Conectar

Ver Versão Completa : [VENDO/TROCO] TRITON 3.5 V6 200cv 24v FLEX 11/12 - Liquidando!!! - Oport. Única!

Dênis de Barros Rezende
07/11/2013, 19:35
O preço caiu! É para vender logo! Surgiu uma oportunidade de negócio em um veículo de meu interesse, por isso estou a vender por R$ 71900,00. É ver o carro e gostar! Ainda mais agora com este preço! Carro igual a este, novo, por este valor, é raridade encontrar! Carro extremamente novo e com garantia de procedência! Completissima! Desde kit multimidia c/ GPS, até trava de segurança do estepe. Carro muito bem cuidado. Retirado 0km por mim e ainda na garantia. Todas as revisões em concessionária. Pneus Pirelli Scorpions trocados ha menos de um mês. Estepe nunca rodado. Carro de final de semana e viagens de passeio. 99,9% Asfalto. IPVA, seguro e licenciamento 2013 pagos. Estou vendendo pois estamos com um bebê e a PKP não está sendo prática. Troco por FIT, CIVIC, COROLLA, TOYOTA RAV4, PAJERO SPORT, FORESTER, ECOSPORT. Valor anunciado apenas para venda à vista. Trocas, fipe /fipe. O carro está com quase 60000 km. Revisão ja realizada.

Brno.e
07/11/2013, 21:12
Está lindona, vai vender fácil. Boa sorte!

Dênis de Barros Rezende
07/11/2013, 23:00
Valeu! Rapaz, é com pesar que estamos vendendo. Mas, I'll be back!!! Só não está nos atendendo no momento. Excelente carro!

Dênis de Barros Rezende
26/11/2013, 20:14
Prezados, este tópico pode ser finalizado. O veículo foi vendido.<br>Deixo as considerações:<br>1 - Excelente carro, só parei para revisões e só me trouxe satisfação. Digo que, mais que uma HILUX que tive, esta a diesel. A motorização é espetacular entre as concorrentes diretas, digo que é a melhor. Estou falando da v6 3.5 4x4! <br>2 - Consumo, 6,5 a 7,0. Não muda muito, nem pisando, nem andando devagar. Na cidade 5,0 a 5,5. Gasolina. Não tenho base do álcool.<br>3 - Compraria outra! Porém, usada, nas condições da minha. Vendi por R$ 71000,00. Paguei 101.900,00 em junho de 20011. Perdi 30000,00!!!! Mit zero, nunca mais. A desvalorizaçnao me deixou com um certo descontentamento com a Mit, não com o carro. Vi na própria concessionária, vendendo uma igualzinha a minha, em excelente estado, por 68.900. A diferença estava apenas nos pneus, que estavam meia vida. Os meus estavam zero. Valor de fipe, R$ 80.379,00. A Toyota tem um respeito maior com seus clientes, com diferenças menores e melhor avaliação de suas pkps. A Mit avaliou a minha em R$ 55.000,00. Concorrer com concessionária não dá, não é mesmo? É a mesma coisa que concorrer com a constritora que te vendeu um apartamento e que ainda possui unidades no mesmo empreendimento.<br>4 - &nbsp;Tirando a desvalorização, é a melhor da categoria na minha opinião. No trabalho, utilizamos a Triton, Hilux e Frontier, todas a Diesel, entre elas, fico com a triton tb. A Hilux tem um acabamento mais refinado, sem dúvidas.<br><br>No final das contas, todas são excelentes caminhonetes! Cada uma com suas vantagens peculiares em relação a outra.<br><br>Fica minha impressão.<br><br><br><br><br><br>