PDA

Ver Versão Completa : Revisão tr4 de 100.000km

Ana Maia
06/11/2013, 13:28
Boa tarde,
gostaria de saber se alguém pode me indicar uma oficina de confiança em Goiânia que faça revisão em tr4...
liguei na concessionaria e quase cai pra trás com valor da revisão...agradeço se alguém poder me ajudar...

labarba
06/11/2013, 15:49
Olá Ana,
A minha TR4 também chegou nos 1000.000km.
Antes de entrar em contato com a concessionária, pesquisei os valores nos mais diversos mecânicos, busquei informações em um grupo do facebook,etc. Bom, para encurtar, o melhor preço é o da autorizada...inclusive a Mitsubishi tem uma política muito boa com relação a preço de peças e revisão.
Sábado vou levar a minha preta para fazer o serviço na própria Mitsubishi.
Me cobraram R$ 1.129,00 no total....aqui no Rio de Janeiro, é claro.

Abs,

Caíto
06/11/2013, 16:10
Olá Ana,
Antes de entrar em contato com a concessionária, pesquisei os valores nos mais diversos mecânicos, busquei informações em um grupo do facebook,etc. Bom, para encurtar, o melhor preço é o da autorizada...inclusive a Mitsubishi tem uma política muito boa com relação a preço de peças e revisão.

Abs,

Tá. Depois que o carro sair da CSS, diz pra gente quanto vc gastou de fato.

vmota
06/11/2013, 16:44
Olá Ana,

Abs,

Peguei a minha com 121.000km. Quando fez 130.000 liguei pra Yen de Botafogo aqui no Rio, pra confirmar o valor da revisão, que segundo o site era algo em torno de 500 e pouco, nao lembro, pois era a mesma revisão dos 30.000km.

Valor passado: R$ 2300,00 pelos itens e mao de obra da revisão programada e se fosse constatada mais alguma coisa, era cobrado por fora.. rsrs. Isso porque o carro nao tinha nada de anormal, apenas rotina.

Conclusao: R$ 300,00 num bom mecânico seguindo os itens de tabela da Mit e mais algumas coisas que eu queria fazer. To chegando no 140.000 sem nenhum tipo de problema.

vmota
06/11/2013, 16:46
Boa tarde,
gostaria de saber se alguém pode me indicar uma oficina de confiança em Goiânia que faça revisão em tr4...
liguei na concessionaria e quase cai pra trás com valor da revisão...agradeço se alguém poder me ajudar...

Ana,

Tenho um amigo que mora aí em Goiania e ja teve uma TR4. Vou tentar entrar em contato pra ver se ele pode ajudar.

Só por curiosidade, qual foi o valor que a CCS te passou ?

Sds,

Pavoski
06/11/2013, 20:53
Fuja das concessionárias Mit! Corra sem olhar pra trás!

fiz as revisões da minha Tr4 em concessionária até os 70.000, quando descobri que nas ultimas três revisões não trocaram nem o filtro de óleo, e fiz em duas CSS diferentes!

depois disso só em mecânico de confiança. A melhor combinação eh comprar as peças na CSS e levar num mecânico de confiança, pelo menos vc tem certeza de que o serviço foi feito...

boa sorte!

labarba
07/11/2013, 09:48
Fuja das concessionárias Mit! Corra sem olhar pra trás!

fiz as revisões da minha Tr4 em concessionária até os 70.000, quando descobri que nas ultimas três revisões não trocaram nem o filtro de óleo, e fiz em duas CSS diferentes!

depois disso só em mecânico de confiança. A melhor combinação eh comprar as peças na CSS e levar num mecânico de confiança, pelo menos vc tem certeza de que o serviço foi feito...

boa sorte!

Poxa.......agora fiquei com medo de levar o carro na Mit.
Em quais CSS você levou o carro, Cristiano? Tens um mecânico de confiança para indicar?
Estou há 2 semanas com o carro e como disse anteriormente, o melhor preço que achei foi na Mit......por exemplo, pensei em cotar o valor dos amortecedores, enquanto na rua me cobravam entre R$ 700,00 e 1.000,00 no par dianteiro, a Yen da Barra me cobrou R$ 389,00 (no par). Fiquei surpreendido com o valor da hora/homem, mas no final vai sair até mais barato que nos outros lugares que fiz o orçamento.

Abs galera!

TR4 Long Range - 2006 AT - Minha Pret@

Pavoski
07/11/2013, 11:16
Fiz uma na Intersan (50k) e duas na Yen de Botafogo (60 e 70k), que foi onde constatei que não trocaram nem o filtro de óleo...

Como eu disse, as peças não são caras na CSS. O problema é o custo da mão de obra e a falta de seriedade das autorizadas do Rio...

A revisão de 100.000, apesar de ser "grande", não tem nenhum item muito específico de carros 4x4, ou seja, qualquer bom mecânico consegue seguir o plano de manutenção que está no manual (agora tem um aplicativo da MIT pra Iphone, com o manual e as revisões. É de graça e bem bacaninha...).

Tenho levado meu carro na Suzuauto em Santa Tereza. Na Barra já ouvi falar bem da Mitsunori, é de um cara que já foi chefe de oficina da Mit e dizem que é sério (e caro também, rsrs).

Fora isso, não se assuste! A revisão de 100k é um pouco cara mas você vai ver que a TR4 não vai te dar trabalho.

Comprei a minha com 45.000km, já rodei mais 55k (em três anos e meio) fazendo trilhas, ralis, passeios, estrada e até agora a minha única despesa com manutenção corretiva foi a troca do solenóide da tração, de resto só as preventivas do manual. Mesmo com o lift de 1,5" na suspensão os amortecedores originais chegaram aos 100.000 sem problemas.

Grande abraço!

Ana Maia
07/11/2013, 12:31
Bom dia Negão,
O valor que me passaram foi R$1.171,00... caso não encontre mais nada...mas como dizem gato escaldado tem medo de agua fria... na ultima que fiz lá paguei R$1.800,00...fora que meu ar condicionado teve um problema e me foi passado que teria que trocar aquela frente onde fica os botões, peça original R$2.350,00. Levei onde mexe com ar e paguei R$180,00 sendo que o problema foi o fio do chicote que tinha queimado...