PDA

Ver Versão Completa : Porta Trecos



Rodrigo Lopes
16/12/2003, 11:09
Salve galera.

Para quem tiver afim de colocar uns porta trecos no Niva.

Junto do freio de mão, serve quase que sob medida o console central do Peugeot 306 ou 206, não lembro bem, mas fica show de bola.

Nas portas, o console do Palio 4P, este serve perfeito e fica bem bacana.

Pode parecer viadagem, mas que fica chique, fica sim.


[]s

JORGE CAMOI
01/03/2006, 18:14
:palmas: Valeu a idéia!!!

Pablito
02/03/2006, 14:10
Otima ideia...tem como colocar umas fotos pra gente ai?? t+

cinhorj
04/03/2006, 23:04
Pô legal tava pesquisando exatamente sobre isso ,
Valeu pelas dicas.
Se possível, dá para colocar umas fotinhas aí?

emtsuhako
26/12/2006, 13:48
Eu coloquei o porta-trecos do Gol quadrado... acho que o formato com bina mais com o Niva... o do Palio é redondo demais para um carro quadrado, no bom sentido (rsrsrs), como o Niva... segue fotos... notem que sobra um bom espaço para alto-falante e tweeter...

cinhorj
26/12/2006, 18:27
Ficou legal, e realmente sobrou um espaço bacana p/ autofalantes.
Valeu!

shuther4x4
26/12/2006, 23:01
O do palio 4 portas tem o espaço para o alto falante ficar na frente, o que ajuda na acústica do russinho. Esse do gol ficou bem legal mesmo, mas só não gostei do falante na parte de trás da porta, não prejudica a acústica Edson? Se tivesse visto esse teria colocado igual ao do edson, mas os falantes ia ter de bolar um suporte no pezinho.

Gustavo Niva
27/12/2006, 11:01
O do Gol quadrado combina mais mesmo, só esse lance das caixas atras que não deve ficar legal... não tem como por ao contrario nao? tipo... as caixas na frente e o porta trecos atras?

o do palio 4p realmente parece q ia ficar meio estranho no niva... sei la...
[img=http://img157.imageshack.us/img157/5194/imgsmlbf459894434365mu1.th.jpg] (http://img157.imageshack.us/my.php?image=imgsmlbf459894434365mu1.jpg)

emtsuhako
27/12/2006, 11:11
Fábio e Gustavo, meu Niva já veio com os furos para os alto-falantes e tweeters, inclusive os traseiros, no porta-malas... tive que aproveitá-los... de qq forma, os alto-falantes dianteiros não parecem serem possíveis de serem instalados mais a frente porque o oco começa mais ou menos 1/3 a partir da extremidade mais a frente da porta... tem uma chapa que prende a máquina do vidro e tals... mas confiram isso pq não lembro direito...

Fábio, não sei se o som fará diferença se estiver mais a frente ou mais atrás... o meu som, com o Niva desligado, estando no volume 4 já dá para ouvir bem... com o Niva ligado, no mínimo tem que estar no volume 12... com o Niva andando, pula para uns 16 ou 18... só sei que o certo é instalar o tweeter mais ou menos na altura dos ouvidos... como o meu já tinha os furos, tive que instalar embaixo mesmo...

shuther4x4
27/12/2006, 21:32
Mas gustavo, não dá pra comparar com a foto que você mandou, é mais ou menos mandar o cofre do motor do gol pra analisar se vai ficar legal o ap no niva!!!!

shuther4x4
27/12/2006, 21:38
Veja por essa foto aí se fica bom o do palio ou não.
O alto falante precisa ser daquele rebaixado para caber no espaço. Se for o comum é preciso cortar e colocar por cima do suporte.
Abraços.

MAURICIO PASSERO
02/01/2007, 06:52
Como minha viatura já veio com falantes e tweeter na parte traseira dos forros de porta, depois que vi as fotos aqui, coloquei o porta objetos do Gol quadrado (Parati, Voyage, Saveiro, etc...). Ficaram ótimos, parecem até originais do carro, além do que custaram R$9,00 cada no Koga-Koga autopeças....

Gustavo Niva
02/01/2007, 08:46
Shuther, ficam bem legais sim... aquela foto que eu mandei foi só pra ter uma idéia de como era, acho que como eu alguns nem sabiam como era esse porta trecos do palio... mas me impressionou, ficou bem legal... é o teu niva? Quanto será que custa cada porta trecos desse do palio?

cinhorj
02/01/2007, 18:03
Shuther, realmente não sabia que iria ficar tão bom assim.
Ficou 10.
Valeu

shuther4x4
02/01/2007, 21:25
Maurício, no seu caso o do gol é o que fica melhor mesmo, pois já possui os alto falantes.
Gustavo, esse custou 30 latinhas os dois. O antigo dono que me disse. Só um adendo: O banco do palio (que está no meu) encosta nele quando está totalmente pra frente (só encosta), Então se tiver outro banco adaptado no seu, antes de comprar veja se não vai pegar, pois se fosse um pouquinho maior meu banco (mais largo ou deslocado) eu não conseguiria fechar a porta com ele pra frente. Veja isto pra não gastar à toa. O niva é o meu sim, mas ainda está muito aquém de como quero deixá-lo, pois não tive como fazer muitas coisas nele, devido a falta de tempo$$$$$$.
Abraços.