PDA

Ver Versão Completa : Farol de neblina para Cherokee Sport Ano 2000



COUTINHO
13/11/2005, 02:17
Meus caros, ai estou eu novamente pedir informações.

Alguem pode me informar preço e onde encontrar dois faróis de neblina para minha Cherokee Sport?

Viajo semanalmente para Petropolis, aqui na região serrana do RJ , onde a serração é às vezes muito intensa;

Cordialmente

Coutinho

Marcelo Carvalhal
13/11/2005, 13:24
Para uso em neblina, onvém faróis de facho redondo e em cor AMARELO ou LARANJA, no brasil é comum os modelos somente AMARELOS, qualquer marca vc pode usar, depende se vc vai querer usá-los no para choque onde existe um lugar para serem instalados, senão use um MODELO REDONDO, perto dos faróis do próprio carro..


Existe um problma, se vc coloca-los na parte debaixo do parachoque, o DETRAN do RJ entende que podem funcionar em conjunto com os FARÓIS do carro, mas se vc colocá-los acima do PARACHOQUE, vão exigir que apaguem quando os faróis altos forem acesos

COUTINHO
13/11/2005, 16:01
Incrível como depois de coroa, embora p'ra frente(tem Cherokee), só agora vim , por acaso descobrir um site tão útil.

Ainda sobre o farol de neblina, estive na concessionária no Rio e o preço dos dois farois( de neblina ou de milha) foi orçado em R$ 900,00. Achei extorsivo e por isso gostaria de saber se voces conhecimento desses preços em outras lojas do Rio ou de SPaulo.

Antecipadamente obrigado,

Coutinho

P.S. Tenho um Focus Sedam no qual o farol de milha acende independentemente dos farois normais, isto é, posso acioná-lo somente com o farolete, com o farol normal ou se o desejasse com o farol alto. Nenhum problema na vistoria do Detran RJ. Fiquei curioso para saber se na Cherokee, não seria possivel o mesmo sistema que tenho no Ford Focus.;

Marcelo Carvalhal
13/11/2005, 20:13
Ué achei que tinha postado as fotos dos modelos de faróis!!!


BARBOSA, o que vc quer só com o comando original de fábrica, mas vc pode isntalar um modelo simples e na hora da vistoria lembrar de apagar quando pedirem para acender o alto :concordo:

Wallace
14/11/2005, 00:27
Original esquece que é caro mesmo no EUA.
Compra um qualquer.

Wallace
14/11/2005, 00:29
Uma outro boa dica é trocar as lampadas originais dos farois normais pelos Osram SilverStar H4, que tem a mesma potencia mas iluminam bem mais e aidna são baratos, uns R$ 30 a 40 o par.
Fiz isso em todos os meus veiculos, já que todos usam lampadas H4.

Florestal
14/11/2005, 01:19
Engraçado...a minha acende os de milha somente quando liga o baixo ou alto (qdo liga somente as lanternas não)... o original funciona assim não funciona??

Marcelo Carvalhal
15/11/2005, 10:08
Engraçado...a minha acende os de milha somente quando liga o baixo ou alto (qdo liga somente as lanternas não)... o original funciona assim não funciona??


FLOR :shock: ..RESTAL :mrgreen:

Se houver um botão do lado direto do seu painel junto com o da luz de neblina traseira é original, fica no painel abaixo do ar condicionado, junto com o botão do limpador traseiro :concordo:

COUTINHO
15/11/2005, 11:55
Quanto à informação do Florestal, em meu carro existe o botão conforme informado pelo mesmo, isto é, junto ao botão do limpador trazeiro. Neste caso o " original " a que voce se refere significaria que ligando-se o farol de milha diretamente a este circuito ele seria acionado independentemente dos demais faróis? Veja estou falando de um Chrokee ano 2000; Obrigado, antecipadamente pela ajuda.


Wallace, obrigado também a voce pela sugestão de troca das lampadas.

É isso aí, com o tempo tenho muito que aprender.

Coutinho

Florestal
16/11/2005, 00:26
Isso Carvalhal,

É lá que é a luz do farol de neblina dianteiro, juntamente com o limpador traseiro e desembaçador, O farol de neblina traseiro só saiu nas XJ 98 em diante (bastards!!!)

Abraços

PS: Flor é a vovozinha...hehehe

Florestal
16/11/2005, 00:30
Barbosa,

Acho que até dá pra ligar os de neblina dianteiros ( não são de milha..falei errado na outra msg) independente da luz baixa...mas a pergunta que não quer calar é...qual é o benefício..só estético.
Não tô criticando não...fica legal pacas...mas..ajuda na iluminação?

Wallace, vc que tem as super H4...vc usa com luz baixa ou tem circuito independente??

[]s

Marcelo Carvalhal
16/11/2005, 00:33
Não, original de fábrica só na RUBICON EDITION, e nas 2000/2001 a diesel e algumas a gasolna, do cotrario tinha que morrer em acho que pelo :shock: :? :? menos uns R$ 2.000 roiais :parede:

Florestal
16/11/2005, 00:37
PQP...2.000 réis...os cara são muito cara de paus.... eu vi numa 2000 a gasolina...

Marcelo Carvalhal
16/11/2005, 00:42
QUAL é....eu tinha que ganhar DINDIN meu :mrgreen: :mrgreen:

Wallace
16/11/2005, 07:29
Barbosa,

Acho que até dá pra ligar os de neblina dianteiros ( não são de milha..falei errado na outra msg) independente da luz baixa...mas a pergunta que não quer calar é...qual é o benefício..só estético.
Não tô criticando não...fica legal pacas...mas..ajuda na iluminação?

Wallace, vc que tem as super H4...vc usa com luz baixa ou tem circuito independente??

[]sAs H4 que uso é no farol normal, não tenho milha ou neblina...

TOYHOCAYEN
23/08/2014, 23:43
Boa noite,
Alguém já Testou Lampada de Led h4 nos farois originais?
Estão anunciando que iluminam 3 X mais que as lampadas normais de filamento.