PDA

Ver Versão Completa : Seguro Troller



LeoHodgson
15/12/2003, 16:30
Ola amigos
Estou entrando para o felizardo grupo dos proprietarios do Troller :) :) :) , e gostaria de receber dicas sobre seguradoras, equipamentos de seguranca, alarmes, para contratar o seguro para um Troller zero. Ja andei pesquisando precos e pude ver que existe muita variacao no mercado :? . Sei que depende muito do perfil de cada um, mas algumas dicas de quem ja passou por isso ja ajudará muito a encontrar o mais em conta. 8)

Obrigado

Leonardo
Troller 2003

elmestizo
15/12/2003, 17:09
Entre em contato com o sr. Henrique Pieroni, ele está com ótimos preços para seguros de troller. Fale que foi indicação do Luiz Marcelo.


seguros@familiapieroni.com.br


sds
LM

LeoHodgson
18/12/2003, 14:46
Obrigado pela dica

Realmente eles possuem otimos precos, a metade da menor cotacao que ja tinha cotado ate hoje. De tao baixo fico ate meio desconfiado :roll:

Alguem aqui ja contratou esse seguro da Arizza Adm.e Corretora de Seguros? Ou sabe de algo ruim dela? Sei que tenho q instalar um bloqueador via satelite tbem para poder ter estes precos.

Saudacoes

Leonardo

elmestizo
19/12/2003, 09:12
Ops...

Pode ficar tranquilos... são pessoas idoneas!!!

Se quiser referencias só entrar na jipenet, que a galera toda conhece!!!

[]s
LM

Luiz Claudio
19/12/2003, 16:15
Fala Leonardo,
O Henrique representa aqui em São Paulo o Francisco Penteado (Arizza Seguros) que desenvolveu junto a seguradora um trabalho voltado exclusivamente para jipes, por isso o preço é bem atraente.
Eu fiz meu seguro com eles e, assim como o LM escreveu, são pessoas muito idôneas e sérias.
Eu recomendo!!!

Nuvo
21/12/2003, 14:48
Seguinte....
adquiri um Troller há 2 meses atrás (em outubro) e fui fazer algumas cotações...
a mais cara: R$ 13.000,00
a mais barata: R$ 6.000,00

não sei se é por causa do perfil (20 anos, masculino, solterio, estudante, ai já viu né...), ou por de tratar de um carro diesel...

daí coloquei um rastreador GPS com bloqueador, alarme positron e to para instalar uma trava carneiro....

isso tudo ai não vai sai metade da cotação mais barata....

Luiz Claudio
21/12/2003, 15:41
Fala Nuvo,
Na minha opinião a única coisa que te garante totalmente é o seguro completo, mas principalmente para carros com motor diesel, picapes e jipes, esse tipo de seguro se torna inviável.
Então só nos resta proteger nosso patrimônio com alarmes, rastreadores, travas, cadeados, etc...
No meu caso eu fiz seguro para terceiros e assistência 24 Hs (seguro para isso fica baratinho), coloquei um rastreador/bloqueador, pretendo colocar uma chave geral e não deixo o carro em qualquer lugar dando sopa.
No mais é rezar e contar com um pouco de sorte!!!

Nuvo
22/12/2003, 01:51
Ah....
eu esqueci de citar que fiz contra terceiros também...
600 reais por ano...

LeoHodgson
23/12/2003, 09:14
Fala ai Nuvo
Seguinte, eu tbem tive problemas com as cotacoes do seguro, de 13mil a 5mil :? , mas com essa corretora que me indicaram acima a Arizza, eu consegui uma cotacao bem mais em conta (mesmo com meu perfil, 28/solteiro/rodando em cps), por volta de 3mil reais :) a qual acabei fechando o negocio.

Abracos

Leonardo
T4/2004/Verde

Nuvo
24/12/2003, 02:29
Fala ai Nuvo
Seguinte, eu tbem tive problemas com as cotacoes do seguro, de 13mil a 5mil :? , mas com essa corretora que me indicaram acima a Arizza, eu consegui uma cotacao bem mais em conta (mesmo com meu perfil, 28/solteiro/rodando em cps), por volta de 3mil reais :) a qual acabei fechando o negocio.

Abracos

Leonardo
T4/2004/Verde

o problema maior é minha idade.. 20 anos... acima de 25 vc consegue umas cotações mais em conta....

AndersonPoa
28/07/2004, 12:27
Sobre a Arizza, sempre faco seguro contra terceiros do meu Engesa com eles e só tenho elogios... A base de preco é de R$ 500 /ano

Ivo Uvo
28/07/2004, 16:39
:roll: fala gente se posso ajudar...
tenho ituran, alarme positron, 41 anos casado sem filhos, T4 2003...mas moro em são Paulo :cry:
....Na Porto Seguro com bonificação maxima paguei 3.400 :shock:
:wink: penso que só se sabe se o seguro é bom quando se precisa dele...corretoras podem ser idoneas, mas chek qual é a corretora!!...
quando a moleza é muita, podem te dar uma canseira na hora de pagar ou arrumar algum entrave para não pagar!! :x
Claro que isso é só opnião, mas se a idéia de seguro é pra não correr risco :?:

[]'s segurados

Ivo

Ivo Uvo
28/07/2004, 16:42
:oops: quis dizer seguradora!! :wink:

[]'s equivocados!!
Ivo

Ivo Uvo
28/07/2004, 16:46
8) na verdade não quiz dizer nada!! hehehe.....só pra vc ter uma base :mrgreen:

[]'s opinisticos...

Ivo

Luiz Claudio
28/07/2004, 16:57
Ivo,

Eu também tenho seguro do Engesa feito com a Arizza, mas é só contra terceiros e com assistencia 24 hs. Daí o preço mais em conta...

Se fosse fazer seguro total (com cobertura de casco do veículo) o valor chegaria fácil a esse que você mencionou.

O seguro que a Arizza comercializa para jipes é da Alpha seguros, empresa bem conceituada no mercado.

[]'s...

Ivo Uvo
28/07/2004, 20:50
Na boa Luis Claudio, quando vi o preço, achei que eu tinha sido logrado no meu seguro hehehe...
é que tomei uma canseira uma vez com a Indiana Seguros...mas não conheço a Arriza ou a Alpha (então não posso falar mau não)
:P ...nunca tinha pensado nésta de seguro só contra terceiros!!!...
é uma opção mais em conta!!...
:evil: mas que o preço de seguro de carro diesel no Brasil (gasolina também,IPVA,etc...) é uma sacanagem isto é!!....
sempre na época da renovação fico com uma vontadinha de não pagar nada...
aí lembro de quão segura são nossas cidades, correto é nosso policiamento, etc...
e acho melhor fazer o seguro :?

[]'s medrosos

Ivo

Luiz Claudio
29/07/2004, 01:09
Pois é Ivo,

Eu nunca deixei de fazer seguro total dos meus carros, mas no caso do Engesa o valor era totalmente inviável, então optei por colocar um rastreador/bloqueador e fazer seguro só contra terceiros e com assistência 24 hs.

Não é a melhor solução (o ideal é seguro total), mas como o Engesa não é meu carro do dia a dia fica mais fácil eu tomar alguns cuidados do tipo não estacionar em qualquer lugar ou deixá-lo na mão de manobristas.

Agora em maio me furtaram uma Blazer que eu havia estacionado na rua, tinha seguro com a Porto e me pagaram em menos de 10 dias. Se tivesse acontecido isso com o Engesa eu estaria chorando até hoje...

[]'s...

Martin Melcop
01/10/2004, 18:10
Dando uma revivada, essa sugestão aqui de seguro, foi a minha pior cotação.

guilhermekrug
21/10/2004, 11:09
no grupo do Yahoo o Troller Club já se falou muito sobre seguros lá....

Martin Melcop
21/10/2004, 11:11
Consegui um barato, muito barato por sinal ate fiquei assustando quando a mulher me passou a cotação..... :)

PS me passa o e-mail do grupo, pois nao consegui achar no Yahoo

Dalger
08/08/2005, 02:02
Pessoal,
Li em uma revista que a fabrica esta viabilizando seguros mais em conta para proprietarios de Troller.
Caso alguem saiba de alguma coisa, favor colocar aqui no forum.
Estou tentando localizar mais informações.
Vamos ver o q conseguimos.

murilog
11/08/2005, 22:41
Pessoal,
Fiz o seguro de minha viatura no Itau, consegui um preco melhor que a Alpha.

bacana00
12/08/2005, 15:05
Galera, alguém tem troler gasoina, quel o valor do seguro??

Dalger
12/08/2005, 15:29
Mas qual foi o valor que vc pagou e qual o ano do seu carro ???

bacana00
12/08/2005, 16:03
O Valor do carro é de 30mil pela tabela Fipe e queriam me cobrar 4 mil reais

Dalger
12/08/2005, 17:53
4 mil por um carro de 30 mil.
Ta meio caro nao ???

bacana00
12/08/2005, 19:27
Pra vocês terem idéia foi por isso que desisti de ter um Troller por enquanto, a galera da alfa nem faz seguro do Gasolina e o seguro do 2001 Diesel com eles ficava em 3800, olha que meu pefil já tá melor pois tenho 31 anos e moro em uma cidade bem sossegada...

murilog
12/08/2005, 21:07
Paguei 2.900 do seguro de um T4/01 diesel, mas tinha bonus classe 2 de outro veiculo, e coloquei a franquia de 7.800.
Mesmo assim foi melhor que 3.890 que a Alpha queria.
[]´s

bacana00
12/08/2005, 21:56
Caraca, essa franquia é pra roubo também???

Dalger
13/08/2005, 00:17
Pessoal, alguem ja viu o seguro que a fabrica esta fazendo ::????
Ou somente um seguro contra roubo ???

danielgab
18/08/2005, 12:23
Fala Leonardo,
O Henrique representa aqui em São Paulo o Francisco Penteado (Arizza Seguros) que desenvolveu junto a seguradora um trabalho voltado exclusivamente para jipes, por isso o preço é bem atraente.
Eu fiz meu seguro com eles e, assim como o LM escreveu, são pessoas muito idôneas e sérias.
Eu recomendo!!!
:D :D :D
Vocês tem algum outro contato da Arizza além do e-mail? Mandei um, solicitando cotação, mas não obtive resposta.

Tá realmente difícil de se fazer seguro total de Troller... Será que esse é o motivo deles nem responderem :?

Abraços

Oller
18/08/2005, 14:15
bacana00,

conforme postei no outro tópico sobre seguro (que tá duplicando as informações deste :roll: ), tenho Troller a gasolina, segurado pela Sul América, por L$ 1.500. Seguro total.

[]s

Pagani
26/08/2005, 19:16
AE !!

Hj fui ver se finalmente realizaria meu sonho de consumo adquirindo um Troller.

Não me preocupei muito com o seguro, pois meu atual carro já é um campeao em seguros altos(Audi A3).

Porém ao receber a cotação da Maritima :shock: qse sofri um enfarto...
Tenho absoluta certeza q um usuario q resida no Iraque ou Afeganistão paga mais barato...

Segue proposta recebida por email.

"Sr. Anderson, boa tarde,

Anexo orçamento do Troller

Na Marítima o valor fica em R$ 17.924,00 e não concede nenhum tipo de localizador.

Coloco-me a disposição para demais esclarecimentos,

Atenciosamente,
Elvira
Porto Real Seguros"

Saliento que na Alpha SEguros saiu por 5300,00 :?


Pagani
Ainda em estado de choke

Joao Henrique Kffuri
27/08/2005, 10:35
Die Hard,
vc tem como passar qual a Seguradora????
abrs.
jk

Martin Melcop
29/08/2005, 07:46
JOão,

minha seguradora é a Royal Allaince, ano passado paguei R$ 2.800,00, este ano paguei R$ 5.500,00 e foi a mais barato que consegui, no BB saia por R$ 7.900,00 e nos outros por volta de R$ 10.000,00

Meu perfil não é o melhor também, estou com 26 anos solteiro.

[]´s
Martin

Gus
30/08/2005, 22:39
Galera,
depois de muito suor a melhor opção encontrada para o seguro do meu Troller 99/00 foi com o HSBC: R$ 2.577,00. O Sivuca tinha seguro já há um ano pela Porto, e como todo mundo já sabe a Porto não está mais fazendo seguros de Troller. No meu caso, a corretora ainda enviou uma solicitação pois sou cliente há muito tempo, assim como meu pai, minha mãe, blá, blá, blá e toda aquela história. Como o seguro vencia hj as 00:00h, eles só me enviaram uma proposta aos 49min do 2.o tempo (hj as 18:30h) para renovação em uma bagatela de R$ 8.500,00!!!! Se eu nao tivesse o plano B ia estar na roça agora!!! E nao duvido que os sacanas tenham feito de proposito, portanto, ai vão alguns conselhos e comentários de alguém que ralou uma semana para renovar a parada:
- A Arizza que é especializada em seguros de off roads não encontra aceitação para o Troller gasolina!!! Me passaram uma única cotação em + de R$ 8.000,00 pelo Itaú. Achei um absurdo, a Troller parece que está com uma espécie de parceria com a Alpha (algumas concessionárias Troller estão recomendando esta seguradora, mas só rola para óleo.....).
- Depois de procurar muito, simular daqui, ouvir não aceitações dali, etc., a variação de preço é ABSURDA!!! Se continuar assim, o Troller corre sérios riscos de ficar mal falado no mercado!!!! A minha percepção é que a coisa está piorando, algumas seguradoras caíram fora da Troller e as outras devem ir no embalo daqui a pouco......
- Conselho para quem vai renovar ou fazer seguro: meu, procure muuuuito!!! As variações são enormes, e cada uma delas tem a melhor condição para um perfil diferente, então talvez a melhor cotação que eu encontrei no HSBC não seja a de outra pessoa, portanto o melhor conselho é gastar telefone e procurar mesmo. Estava quase fechando com o Real por R$ 4.900,00 e logo depois encontrei o preço melhor no HSBC.
Espero ter contribuído....
[]’s,
Gus

Jorge Grego
19/11/2005, 18:46
Caros Amigos.
Sou o mais novo proprietário de um Troller.
Gostaria de informar que o meu seguro ficou R$ 2.300,00 para um carro 0 KM.
Mais uns R$ 450,00 do rastreador/bloqueador.
Achei um valor bem razoável, visto o valor do carro.
Vou deixar aqui o telefone do corretor , que também é jipeiro.
O nome dele é Guilherme e o telefone é 41 - 32626970.
abraços
Jorge

Jambu
01/05/2009, 20:26
bacana00,

conforme postei no outro tópico sobre seguro (que tá duplicando as informações deste :roll: ), tenho Troller a gasolina, segurado pela Sul América, por L$ 1.500. Seguro total.

[]s
Amigo, esse seguro é tudo que eu preciso
poderia me passar um contato?
Eu cotei na sulamerica (quando morava em belém) me pediram 5.000,00

PAULO CARECA
02/05/2009, 09:15
Amigo, esse seguro é tudo que eu preciso
poderia me passar um contato?
Eu cotei na sulamerica (quando morava em belém) me pediram 5.000,00


Acabei de cotar com a SulAmerica aqui no Rio.
No ano passado R$4.000,80
Agora R$5.105,12 mais de 25% de aumento.
Outras seguradoras bem mais caro.
T4 2006 tabela fipe R$64.848,00

Alberto.Oliveira
02/05/2009, 17:50
Galera,
depois de muito suor a melhor opção encontrada para o seguro do meu Troller 99/00 foi com o HSBC: R$ 2.577,00. O Sivuca tinha seguro já há um ano pela Porto, e como todo mundo já sabe a Porto não está mais fazendo seguros de Troller. No meu caso, a corretora ainda enviou uma solicitação pois sou cliente há muito tempo, assim como meu pai, minha mãe, blá, blá, blá e toda aquela história. Como o seguro vencia hj as 00:00h, eles só me enviaram uma proposta aos 49min do 2.o tempo (hj as 18:30h) para renovação em uma bagatela de R$ 8.500,00!!!! Se eu nao tivesse o plano B ia estar na roça agora!!! E nao duvido que os sacanas tenham feito de proposito, portanto, ai vão alguns conselhos e comentários de alguém que ralou uma semana para renovar a parada:
- A Arizza que é especializada em seguros de off roads não encontra aceitação para o Troller gasolina!!! Me passaram uma única cotação em + de R$ 8.000,00 pelo Itaú. Achei um absurdo, a Troller parece que está com uma espécie de parceria com a Alpha (algumas concessionárias Troller estão recomendando esta seguradora, mas só rola para óleo.....).
- Depois de procurar muito, simular daqui, ouvir não aceitações dali, etc., a variação de preço é ABSURDA!!! Se continuar assim, o Troller corre sérios riscos de ficar mal falado no mercado!!!! A minha percepção é que a coisa está piorando, algumas seguradoras caíram fora da Troller e as outras devem ir no embalo daqui a pouco......
- Conselho para quem vai renovar ou fazer seguro: meu, procure muuuuito!!! As variações são enormes, e cada uma delas tem a melhor condição para um perfil diferente, então talvez a melhor cotação que eu encontrei no HSBC não seja a de outra pessoa, portanto o melhor conselho é gastar telefone e procurar mesmo. Estava quase fechando com o Real por R$ 4.900,00 e logo depois encontrei o preço melhor no HSBC.
Espero ter contribuído....
[]’s,
Gus


Estive na Trilha NE, aqui em Recife, e eles me informaram, por alto, que o seguro está saindo, em média, a R$ 2.500 com rastreador em comodato. Não tive mais informações, porque tive que suspender temporariamente a busca (compra) pelo meu T4. Se eu conseguir algumas informação a mais, posto para os colegas.

[]'s
Alberto

Figanilso
02/05/2009, 21:08
Fala Nuvo,
Na minha opinião a única coisa que te garante totalmente é o seguro completo, mas principalmente para carros com motor diesel, picapes e jipes, esse tipo de seguro se torna inviável.
Então só nos resta proteger nosso patrimônio com alarmes, rastreadores, travas, cadeados, etc...
No meu caso eu fiz seguro para terceiros e assistência 24 Hs (seguro para isso fica baratinho), coloquei um rastreador/bloqueador, pretendo colocar uma chave geral e não deixo o carro em qualquer lugar dando sopa.
No mais é rezar e contar com um pouco de sorte!!!

Não sabia que dava para fazer serguro somente para terceiros, esta é nova para mim, mas valeu a dica. Estou ainda sondando um Troller para comprar (2002-2005), sei que tenho que ter paciência, e seguro é fator relevante, mesmo que parcial - Figanilso - DF.

Alberto.Oliveira
19/05/2009, 16:37
Estive na Trilha NE, aqui em Recife, e eles me informaram, por alto, que o seguro está saindo, em média, a R$ 2.500 com rastreador em comodato. Não tive mais informações, porque tive que suspender temporariamente a busca (compra) pelo meu T4. Se eu conseguir algumas informação a mais, posto para os colegas.

[]'s
Alberto


Atualizando para os colegas:

Cotação de hoje para seguro de um Troller 2004:

Seguro: R$ 3.200
Franquia: R$ 4.000
Contempla cobertura total, guincho (400km) com carro reserva e rastreador em comodato. A cotação foi feita na Trilha NE, Recife/PE.
Achei salgado, mas foi melhor do que as últimas cotações que tinha visto por ai. Se eu for levar em consideração o seguro que ofereceram para meu Samurai (R$ 2.500), o preço está otimo.
Caso alguém queira o contato do vendedor que me atendeu, avisem por aqui que eu coloco, :).


[]'s
Alberto

Loyer
20/05/2009, 11:00
Não sabia que dava para fazer serguro somente para terceiros, esta é nova para mim, mas valeu a dica. Estou ainda sondando um Troller para comprar (2002-2005), sei que tenho que ter paciência, e seguro é fator relevante, mesmo que parcial - Figanilso - DF.

Figanilso lhe enviei uma mensagem privada.

Abraço.

Figanilso
23/05/2009, 22:49
Consegui um barato, muito barato por sinal ate fiquei assustando quando a mulher me passou a cotação..... :)

PS me passa o e-mail do grupo, pois nao consegui achar no Yahoo

Gostaria também. Figanilso - BSb/DF.

Dudu-JCER
24/05/2009, 19:34
Gostaria também. Figanilso - BSb/DF.

Opas,,, eu também vou querer o telefone...:concordo: