixo da porta!hehehe

Ficou bonita a traseira da viatura com a "caixinha"!!!

eai galera blz? Comprei um jeep willys 74 4.1 186cv, e agora estou afim de por um som nele...
Estou afim de por um apenas um kit 2 vias para escutar uma musica tranquilo, e a melhor opção? qual kit indicam?
Abraco

Gustavo,

Antes de tirar usávamos duas caixas com 1 6x9(150w RMS)/Cada entre os tubos do santo antonio! E um pequeno módulo na parede corta fogo!
Tocava bem demais o conjunto!!!
Agora que vamos colocar uma gaiola... eles perderam o lugar!
Tiramos todos os fios ligados ao som antes de instalar a injeção e dar uma geral na elétrica!

Um amigo querendo dar uma apimentada no som, além das caixas laterais, fez um banco traseiro em madeira, revestida de espuma e courvim com mais 2 6x9!rsrsr

Abraços!

eder martins
13/11/2013, 08:00
Xicoffck gostei muito da sua idea dessa "caxinha". por quanto $$$ +ou- ficou pra fazer ou comprar?

Gustavo Henrique Andrade
13/11/2013, 17:17
um kit de 150w ja e o suficiente ou seria melhor por dois de 75w?

eder martins
13/11/2013, 18:37
Acho que seria bom todos que tem som nas viaturas se possivel postassem as fotos nesse topico para que todos pudessimos ver como ficouse possivel agradeco a todos

xicoffck
13/11/2013, 20:24
Xicoffck gostei muito da sua idea dessa "caxinha". por quanto $$$ +ou- ficou pra fazer ou comprar?

cara eu gastei na época com tudo que tem, modulo, sub, cornatas, twitter, caixa, aparelho e instalação e torno de 1300 latinhas!