Enrico SP
06/11/2013, 20:20
Cansei de ligar a TV todo dia e ver pessoas de bem levando tiro mesmo sem reagir para entregarem suas motos, resolvi trocar minha XT660 por um Jeep para me divertir sem preocupação e ainda com o bônus de meter a mão na graxa!
Acabei de pegar esse CJ5 1960, está com:
- Motor opala 4 cc a alcool (com retentor), ventoinha elétrica, injetor auxiliar de gasolina, alternador de 100 ah;
- Cambio opala 4 marchas;
- Tração e reduzida originais (assim me parece) roda livre manual AVM;
- Caixa de direção de opala, muito leve;
- Freio a disco na dianteira, hidrovácuo;
- Suspensão com lift, spoado;
- Guincho elétrico Work 12.000;
- Estribos, capota conversível, bancos individuais, faróis auxiliares e outras coisinhas...
Enfim, para o que eu queria é muito jeep, inclusive pretendo trocar estes pneus por A/T, o uso será predominantemente urbano com algumas estradas de terra e trilhas leves. Vou dar uma geral em instalação elétrica, melhorar o visual de alguns itens e ir levando, voltar ao mundo Jeep depois de 16 anos é muito bom! Comecei minha vida de 4 rodas com um Jeep 1954, isso em 1983, com 17 anos, agora é voltar no tempo!
Acabei de pegar esse CJ5 1960, está com:
- Motor opala 4 cc a alcool (com retentor), ventoinha elétrica, injetor auxiliar de gasolina, alternador de 100 ah;
- Cambio opala 4 marchas;
- Tração e reduzida originais (assim me parece) roda livre manual AVM;
- Caixa de direção de opala, muito leve;
- Freio a disco na dianteira, hidrovácuo;
- Suspensão com lift, spoado;
- Guincho elétrico Work 12.000;
- Estribos, capota conversível, bancos individuais, faróis auxiliares e outras coisinhas...
Enfim, para o que eu queria é muito jeep, inclusive pretendo trocar estes pneus por A/T, o uso será predominantemente urbano com algumas estradas de terra e trilhas leves. Vou dar uma geral em instalação elétrica, melhorar o visual de alguns itens e ir levando, voltar ao mundo Jeep depois de 16 anos é muito bom! Comecei minha vida de 4 rodas com um Jeep 1954, isso em 1983, com 17 anos, agora é voltar no tempo!