Ver Versão Completa : terceira fila de bancos sw4
OliverThies
09/11/2013, 20:41
Pessoal, minha sw4 veio sem os bancos do porta malas porém ela tem os cintos e consta no doc os 7 lugares.
No MercadoLivre sempre aparece para venda os originais na faixa de 700 reais. Antes de comprar gostaria de saber se alguém já adaptou essa terceira fila( e quem sabe todos os bancos) da sw4 mais nova ( ou de outro carro). Pelas fotos achei os originais bem desconfortáveis.( a terceira fila)
Se tiverem alguma consideração quando ao uso do mesmo por favor escrevam.
OliverThies
09/11/2013, 22:05
Complementando o ano dela é 1999
Marcelo_Taz
09/11/2013, 22:09
A minha é 99 e veio com o banco, estranho a pessoa te vender sem o banco, pede para o proprietário ele deve ter esquecido.
Ele é ótimo para crianças.
Pessoal, minha sw4 veio sem os bancos do porta malas porém ela tem os cintos e consta no doc os 7 lugares.
No MercadoLivre sempre aparece para venda os originais na faixa de 700 reais. Antes de comprar gostaria de saber se alguém já adaptou essa terceira fila( e quem sabe todos os bancos) da sw4 mais nova ( ou de outro carro). Pelas fotos achei os originais bem desconfortáveis.( a terceira fila)
Se tiverem alguma consideração quando ao uso do mesmo por favor escrevam.
A terceira fileira é bem desconfortável porque o assento está quase no nível do assoalho.
Não há espaço para as pernas se dobrarem.
Se você adaptar algum outro banco, tenha em mente a altura que ficará a pessoa em relação ao teto, pois certamente encostará a cabeça.
Meus dois filhos pequenos só andam na terceira fileira, pois amam.
Agora, para andar um adolescente ou adulto, esqueça!:concordo:
Complementando o ano dela é 1999
Eu manteria a originalidade, numa revenda faz toda diferença!
Ps. A Sogra cabe certinho lá atrás na mala huahuahuahua!
OliverThies
10/11/2013, 18:22
Vou comprar um original então... Valeu pela ajuda!!!!
Miltinho
10/11/2013, 20:57
Na compra voce deveria ter exigido o terceiro banco... Faz parte do carro!
Se ele não tinha, teria quer dar o devido desconto!
Abraço.
OliverThies
10/11/2013, 22:47
Na compra voce deveria ter exigido o terceiro banco... Faz parte do carro!
Se ele não tinha, teria quer dar o devido desconto!
Abraço.
A maioria das sw estão bem judiadas, não tive muita escolha pois essa que peguei esta impecável.
Vou ter que comprar mesmo. Também acredito que eu tenha pago um valor justo.
Abs