PDA

Ver Versão Completa : FUX AIR



equipeminas4x4
14/11/2005, 10:18
Com base no sistema de amortecimento já conhecido internacionalmente, chega ao Brasil o sistema FUX AIR.

2" diâmetro
1 1/4" de haste
kit de reparo totalmente nacional
14" de curso
21.33" comprimento fechado
35.33" comprimento aberto

PREÇO

R$900,00 (novecentos reais) cada

PAGAMENTO EM 4X ou 5% de desconto para pagamento à vista

Sistema testado e aprovado em testes no Morro da Skol, utilizando 1 FUX em conjunto com o sistema americano, a título de comparação.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/d80a91892483967f04b4c5b17c69d7f5.jpg

O da direita é o FUX AIR

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=27078

Em teste no Morro da Skol

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=27099

[]´s

Marcos Ojeda
14/11/2005, 11:20
meus parebens, só faltou o preço heh :mrgreen: e, eu sei mas é para os outros interessados. :palmas:

equipeminas4x4
14/11/2005, 11:26
Ué, vc não viu o preço não???? Presta atenção....

[]´s

Marcos Ojeda
14/11/2005, 11:37
Ué, vc não viu o preço não???? Presta atenção....

[]´s

nego cego e burro tmqs,
Num tinha visto.

billj
15/11/2005, 16:08
Quando o Marcel falou em "nacionalizar" os Fox Air Shox, realmente achava que ele iria quebrar a cara depois de abrir o Shox e ver a complexidade da peça. Que ele conseguiria fazer, não tive dúvida, afinal a indústira brasileira não perde para ninguém quando se fala de usinagem. Porém, pensei que o preço sairia muito alto devido à baixa quantidade. Enganado, pois o produto é muito bom e o preço justo........... :concordo:

Rodei o dia inteiro com um Fox Air Shox de um lado e este nacional do outro. Não senti diferença alguma. Tanto é que tenho encomendado 02 desses para servir de reservas....... :wink:

Abraços,

Alexandre X
15/11/2005, 16:31
Parabens Marcel fiquei feliz com a novidade! :palmas:

mak (SP/ZN)
15/11/2005, 23:32
Os dois amortecedores instalados no jipe do Bill tem tamanhos iguais? na foto do jipe no plano deu uma diferença de posição entre eles...

billj
16/11/2005, 09:26
A diferença se deu por causa da pressão de nitrogênio dentro deles. Quando se carrega os amortecedores com óleo e nitro, os dois fluídos se misturam um pouco, com as moléculas de nitro entrando "dentro" do óleo. Assim, a pressão interna diminue.

Depois de rodar uns dias, se faz uma nova carga de nitro para acertar as diferenças.


Abraços científicos,

regis
16/11/2005, 20:03
Marcel,

Primeiramente parabéns pela iniciativa. Precisamos sempre de gente que desenvolva produtos nacionalmente.

Mas por outro lado, acho que caberia um "alerta" para quem comprar, de que este é um produto em fase de protótipo, e que ainda não foi "validado" em testes exaustivos.....

Eu sei que só o fato de estar no carro do GDI ja é um teste mega exaustivo :mrgreen: mas na verdade, o correto seria de rodar com esse amortecedor por um bom tempo e depois procurar por vazamentos, por qualquer problema que possa vir a apresentar, e não somente o resultado de um encontro cheio de braçadas daquele americano rosado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Além do mais, bejunda pra todos vcs que eu to trabalhando pra k7 e não tenho tempo de discutir.

Rodrigo Portugal
18/11/2005, 17:53
Além do mais, bejunda pra todos vcs que eu to trabalhando pra k7 e não tenho tempo de discutir.

Trabalhando pra K7 no quartinho (cafofo) do Marques né???!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]s

MARQUES
18/11/2005, 18:09
Pô deixa o cara me fazer uma visita !

ô Régis , vc contou pra quem ?

he he he

Rodrigo Portugal
18/11/2005, 18:58
Marcel,

Parabéns pelos amortecedores, acho que agora se vai ganhar muito dinheiro e consertar a suspensão dianteira do Kalango hehehe!!!

Quando você pegou o amortecedor do Bill emprestado, achei que você ia quebrar a cara. mas cuspi pra cima :parede:


Leia os conselhos do Regis e teata um pouquinho para evitar problemas futuros...

Abraços

Sandro Tannuri
18/11/2005, 21:58
Marcel,

Se fizer um jogo com 2,5" de corpo eu faço o teste de longa duração sem cobrar nada. :mrgreen:

Abraços,

ribon
18/11/2005, 22:59
Marcel,

Parabéns pelo no brinquedo!!!

Eu recomendo montar estes amortecedores no CJ do Beto Lacerda, é um bom teste de longa duração... :D

Abraço.

equipeminas4x4
21/11/2005, 10:16
Marcel,

Se fizer um jogo com 2,5" de corpo eu faço o teste de longa duração sem cobrar nada.

Abraços,
_________________
Sandro Tannuri


Sandro, vc é mesmo muito prestativo. Se pagar bem eu faço nessa medida pra vc. :concordo: :concordo:



Mas por outro lado, acho que caberia um "alerta" para quem comprar, de que este é um produto em fase de protótipo, e que ainda não foi "validado" em testes exaustivos.....
Eu sei que só o fato de estar no carro do GDI ja é um teste mega exaustivo mas na verdade, o correto seria de rodar com esse amortecedor por um bom tempo e depois procurar por vazamentos, por qualquer problema que possa vir a apresentar, e não somente o resultado de um encontro cheio de braçadas daquele americano rosado
________________
Régis


Vc já viu um destes desmontado??? Se num viu num fala besteira. Se tá pra vender é pq é bom e tem garantia. :concordo:



Eu recomendo montar estes amortecedores no CJ do Beto Lacerda, é um bom teste de longa duração...

Abraço.
_________________
Ribon


Ribon, ae eles vão durar para toda eternidade. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Quando você pegou o amortecedor do Bill emprestado, achei que você ia quebrar a cara. mas cuspi pra cima

Leia os conselhos do Regis e teata um pouquinho para evitar problemas futuros...

Abraços
_________________
Rodrigo F. Portugal


Srs.

Acreditem mais na tecnologia e na capacidade dos brasileiros.
:mrgreen:

No mais, estes 2 amortecedores estarão montados na nova suspensão do Kalango até Janeiro.

[]´s... retomando as atividades, depois de 1 semaninha de descanso.

Alexandre X
21/11/2005, 10:32
No mais, estes 2 amortecedores estarão montados na nova suspensão do Kalango até Janeiro.


Puts, finalmente o Kalango vai abandonar aquela suspensão lamentável :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :palmas:

ribon
21/11/2005, 10:57
No mais, estes 2 amortecedores estarão montados na nova suspensão do Kalango até Janeiro.


Puts, finalmente o Kalango vai abandonar aquela suspensão lamentável :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :palmas:

Alexandre,

Não sei não... Só acho que vai ser a mesma suspensão lamentável com dois bons amortecedores... :D :D :D

Abraço

equipeminas4x4
21/11/2005, 11:37
Vcs 2 são muito otimistas...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quem viver verá. :shock: :shock:

[]´s

Sandro Tannuri
22/11/2005, 00:38
Marcel,

Para pagar bem eu compro os originais. :mrgreen: Que alias se não fossem os impostos de importação seriam mais baratos que a copia. :mrgreen: Para quem viajar por exemplo.....

Abraços,

regis
22/11/2005, 09:54
Mas por outro lado, acho que caberia um "alerta" para quem comprar, de que este é um produto em fase de protótipo, e que ainda não foi "validado" em testes exaustivos.....
Eu sei que só o fato de estar no carro do GDI ja é um teste mega exaustivo mas na verdade, o correto seria de rodar com esse amortecedor por um bom tempo e depois procurar por vazamentos, por qualquer problema que possa vir a apresentar, e não somente o resultado de um encontro cheio de braçadas daquele americano rosado
________________
Régis


Vc já viu um destes desmontado??? Se num viu num fala besteira. Se tá pra vender é pq é bom e tem garantia. :concordo:



Pequeno Geléia de orelhas pontudas,

Não, não vi um desmontado em minhas mãos, mas ja vi fotos da desmontagem, e ja vi também a qualidade de retífica que eles trabalham no cilindro, sem contar dureza e o polimento da haste. Também não preciso falar que os materiais retentores que vc tá usando são similares aos que eles usam, mas não necessáriamente iguais. Podem ser até melhores.

O produto ter garantia é uma coisa, ele estar validado é outra.

A grande verdade é que nem você e nem ninguém sabe como eles irão ficar com o tempo. Lógicamente, vc "estudocopiou" quase tudo, nacionalizando várias peças e tem confiança naquilo que está fazendo. Mas a realidade é que nem vc sabe como vai ser daqui a 2 anos. Por isso vale o alerta.

Bejunda

equipeminas4x4
22/11/2005, 10:37
Marcel,

Para pagar bem eu compro os originais. Que alias se não fossem os impostos de importação seriam mais baratos que a copia. Para quem viajar por exemplo.....

Abraços,
_________________
Sandro Tannuri


Sandro,

SE papai fosse mamãe, eu teria 2 mamães. :concordo: :concordo: Uma coisa é vc ter um preço de 250 doletas para a quantidade que eles vendem lá, outra é pra vender meia dúzia aqui no Brasil. Se montar um grupo com 20 FUX, com certeza eu consigo abaixar o preço.



Não, não vi um desmontado em minhas mãos, mas ja vi fotos da desmontagem, e ja vi também a qualidade de retífica que eles trabalham no cilindro, sem contar dureza e o polimento da haste. Também não preciso falar que os materiais retentores que vc tá usando são similares aos que eles usam, mas não necessáriamente iguais. Podem ser até melhores.

O produto ter garantia é uma coisa, ele estar validado é outra.

A grande verdade é que nem você e nem ninguém sabe como eles irão ficar com o tempo. Lógicamente, vc "estudocopiou" quase tudo, nacionalizando várias peças e tem confiança naquilo que está fazendo. Mas a realidade é que nem vc sabe como vai ser daqui a 2 anos. Por isso vale o alerta.

Bejunda
_________________
Régis


Pequena anta barriguda com estômago problemático

Tb vi uma foto da Juliana Paes outro dia..... :mrgreen: :mrgreen:
Retentor de qualidade é a mesma coisa em qualquer lugar do mundo assim como tratamento térmico.
Daqui 2 anos o que pode dar problema, se é que vai dar, é retentor ou o sistema de molas internas, que é muito simples de ser substituido. Não se pré-ocupe.

[]´s.... mais que confiantes.

palito
22/11/2005, 15:49
Marcel manda os FUX AIR para por no Palitão, juntamente com o novo eixo dana 60 e o novo motor 4.3i para podermos avaliar melhor o produto e fornecer um laudo tecnico para os demais consumidores com medo de comprar o produto, como o Palitão é um carro super leve e o Piloto tb tem um pe muito leve garanto a vc se passar no teste por 30 dias o seu produto será certificado no mercado e produtos com certificado são mais caros que os outros.

Sandro Tannuri
22/11/2005, 23:34
Marcel,

Minha oferta continua, me manda de graça que eu testo por um ano para voce. :concordo:

Abraços,

equipeminas4x4
23/11/2005, 12:56
Sandro e Palito,

Vcs são muito solidários, agradeço de coração mesmo. Mas ultimamente ando muito apegado aos bens materiais. :concordo: :concordo: :mrgreen:
Além do mais, carro pra testar isso eu já tenho.

[]´s

palito
23/11/2005, 13:06
Marcel laudo tecnico feito pelo fabricante não tem a mesma validade de um de outra empresa :mrgreen: :mrgreen:

equipeminas4x4
23/11/2005, 18:56
Tá bom Palito,

Pelo jeito vc vai abrir um concorrente do INMETRO, tá querendo testar tudo q é novidade né??

[]´s

ribon
25/01/2006, 15:01
Marcel,

Sei que as caracteristicas do Fux são iguais ao FOX... Mais vc bem que poderias colocar as caracteristicas do Fux aqui no Forum....

Estou com a ideia de montar uma F-75/85 com 4 link e estes seus amortecedores... Acho que tem mais pessoas pensando nisso tb... Então seria de grande ajuda ter estes dados disponiveis aqui...

[ ]´s

billj
25/01/2006, 15:36
comprimento fechado = 21.3"
comprimento aberto = 35.3"
diâmetro de pistão = 2"
diâmetro de haste = 1,25"
capacidade de carga = 450 kg
fixação = rótula esférica de 1/2"
ajuste de comprimento sob carga feito com nitrogênio
ajuste de amorteceimento feito com óleo 10W


Abraços,

ribon
25/01/2006, 15:48
Bill,

Valeu!!!

equipeminas4x4
25/01/2006, 15:52
Pergunta respondida, pelo nosso responsável técnico. Eu só cuido do comercial. :mrgreen: :mrgreen:


[]´s

ribon
31/01/2006, 09:52
Marcel,

Vc pretende fazer outras medidas do FUX?

Pois eu quero montar 4 link em uma F-75... E acho.. Posso estar enganado...

Mais a capacidade dele de carga para uma pick-up é muito baixa...

[ ]´s

Beto Lacerda
31/01/2006, 10:04
Marcel,

Vc pretende fazer outras medidas do FUX?

Pois eu quero montar 4 link em uma F-75... E acho.. Posso estar enganado...

Mais a capacidade dele de carga para uma pick-up é muito baixa...

[ ]´s
usa 2 por roda ou então traz os de 2,5"
[]'s
ps.: VSF meu carro num é laboratorio de testes nem usina de piadas :twisted: :lol:

ribon
31/01/2006, 10:13
HAHAHAHA

2 por roda vai sair mais caro que toda uma F-75...

[] ´s

PS: Enquanto não ver ele vai continuar sendo piada... :evil: :mrgreen:

billj
31/01/2006, 10:29
O Fox Air Shox de 2,5" suporta 700 kilos cada.........

ribon
31/01/2006, 10:57
Valeu Bill,

[ ]´s

equipeminas4x4
31/01/2006, 12:55
Ribon,

Sua F75 por acaso é um bloco de chumbo com rodas ou vai usar ela pra fazer frete???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Podemos estudar a confecção de outras medidas, mas vc acha realmente q é necessário??


[]´s

ribon
31/01/2006, 13:26
Marcel,

Esta tudo em projetos ainda...

Mais pelo que estudei sobre a F-75... Ela pesa proximo a 2300Kg... Descontando os feixes de mola (não vai ter mais), eixos, pneus....

Mesmo assim acho que seu peso final fique muito perto da carga maxima de trabalho dos amortecedores...

Vai vir para Pinda?

Quando tiver um tempo eu gostaria de conversar com vc sobre isso...

[ ]´s

equipeminas4x4
31/01/2006, 13:44
Caraio, isso tudo??? Precisa ver exatamente o q vc pretente fazer, pois com 4-link dá pra cortar um bocado de coisas no carro, ainda mais com o curso de suspensão q vai conseguir.

To indo pra Pinda sim, devo chegar na 6ª feira de noite.

[]´s

ribon
31/01/2006, 13:53
HAHAHAHA

Viu o problema...

Devo cortar a carroceria, usar uma cabine de F-85 (cachorro louco), motor mais leve que o original, cambio idem... Mais não tem como fazer milagres...

Sexta ou sábado conversamos então..

[ ]´s

equipeminas4x4
31/01/2006, 13:57
Arranca isso tudo, corta o q sobrar do chassi depois dos FUX, mete uma gaiola por cima do chassi e PRONTO.

Deixa de frescura e mete esse carro no trial.... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

NeRo
31/01/2006, 21:28
Mais pelo que estudei sobre a F-75... Ela pesa proximo a 2300Kg...
Ribon, você está calculando o peso da sua pronta? Ou de um F-85?
A F-75 4x4 em ordem de marcha pesa 1.649 kg e carregada 2.399 kg.
Esses valores são do Manual de Manutenção.

ribon
01/02/2006, 13:45
Valeu Nero...

Devo ter visto os valores errados...

Assim fica bem melhor...

[ ]´s

Beto Lacerda
28/06/2007, 20:56
Marcel , e ai depois de um ano rodando de fux ..
palitão com os dele ...
alguns defeitos apareceram ? (vazamentos ? perda de pressão ? desgaste acentuado de algo ? )
ou só alegrias ??


[]'s

andre veiga
29/06/2007, 00:07
Marcel,
Qual o peço dos fux? de qtas X ?

equipeminas4x4
29/06/2007, 10:31
Somente alegrias. Os que estão no Kalango andaram a 1ª vez no carro do Bill em Dezembro de 2005, ou seja, bem mais de 1 ano de uso, sem qualquer problema.

[]´s

equipeminas4x4
29/06/2007, 10:31
André,

R$900,00 cada. Se for comprar os 4 faço em 8X. PAgamento à vista tem descontinho.

[]´s

Herbert Lima
06/07/2007, 09:37
Parabéns pela iniciativa Marcel..

Algumas dúvidas????..

Esse material foi testado (qtas horas, laboratório ou em campo), tem garantias??

Abraços..

equipeminas4x4
06/07/2007, 10:45
Hebert,

Mais de 1 ano de testes nos carros de RockCrawling.
Garantia de vedações e retentores de 1 ano. Se der qualquer problema, pode me enviar que eu resolvo ou mando 1 novo.

[]´s

guilherme soares
07/07/2007, 15:31
Marcel,

Separa 2 aí pra testar semana que vem na traseira do Vovozão, ok??

equipeminas4x4
07/07/2007, 17:55
Favor oficializar pedido via mail ou MP. Responderemos sua soliciação com prazo de entrega e formas de pagamento.

MKrawler agradece sua preferência.

[]´s

palito
07/07/2007, 19:03
Manda 4 pro Super Palitex
Mas vou pagar em 16 X
Com vencimentos contados apartir de 30 dias apos a entrega total dos itens
TB um kit MK toy 4.7
Esse vai ser do carro da Monica no RC 2008

offroad
07/07/2007, 19:41
soh uma curiosidade... q oleo usa ?

equipeminas4x4
07/07/2007, 19:42
PQP 16X?????????? 8X e já inicío a fabricação 2ª feira. Acho q consigo entregar em 1 semana.
O Kit Hilux 4.7:1 terei novidades no início da semana.

[]´s

equipeminas4x4
07/07/2007, 19:44
Estamos usando o 5W40. O especificado é 5W, mas custa caro pra K7 é difícil encontrar.

[]´s

raphaelmacae
08/07/2007, 23:09
4 desses em suzuki samurai com spoa + body kit 2" + jumelo revolver = querendo obter maior angulo de suspencao, sera q esses ai sao indicados pra mim?

equipeminas4x4
09/07/2007, 09:33
Raphael,

Colocar 4 desses sem retirar as molas é jogar dinheiro fora. AIR FUX é um sistema de suspensão e não um simples amortecedor.

[]´s

offroad
09/07/2007, 12:59
caro sei q eh, mas n sabia q no brasil acharia esse oleo....

equipeminas4x4
09/07/2007, 13:37
acha sim.

Palito,
Vai querer o kit de redução 4.7:1?? Fica pronto em 2 semanas. Lote com 5 conjuntos.

[]´s

palito
09/07/2007, 14:45
Manda pra Palitex 4x4

OK passa lá e pega a caixa para fazer a luva tb


Palitex

equipeminas4x4
09/07/2007, 15:13
deixa comigo.

[]´s

Herbert Lima
25/09/2007, 19:59
Tira um dúvida professor Marcel..

Vc esta comercializando um único tipo de air flux que serve em todos esses modelos diferentes de jipes??

Grande abraço..

equipeminas4x4
26/09/2007, 09:16
Herbert,

O AIR FUX, pode ser utilizado em qualquer jipe, lembrando que pelas dimensões, ele não vai caber em qualquer lugar, mas pode ser regulado para qualquer posição de instalação ou peso do carro.

[]´s

Stephan
26/09/2007, 11:43
é praticamente um bombril.... :mrgreen:

Beto Lacerda
26/09/2007, 11:52
Estamos usando o 5W40. O especificado é 5W, mas custa caro pra K7 é difícil encontrar.

[]´s
pq num usa oleo de motor de Explo ??
5w30 tem mineral da BR e sintetico de diversas marcas

equipeminas4x4
26/09/2007, 12:10
Acho q escrevi errado, to usando 5W20 sintético.

[]´s

equipeminas4x4
26/09/2007, 12:11
é praticamente um bombril.... :mrgreen:
tive notícia das suas peças hoje. Só falta os 2 cilindros que estão em fabricação. Restante já tá lá.

[]´s

CARLOS A MARTINS
28/09/2007, 10:57
E Ai Marcel Blz
To Com Algumas Duvidas Sobre A Colocacao Dos Air Fux Em Um Engesa Que Estou Montando Por Favor Me Esclareca
Eu Nao Teria Problemas Com O Transito On Road?
O Meu Engesa Pesa 2000 Kg Eles Aquentarao?
Como Fica A Regulagem Da Pressao Das (molas)sendo Que As Mesmas Tem Que Serem Retiradas,pois Com O Aumento De Pressao Do Nitrogenio O Jipe So Aumentaria A Distancia Do Solo.

No Caso Dos Air Fux Me Servirem Qto Tempo Vc Leva Pra Produzilos

Abraco E T+

equipeminas4x4
28/09/2007, 12:00
Carlos,

Ainda não foi testado em nenhum carro de uso on-road aqui no Brasil. A experiência que tenho é com pequenos deslocamentos e lhe afirmo, o Kalango com FUX, ficou muito mais estável do que as molas helicoidais que usava. É uma questão de regulagem.
A capacidade de carga de cada FUX é de 450 kg. Suporta facilmente seu Engesa. Lembrando que vc deverá descontar destes 2.000kg, peso de eixos e pneus, para chegar ao peso que o FUX deverá sustentar.
Não entendi bem esta pergunta, mas vamos ver se consigo esclarecer alguns pontos. O que determina se ele vai ficar mais "macio" ou "firme", é a quantidade de óleo colocada. Qto mais óleo, mais firme. A pressão de nitrogênio é determinante na altura de trabalho dos FUX. Geralmente a altura de trabalho que usamos é de 5" para o fechamento total, ficando 9" de curso livre para abertura. Como isso é regulado??? O óleo é colocado com o amortecedor todo aberto, retirando a válvula de calibragem. Após o óleo, recoloca-se a válvula e monta o FUX no carro. Usando a bala de nitrogênio, coloca 220 psi de pressão. O carro vai ficar alto pra k7. Depois disso, vc vai liberando pressão pela válvula de regulagem (como uma válvula de pneu) bem devagar pra não perder óleo, até o carro chegar na altura de trabalho.
O projeto dos suportes deve prever este comprimento de trabalho 21.3 + 5 = 26.3".

comprimento fechado = 21.3"
comprimento aberto = 35.3"
diâmetro de pistão = 2"
diâmetro de haste = 1,25"
capacidade de carga = 450 kg
fixação = rótula esférica de 1/2"
ajuste de comprimento sob carga feito com nitrogênio
ajuste de amorteceimento feito com óleo 10W ou 5W20

Tenho 2 pronta entrega, levaria mais 3 semanas para finalizar os outros 2. Caso outro cliente não vá utilizar de imediato os 4 que estão dentro do meu carro faz um tempo, posso enviar os 4 pronta entrega e reponho os dele posteriormente.

[]´s

CARLOS A MARTINS
28/09/2007, 13:16
Obrigado Pela Resposta Marcel
No Caso Eu So Vou Precisar De Dois No Momento Pois Vai Demorar Para Terminar De Montar O Engesa E Ai Eu Gasto O Dimdim Devagarinho
Como Eu Faco Para Efetuar O Pagamento Em 4 Vezes
Vlw
T+

equipeminas4x4
28/09/2007, 13:26
Só me enviar os cheques. Os amortecedores estão prontos.

[]´s

guilherme soares
28/09/2007, 13:40
Prezado Sr. Marcel,

Pode repassar os 2 Air Fux ao outro cliente.
Nao poderei adquiri-los este ano. Estou muito satisfeito com os 2 que comprei.
Aguardo apenas seu parecer tecnico e a calibragem no Vovonissimo que vc ficou de fazer a mim de cortesia.

Grato pela gentileza dispensada por um bom vendedor que vc e.

CARLOS A MARTINS
28/09/2007, 13:56
passa ai o num do seu tel ou uma mp com ele pra nos conversarmos

t+

equipeminas4x4
28/09/2007, 14:09
Prezado Sr. Marcel,

Pode repassar os 2 Air Fux ao outro cliente.
Nao poderei adquiri-los este ano. Estou muito satisfeito com os 2 que comprei.
Aguardo apenas seu parecer tecnico e a calibragem no Vovonissimo que vc ficou de fazer a mim de cortesia.

Grato pela gentileza dispensada por um bom vendedor que vc e.
Prezado Sr. Guilherme,
Obrigado pelo "bom vendedor", contudo, terei que cobrar um valor simbólico pela calibragem dos referidos AIR FUX, visto que em sua especificação de venda, não consta tal ítem. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Carlos,
O Guilherme colocou 2 desse na suspensão tras. de um Willys. A diant. ele vai manter SPOA mesmo. Portanto estes 2 que tenho aqui não tem dono e nem reserva. :concordo::concordo:

[]´s

CARLOS A MARTINS
28/09/2007, 14:24
vlw marcel mas agora vou ter dimdim so para dois mesmo de qualquer maneira obrigado , vou te ligar.
t+

equipeminas4x4
28/09/2007, 15:41
BLZ, to esperando.

carraro
28/09/2007, 23:59
:pensativo:MARCEL,me explica direito ,eles levam "220psi"cada??????ou os 4??????

Herbert Lima
29/09/2007, 08:11
Parabéns pelo sucesso do air flux..

Tá vendendo mais que Coca Cola..
hehehehehe

Em breve vou refazer a suspensão traseira e vou querer o meu também..

Abraços...

guilherme soares
29/09/2007, 19:41
Prezado Sr. Guilherme,
Obrigado pelo "bom vendedor", contudo, terei que cobrar um valor simbólico pela calibragem dos referidos AIR FUX, visto que em sua especificação de venda, não consta tal ítem. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Carlos,
O Guilherme colocou 2 desse na suspensão tras. de um Willys. A diant. ele vai manter SPOA mesmo. Portanto estes 2 que tenho aqui não tem dono e nem reserva. :concordo::concordo:

[]´s



Marcel,

Ta ai os Air Fux pra turma ver como ficou no Willys e pra vc dar seus pitacos....
Vai cobrar o cacete!!!! Senão Procon, Ratinho, Datena, Celso Russomano, etc em vc!!
Tem as 2 ultimas fotos pro pessoal ver a altura que ficou a frente do carro com Spoa ( pneus 35'' com eixos de Rural )


[]´s

equipeminas4x4
30/09/2007, 12:28
:pensativo:MARCEL,me explica direito ,eles levam "220psi"cada??????ou os 4??????
Carraro,
220 PSI em cada. É pressão pra K7.

Herbert,
Assim que estiver precisandoo é só me avisar. Gasto de 3 a 4 semanas para deixá-los prontos.

Guilherme,
Não vejo a hora de fazer os testes no Vovozão, ele tá ficando animal.

[]´s

Marcos Ojeda
01/10/2007, 00:19
Marcel olá
então aqueles 4 FUX AIR que esta aqui comigo, o cleinte desistiu...;) ve se consegue repassar para algum cliente seu. grande abraço.

equipeminas4x4
01/10/2007, 08:22
Fala Muro, BLZ???

Pode deixar q vou fazer isso.

Bom, pra quem precisar tenho 4 AIR FUX, novos, pronta entrega.

[]´s

Gilbertojipeiro38
04/10/2007, 19:53
Marcel

para quem lida com hidraulica 220 psi eh pressao de peido

voce ja tentou usar argonio no lugar de nitrogenio eh mais facil de encontrar

Gilberto

equipeminas4x4
15/10/2007, 10:50
Gilberto,

não tentei usar argônio, mas o nitrogênio é muito fácil de se encontrar, o problema é o manômetro de alta pressão que precisa ter na bala.

[]´s

Gilbertojipeiro38
15/10/2007, 12:09
Marcel

o argonio eh mais facil poistoda oficina que tem mig ou tig tem o conjunto com regulador

equipeminas4x4
15/10/2007, 12:16
a pressão de argônio nessas oficinas, não chega perto da pressão usada no FUX.

[]´s

Jorge Grego
15/10/2007, 13:09
Caro Marcel.
Estou terminando de rerereremontar meu engesa e vendo este tópico, achei que seria interessante coloca-lo em meu carro, pelo que entendi colocando este flux air eu tiro as molas e os amortecedores que tenho hoje e ele permitira um curso maior de minha suspenção, é isso?
Por favor informe qual é o preço para 4 peças.
Abraços
Jorge

equipeminas4x4
15/10/2007, 13:23
Jorge,

Exatamente isso, vc retira molas e amortecedores.

O preço é R$900,00 cada. Comprando 4, faço pra vc em 8X sem juros.

Tenho pronta entrega.

[]´s

equipeminas4x4
19/10/2007, 12:11
Carlos

Já recebeu os AIR FUX?? Alguma dúvida??

[]´s

Jorge Grego
20/10/2007, 19:39
Caro Marcel, por acaso vc teria algum video mostrando o funcionamneto deles?
Eles são colocados nos mesmos lugares dos amortecedores originais?
Abraços
Jorge

CARLOS A MARTINS
21/10/2007, 17:21
Carlos

Já recebeu os AIR FUX?? Alguma dúvida??

[]´s

RECEBI OS AIR FUX SEM PROBLEMAS,MUITO OBRIGADO PELA RAPIDEZ,AINDA NAO VOU MONTAR QUANDO TIVER DUVIDA ENTRO EM CONTATO CONTIGO VLW MARCEL T+

equipeminas4x4
22/10/2007, 08:51
Caro Marcel, por acaso vc teria algum video mostrando o funcionamneto deles?
Eles são colocados nos mesmos lugares dos amortecedores originais?
Abraços
Jorge
Jorge,

Qualquer vídeo do Kalango, Spider, Palitão ou Raptor, que vc encontrar no youtube, pois os 4 utilizam o mesmo sistema. No caso do Kalango, Palitão e Raptor, somente no eixo dianteiro.
Eles não são colocados no mesmo local dos amortecedores, devido às suas dimensões, geralmente maiores do que os amortecedores nacionais e pq eles vão sustentar o peso do carro, portanto seus suportes devem ser dimensionados para tal.

[]´s

equipeminas4x4
22/10/2007, 09:07
RECEBI OS AIR FUX SEM PROBLEMAS,MUITO OBRIGADO PELA RAPIDEZ,AINDA NAO VOU MONTAR QUANDO TIVER DUVIDA ENTRO EM CONTATO CONTIGO VLW MARCEL T+
Carlos,

BLZ, havendo qualquer dúvida só me ligar.

[]´s