Ver Versão Completa : Trilhas Alphaville, Santana de Parnaíba, Barueri, Cajamar, região.
Bom dia galera.
Sou de Santana de Parnaíba e recentemente adquiri uma Niva para ingressar no mundo Off Road.
Pesquisando na internet vi que a região tem várias trilhas: Roberta Close, Trilha das águas, Trilha da Placa, Garças, etc..
Gostaria de saber se alguém é daqui da região, se existe um grupo de trilhas, etc..
Quem é daqui da região e tem experiência em trilhas? Vamos fazer alguma coisa ?
Abs.
438125
Elias_qf
05/11/2013, 22:20
boa noite felippi parabens pela aquisição, procure pelo jeep club comando oeste, eles fazem varias trilhas pela região tambem estou querendo fazer uma acabei de mexer na mecanica da minha hilux porem nunca coloquei ela no barro, quero começar mais devagar nada muito radical rrssr pois nao tenho nada de acessorios, apenas esta mais alta e pneus 33 bf all terrian, como é unico carro do dia a dia nao da para colocar uns pneus mais agressivos... rs
Oi Elias,
Obrigado pela dica...
Eu Também não tenho experiência em trilhas e a Niva tb não esta muito preparada não...nem cinta de reboque eu tenho...kkk quero começar de leve tb..só alguns passeios em estrada de terra...
Vou procurar esse jipe club..mas vamos ver se mais alguém se manifesta e agente podia marcar um dia para conhecer essa trilha da Roberta Close aqui em Aphaville, pelo que parece o nível é fácil, só não pode ter chovido antes.
Bom, agente vai se falando..
abs
Elias_qf
07/11/2013, 08:08
Oi felippi
vamos combinar sim... tmb preciso comprar uns acessorios para ajudar nesses passeios... brincando um dia aqui perto de casa no campo do quartel cai num buraco nao sai pq quebrou o carda, mas ja troquei por um novo, estava sozinho para ajudar rsrsr so sai com ajuda de um trator que passava pela regiao rsr isso aprendi vai curti sempre vai em dois carros kkkkk
Bem vindo Felippi!
Eu fiz algumas a Placa, Roberta e Águas de quadriciclo, mas poderia ser de carro também.
Faz muita falta um clube de Alphaville, Santana, Barueri e Aldeia.
Vamos nos falando!
Só não vou contigo neste FDS, pois amanhã estou indo pra Ribeirão Preto (Mitsubishi Motorsports), mas quem sabe no próximo final de semana.
Um abraço,
Eduardo.
Elias_qf
07/11/2013, 21:19
Bem vindo Felippi!
Eu fiz algumas a Placa, Roberta e Águas de quadriciclo, mas poderia ser de carro também.
Faz muita falta um clube de Alphaville, Santana, Barueri e Aldeia.
Vamos nos falando!
Só não vou contigo neste FDS, pois amanhã estou indo pra Ribeirão Preto (Mitsubishi Motorsports), mas quem sabe no próximo final de semana.
Um abraço,
Eduardo.
boa noite vessio qual o nivel de dificuldade essas trilhas? tmb estou querendo combinar algo porem começar mais divagar ne e legal seria ir com um pessoal que ja conhece a area...
Que legal Vessio...valeu
Elias, falei com um pessoal aqui de Santana que faz de moto..eles me falaram que a da Roberta Close os condominios quase que acabaram com ela..Mas que a das Águas é muito legal..e entra ali pela Chacara das Graças, sentido fazendinha..
Me falaram que essa das águas é muito legal e não é difícil quando ta tempo seco..só na chuva que fica meio hard...
Agora nos temos o Vessio que é experiente para ajudar...rs..rs..
Nesse não da e no próximo é complicado por causa do feriado, mas vamos tentar no outro? Pegar domingão cedo e dar uma passeada por lá..talvez até lá agente tenha mais alguns jipeiros conosco.
Abs.
Daniel Gomes
09/11/2013, 16:01
Galera só uma dica, antes de ir para uma trilha leve pelo menos uma cinta e anilhas é o mínimo para quem quer começar !!! depois vem os Up nos carros ..
fbevilacqua
10/11/2013, 20:07
Olá felippi
sou parceiro para essa trilha, faz tempo quero ir nela.
mas precisamos de alguém q conheça o caminho e um jipe preparado para nos ajudar rsss
preferia no sábado bem cedo se possivel
domingo acaba ficando com família
Te aguardo
Galera só uma dica, antes de ir para uma trilha leve pelo menos uma cinta e anilhas é o mínimo para quem quer começar !!! depois vem os Up nos carros ..
Oi Daniel,
Obrigado pelas dicas..
Você não quer se juntar á nós ?
abs
Olá felippi
sou parceiro para essa trilha, faz tempo quero ir nela.
mas precisamos de alguém q conheça o caminho e um jipe preparado para nos ajudar rsss
preferia no sábado bem cedo se possivel
domingo acaba ficando com família
Te aguardo
Opa..que legal..a galera só ta crescendo...
Eu conheci dois jipeiros bem experientes esse final de semana...e eles fazem muito a trilha das águas..eles vão junto conosco, além disso temos o Vessio que manja..Fora isso já temos mais uns 2 ou 3 daqui do forum...Eu coloquei 4 pontos de ancoragem na Niva..Só falta a Cinta de reboque agora..kkk
Infelizmente não dá no sabadão por que dois tem que trabalhar...á proxima agente marca de sabado pode deixar..
Tenta ir dia 24..agente pode se encontrar ali atrás da igreja matriz de Santana, ás 09, creio que até umas 12/13h já terminamos..eu vou levar minha esposa..Traz sua familia, se você tiver filhos pequenos eles vão gostar de brincar na praça ali no Centro Histórico depois da trilha..rs...rs..
Bom, tomara que você consiga...
Obs. Não vamos pegar pesado na trilha não tá..pelo menos eu não...kk
Aceitam alguém de SP mas que está começando agora também e quer pegar leve no começo?
Tenho um cj5 sem nenhuma preparação, mas já fiz 1 passeio e 1 trilha leve com um pessoal e correu tudo certo...
Abraços!
Aceitam alguém de SP mas que está começando agora também e quer pegar leve no começo?
Tenho um cj5 sem nenhuma preparação, mas já fiz 1 passeio e 1 trilha leve com um pessoal e correu tudo certo...
Abraços!
Mas é claro...seja bem vindo ao grupo...
Você conhece por aqui ?
Semana que vém eu passo certinho o ponto de encontro..mas é moleza..
De que bairro você é ?
abs
Mas é claro...seja bem vindo ao grupo...
Você conhece por aqui ?
Semana que vém eu passo certinho o ponto de encontro..mas é moleza..
De que bairro você é ?
abs
Opa fala Felippi, parabéns pelo brinquedo novo o único efeito colateral do 4x4 é que vicia e vc sempre vai achar algo pra fazer na viatura....hehehehe
Bom a trilha das águas e placa são bem legais e tranquilas pra fazer, mas como é uma trilha de atoleiro é bom sempre ter pelo menos uma viatura com guincho na frente, se um passar fica tudo certo. A única parte trash da trilha das águas é se quiser no final pegar a esquerda pq tem atoleiros bem fundo e muitos degraus, ali é só no guincho, mas poucos vão pra lá;
Abs.
Tadeu
opa essa é só pra marcar o acompanhamento do tópico que eu tinha esquecido.
Obrigado!
Eu sou da chácara santo antônio, mas trabalho parte da semana em alphaville e parte em cajamar.
Quando vc passa 5 dias na semana nesses lugares, vc passa a considerar as duas cidades como bairros. E nem tão longe assim! hahahaha...
Opa fala Felippi, parabéns pelo brinquedo novo o único efeito colateral do 4x4 é que vicia e vc sempre vai achar algo pra fazer na viatura....hehehehe
Bom a trilha das águas e placa são bem legais e tranquilas pra fazer, mas como é uma trilha de atoleiro é bom sempre ter pelo menos uma viatura com guincho na frente, se um passar fica tudo certo. A única parte trash da trilha das águas é se quiser no final pegar a esquerda pq tem atoleiros bem fundo e muitos degraus, ali é só no guincho, mas poucos vão pra lá;
Abs.
Tadeu
Tadeu,
Valeu...vou ficar esperto...
Não dá pra você vir com agente ? Tenta ai...kk
Nós só vamos na parte light mesmo..eu acho..kkk na hora de repente alguém fica corajoso demais..kkkk
abs
Obrigado!
Eu sou da chácara santo antônio, mas trabalho parte da semana em alphaville e parte em cajamar.
Quando vc passa 5 dias na semana nesses lugares, vc passa a considerar as duas cidades como bairros. E nem tão longe assim! hahahaha...
Pertinho então..vc já sabe onde fica o centrinho histórico aqui de Santana...rs..rs..
Consegui ir com agente ?
abs
Não sei onde fica o centrinho histórico não, mas nada que o GPS não saiba.
Dependendo do dia, talvez eu consiga. Só esse final de semana que não vai dar...
Vou te mandar meu e-mail por MP para mantermos contato!
Não consigo pois vc ainda não tem mais de 50 posts...
fbevilacqua
11/11/2013, 22:08
Ok felippi
vc me convenceu, combinado dia 24 as 9 !!
so me passa uma referencia pra por no gps
vou ter q atras de uma cinta tb rssss
fbevilacqua
11/11/2013, 22:10
Vamos montar uma lista dos participantes!
tem os nomes felippi?
Ate queria acompanhar vcs, mas domingo eh complicado pra mim...moro em SP e trabalho em alphaville, mas minha namorada eh do interior...eh uma trilhazinha de 3 hrs mais ou menos mesmo? Sei q eh sussa...um amigo fez a placa com uma cherokee original
ja to me convidando...hehehehhe
vamos ver se eu a convencer, a gente tenta acompanhar vcs
abs
Elias_qf
11/11/2013, 22:53
boa noite galera
ta crescendo a galera... vou comprar a cinta de reboque tmb... porem meu carro so um tem ponto de ancoragem na frente original do carro vou tentar providenciar outros porem como quero trocar o parachoque trazeiro nao quero investir tempo nele rssr
sera que da para encarar esse passeio de pneus bf all terrian?
jeeperbr
12/11/2013, 06:27
boa noite galera
ta crescendo a galera... vou comprar a cinta de reboque tmb... porem meu carro so um tem ponto de ancoragem na frente original do carro vou tentar providenciar outros porem como quero trocar o parachoque trazeiro nao quero investir tempo nele rssr
Oi pessoal.
Interessado...... no caso sou jipeiro velho voltando a atividade.
Em Santana tinha a aajipar ate um tempo atras, Ja tentaram contato?
Olá pessoal,
Já fiz trilha na região algumas vezes, porém, já faz bastante tempo. Minha viatura (Pajero GLX) tem guinho elétrico e pneus off road 33. Também, tenho alguns equipamentos para resgate/reboque na trilha (cintas, anilhas, patesca, etc).
Contem comigo. É só marcar data.
Abraços,
Moamed
Não consigo pois vc ainda não tem mais de 50 posts...
Putz...não tenho os 50 não..kkk
pode passar e-mail pelos topicos ? o meu é felippiperez@gmail.com
Na semana que vém eu vou confirmar com todo mundo certinho e vou pedir nome e telefone..por que senão chegar até umas 15 para as 09h eu ligo pra saber..antes da gente ir para a trilha..
Seu GPS é desses de coordenadas geográficas ou o nome da rua já serve para você ? kkkkkkk
abs...
Ok felippi
vc me convenceu, combinado dia 24 as 9 !!
so me passa uma referencia pra por no gps
vou ter q atras de uma cinta tb rssss
Opa...blz.....
Ainda não fiz a lista oficial, mas daqui do fórum tem:
Felippi, Sirdkt, Fbevilacqua e Elias
Eu tenho mais dois aqui da região que vão conosco..então estamos em 6...mas tem mais gente aqui do fórum para confirmar ainda.
Na segunda-feira vou começar uma lista oficial, pedindo para quem quiser ir confirmar no meu e-mail e colocar nome e telefone..que senão chegar até umas 15 para as 09h eu ligo pra saber se vem mesmo ou não.
Seu GPS é de coordenadas ou de nome de rua ?..kkk se for de nome pode colocar Rua Suzana Dias, 504, centro. Santana de Parnaiba-SP..de lá você vai ver a Igreja Matriz, uma branca e amarela..estaremos atrás dela, que tem um espaço de estacionamento bem grande para pararmos e conversarmos antes e depois...
A Praça que te falei para as crianças é bem do lado da Igreja...
abs
Oi pessoal.
Interessado...... no caso sou jipeiro velho voltando a atividade.
Em Santana tinha a aajipar ate um tempo atras, Ja tentaram contato?
Oi Jeeper....
Opa...sempre será bem vindo...
Precisamos muito de gente experiente em trilhas...kk
Eu tentei e mandei e-mails no site deles, telefonemas, etc..não obtive retorno..como sou daqui de Santana fiquei sabendo que eles estão meio parados, mas parece que vão voltar ano que vém..Inclusive nessa nossa trilha vai um cara que faz parte da AAjipar..Lá agente conversa mais com ele..
Você ta dentro dia 24 ás 09 ?
abs
Olá pessoal,
Já fiz trilha na região algumas vezes, porém, já faz bastante tempo. Minha viatura (Pajero GLX) tem guinho elétrico e pneus off road 33. Também, tenho alguns equipamentos para resgate/reboque na trilha (cintas, anilhas, patesca, etc).
Contem comigo. É só marcar data.
Abraços,
Moamed
Moamed...obrigado por participar..
Nós precisamos muito de alguém com experiência e todos os equipamentos..kkkkkkkk
Você ta dentro dia 24 ás 09h ? sabe onde fica a Igreja Matriz de Santana ?
Vamos montar uma lista oficial semana que vém..espero que você venha conosco..rs..rs..
Abs...
Ate queria acompanhar vcs, mas domingo eh complicado pra mim...moro em SP e trabalho em alphaville, mas minha namorada eh do interior...eh uma trilhazinha de 3 hrs mais ou menos mesmo? Sei q eh sussa...um amigo fez a placa com uma cherokee original
ja to me convidando...hehehehhe
vamos ver se eu a convencer, a gente tenta acompanhar vcs
abs
Opa....será bem vindo...
Pelo que sei é sussa mesmo...
Para muita gente é ruim de domingo..mas nessa primeira vai ter que ser, por que tem gente que vai trabalhar no sabado e são justo os caras que conhecem bem a trilha..kkkkkk
Mas não esquenta, agente marca umas de sabado..
Tenta ir nessa...minha esposa vai comigo...devemos acabar lá pelas 13..pelo que pesquisei, a trilha ta bem sossegada...só existe um pedaço tenso, mas da para desviar...
Semana que vém vamos tentar fazer uma lista oficial...
abs..
boa noite galera
Elias,
Pelo que fiquei sabendo ela ta bem tranquila..só se chover muito na semana que vém para mudar o perfil...mas acho que não..
Tem uma parte mais complicada, mas da para desviar..na hora agente vê...
Eu acho que sua viatura tira de letra..
Você ta confirmado né ? dia 24 ás 09h ?
abs
Tadeu,
Valeu...vou ficar esperto...
Não dá pra você vir com agente ? Tenta ai...kk
Nós só vamos na parte light mesmo..eu acho..kkk na hora de repente alguém fica corajoso demais..kkkk
abs
Fala Felippi, esse final de semana já tenho uma viagem marcada ai aproveitei pra deixar o Samuca pra fazer uma revisão essa semana, devo pegar somente na semana que vem.
Um programinha bacana pra levar pra trilha é o Oruxmaps no android que vc pode gravar o tracklog ou levar um de alguém é bem útil.
Abs
Opa....será bem vindo...
Pelo que sei é sussa mesmo...
Para muita gente é ruim de domingo..mas nessa primeira vai ter que ser, por que tem gente que vai trabalhar no sabado e são justo os caras que conhecem bem a trilha..kkkkkk
Mas não esquenta, agente marca umas de sabado..
Tenta ir nessa...minha esposa vai comigo...devemos acabar lá pelas 13..pelo que pesquisei, a trilha ta bem sossegada...só existe um pedaço tenso, mas da para desviar...
Semana que vém vamos tentar fazer uma lista oficial...
abs..
blz...vou falar com minha namorada...
vamos ver se consigo acompanhar vcs
alguém tem PY? seria legal levar, além de cintas e anilhas, q já falaram
comida e bebida tb...ainda q a trilha seja light, é sempre bom ter uma cervejinha gelada, água e algo pra beliscar
abs
FernandoNETO
13/11/2013, 12:51
Bom dia galera.
Sou de Santana de Parnaíba e recentemente adquiri uma Niva para ingressar no mundo Off Road.
Pesquisando na internet vi que a região tem várias trilhas: Roberta Close, Trilha das águas, Trilha da Placa, Garças, etc..
Gostaria de saber se alguém é daqui da região, se existe um grupo de trilhas, etc..
Quem é daqui da região e tem experiência em trilhas? Vamos fazer alguma coisa ?
Abs.
438125
Boas Felippi,
Somos privilegiados com algumas trilhas que temos no "quintal" de nossa casa! conheço bem as trilhas de Santana e pode contar comigo que vou nessa próxima trilha.
Abraços
FernandoNETO
13/11/2013, 14:03
Parabéns pelo carro Fellipi, comecei minha paixão por off-road com um Niva tb!
Por mais que falem de Niva, sempre gostei muito de fazer trilhas com ele! Eu e meu Pai já aprontamos muitas e boas com o Russo!
Acho que vão mais uns 3 ou 4 jipes,...
Podemos começar de leve com algumas trilhas aqui em Santana - Garça pra aquecer os pneus, Águas leve e subir a Placa depois almoçar no Japiapé (um restaurante muito bom) se o horário permitir.
O que acham?
Parabéns pelo carro Fellipi, comecei minha paixão por off-road com um Niva tb!
Por mais que falem de Niva, sempre gostei muito de fazer trilhas com ele! Eu e meu Pai já aprontamos muitas e boas com o Russo!
Acho que vão mais uns 3 ou 4 jipes,...
Podemos começar de leve com algumas trilhas aqui em Santana - Garça pra aquecer os pneus, Águas leve e subir a Placa depois almoçar no Japiapé (um restaurante muito bom) se o horário permitir.
O que acham?
Oi Fernando..
Valeu.....legal que você entrou no tópico...
Cara eu to curtindo muito o Niva...to fazendo milhões de coisas nele...kk
Por mim tudo bem..você que conhece bem a região..vou só seguindo..kkkkk
Tem um pessoal que não pode demorar muito..então agente tem que terminar la pelas 12:30/13:00..eu acho que quando chegarmos no Japiapé, quem quiser fica pra almoçar, quem não quiser volta..
ás 09h atrás da Igreja então ?
Nas minhas contas teremos 9 por enquanto..
abs
FernandoNETO
13/11/2013, 15:03
Oi Fernando..
Valeu.....legal que você entrou no tópico...
Cara eu to curtindo muito o Niva...to fazendo milhões de coisas nele...kk
Por mim tudo bem..você que conhece bem a região..vou só seguindo..kkkkk
Tem um pessoal que não pode demorar muito..então agente tem que terminar la pelas 12:30/13:00..eu acho que quando chegarmos no Japiapé, quem quiser fica pra almoçar, quem não quiser volta..
ás 09h atrás da Igreja então ?
Nas minhas contas teremos 9 por enquanto..
abs
Vai ser um trajeto bacana, leve e rápido e se der tudo certo conseguimos estar no Japiapé as 13hs
Vamos marcar no Posto BR do centro as 09hs, dai quem precisar abastecer aproveita.
Podemos começar com uma lista e o pessoal pode ir atualizando:
1. Fernando NETO - Troller T4 (chicão)
2. Fernandão - Samurai (samuróvisk)
3. Matheus - Willys (tomatão)
Vai ser um trajeto bacana, leve e rápido e se der tudo certo conseguimos estar no Japiapé as 13hs
Vamos marcar no Posto BR do centro as 09hs, dai quem precisar abastecer aproveita.
Podemos começar com uma lista e o pessoal pode ir atualizando:
3. Matheus - Willys (tomatão)
é que atrás da igreja vai ter mais espaço..Vão ter uns 10 carros..acho que deveriamos abastecer e ir para lá...o que acha ?
Semana que vém vou pedir pro pessoal passar o nome e fone no meu e-mail...assim eu ligo caso alguém não apareça até umas 08:45h.
Por enquanto temos:
3. Matheus - Willys (tomatão
4- Felippi -
5- Alvaro -
6- Elias -
7-Fbevilacqua
8- Sirdkt
abs
dsaporit
14/11/2013, 00:04
Tenho acompanhado ja tem uns dias.
Cabe mais um?
Sou de Sampa e nao conheco a regiao. Alem disso tambem estou comecando a andar com o Jeep.
Darlan
é que atrás da igreja vai ter mais espaço..Vão ter uns 10 carros..acho que deveriamos abastecer e ir para lá...o que acha ?
Semana que vém vou pedir pro pessoal passar o nome e fone no meu e-mail...assim eu ligo caso alguém não apareça até umas 08:45h.
Por enquanto temos:
4- Felippi -
5- Alvaro -
6- Elias -
7-Fbevilacqua
8- Sirdkt
abs
Tenho acompanhado ja tem uns dias.
Cabe mais um?
Sou de Sampa e nao conheco a regiao. Alem disso tambem estou comecando a andar com o Jeep.
Darlan
Bom dia Darlan,
Opa, claro que pode...dia 24 ás 09h..
Sabe como chegar aqui ?
Abs.
Pessoal,
abaixo lista atualizada.
4- Felippi -
5- Alvaro -
6- Elias -
7-Fbevilacqua
8- Sirdkt
9- Darlan
Quem quiser pode mandar a confirmação no meu e-mail, manda nome e telefone, por que, se não aparecer no dia eu ligo...kkk
Manda com o assunto : Trilha das águas 24/11
e-mail: felippiperez@gmail.com
Abs.
Amigo,
mandei e-mail! Abraço!
Pessoal,
abaixo lista atualizada.
4- Felippi -
5- Alvaro -
6- Elias -
7-Fbevilacqua
8- Sirdkt
9- Darlan
Quem quiser pode mandar a confirmação no meu e-mail, manda nome e telefone, por que, se não aparecer no dia eu ligo...kkk
Abs.
Felippi,
OK, conte comigo. Pretendo participar da trilha no dia 24
Abcs,
Moamed
dsaporit
15/11/2013, 09:16
O GPS chega. Pelo menos enquanto estamos na cidade.
Abracos,
Darlan
Bom dia Darlan,
Opa, claro que pode...dia 24 ás 09h..
Sabe como chegar aqui ?
Abs.
leowarriors
15/11/2013, 10:14
Já faz um tempo que acesso o forum, apenas para tirar dúvidas, mas esse post me interessou. Tenho uma Band 62 e gostei da proposta da trilha, nada para virar o carro. Mesmo sem conhecer ninguém, pretendo me juntar a vocês, cabe mais um? Vou levar a patroa e meu filho de 8 anos.
dsaporit
17/11/2013, 11:32
Pessoal,
Alguem vai estar com PX, PY ou Talk About?
Poderiamos ja deixar uma frequencia combinada para a comunicacao no dia.
Darlan
Pessoal,
abaixo lista atualizada.
4- Felippi -
5- Alvaro -
6- Elias -
7-Fbevilacqua
8- Sirdkt
9- Darlan
Abs.
Infelizmente eu não tenho rádio ainda...
Aliás, alguém aqui saberia me dizer o que é melhor de usar em trilhas: um PX ou PY?
FernandoNETO
18/11/2013, 11:23
Por enquanto temos:
4- Felippi -
5- Alvaro -
6- Elias -
7-Fbevilacqua
8- Sirdkt
abs
Perfeito, marcamos então atrás da Igreja! Pelo jeito vai ser bem legal e com bastante gente melhor ainda.
FernandoNETO
18/11/2013, 11:32
Já faz um tempo que acesso o forum, apenas para tirar dúvidas, mas esse post me interessou. Tenho uma Band 62 e gostei da proposta da trilha, nada para virar o carro. Mesmo sem conhecer ninguém, pretendo me juntar a vocês, cabe mais um? Vou levar a patroa e meu filho de 8 anos.
Pode vir q vai ser muito bom!
Ja que vai ser uma trilha leve e com boas possoas, acho que vai ser uma boa oportunidade de levar as mulheres e crianças!
Vou levar a pretendente à senhora Fernando kkkkkkk
Só espero que não role aquela pergunta medonha no meio da trilha -"agora eu vou dirigindo amor"- medo!!!!!!!!kkkkkkkkk
leowarriors
18/11/2013, 12:30
Beleza, a semana vai demorar passar. O Sidkt falou sobre rádio, tenho px "voyager vr 32plus". Inclusive vou trocar o fio da antena que esta se desfazendo. Não sei a diferença de px e py. Esse meu px nunca deu problema.
Não sei a diferença de px e py.
são duas pequenas diferenças...rsrsrsrs
PY = VHF = frequência digital = maior alcance e mais qualidade
PX = AM = frequência analógica = menor alcance e menor qualidade
entra neste tópico aqui e tenha mais esclarecimentos...http://www.4x4brasil.com.br/forum/comunicacao-via-radio/90369-radio-px-ou-radio-py.html
respondendo ao sirdkt, não vale a pena comprar PX, pois a maioria está usando PY...mas, se a turma dele tiver mais PX, aí ou todos trocam para PY ou ele compra PX heheheehe
tinha pretendido acompanhar vcs nesta trilha, mas não vai dar...minha namorada tem compromisso e me ferrou
abs e boa trilha a todos
dsaporit
18/11/2013, 22:14
Acho que voce resumiu perfeitamente a questao do radio.
Tenho um Px no carro que veio com ele mas acho que usei muito poucas vezes.
Tenho tambem um HT PY que com certeza tem uma qualidade de audio realmente sem comparacao.
Vale lembrar que para qualquer modelo o correto seria ter uma licensa chamada de indicativo alem de radio homologados pela anatel.
Darlan
entra neste tópico aqui e tenha mais esclarecimentos...http://www.4x4brasil.com.br/forum/comunicacao-via-radio/90369-radio-px-ou-radio-py.html
respondendo ao sirdkt, não vale a pena comprar PX, pois a maioria está usando PY...mas, se a turma dele tiver mais PX, aí ou todos trocam para PY ou ele compra PX heheheehe
tinha pretendido acompanhar vcs nesta trilha, mas não vai dar...minha namorada tem compromisso e me ferrou
abs e boa trilha a todos
Cara, queria que todos os usuários do fórum tivessem esse poder de síntese e objetividade! hahahaha...
Entendi e realmente já tomei minha decisão sobre qual pegar. Agora só me falta o $$
Eu também vou levar a patroa! Ela curte essas brincadeiras e se ela quiser dirigir vou achar a maior diversão (e ficar com um pouco de medo!) hahahah
abs e boa trilha a todos
leowarriors
19/11/2013, 14:11
Liguei na Anatel para perguntar sobre a legalização do rádio. Tem que preencher um formulário de requerimento (Portal Anatel (http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.do)) no site deles, imprimir, tirar cópia autenticada do RG, cópia do CPF e comprovante de endereço. Levar tudo para a sede deles em São Paulo, na Rua Vergueiro, 3073, Vila Mariana ou pelos correios e depois só aguardar que vai chegar um boleto em sua casa referente a taxas. Ela só não soube informar o valor ou demais detalhes. Mas para variar o link para o formulário não funciona.
Elias_qf
19/11/2013, 14:37
boa tarde galera estou confirmando estarei la na igreja no domingo dia 24/11. So estou aguardando chegar duas cintas de reboque e duas anilhas espero que chego logo rsrsr
Só cuidado com aquelas cintas laranjas que tem por aí. Numa trilha leve que fui vi uma dessa arrebentando no PRIMEIRO uso! Fora que não amputou a perna de alguém por pura sorte de quem estava em volta.
boa tarde galera estou confirmando estarei la na igreja no domingo dia 24/11. So estou aguardando chegar duas cintas de reboque e duas anilhas espero que chego logo rsrsr
FernandoNETO
20/11/2013, 10:36
Choveu muito por aqui ontem! Da janela do banheiro do meu escritório consigo ver a trilha das águas,e enquanto caía o mundo ontem dei uma olhada pra lá e fiquei imaginando que essa trilha vai estar melhor do que eu pensava! Mesmo fazendo o trecho mais fácil, acho q vai ter muita lama.
Preparem-se...kkkk
Liguei na Anatel para perguntar sobre a legalização do rádio. Tem que preencher um formulário de requerimento (Portal Anatel (http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.do)) no site deles, imprimir, tirar cópia autenticada do RG, cópia do CPF e comprovante de endereço. Levar tudo para a sede deles em São Paulo, na Rua Vergueiro, 3073, Vila Mariana ou pelos correios e depois só aguardar que vai chegar um boleto em sua casa referente a taxas. Ela só não soube informar o valor ou demais detalhes. Mas para variar o link para o formulário não funciona.
sobre o poder de síntese, obrigado, vou levar como elogio hehehhehe
sobre o rádio, precisa fazer uma provinha mto baba, ser aprovado e daí dar entrada no COER...é mto barato, tipo 30 conto ou até menos e a prova pra classe C é mto fácil.
eu fiz tudo via LABRE (</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <link REL="SHORTCUT ICON" HREF="./labre_icon.ico"> </head> <style> a{text-decoration:none} a:hover,#homel,#rssl{text-decoration:underline} table { font-family: Arial, H (http://www.labre-sp.org.br)) é fácil, rápido e simples e vc não precisa fazer nada, basta enviar os documentos a eles e aguardar chegar o boleto e depois as licenças
abs
Bom galera...
Falta pouquinho...kkk
Alguns já me enviaram os fones pelo e-mail..senão aparecer eu vou ficar ligando...kkkkkkk
ás 08:45 então, e saimos ás 09h..Já venham abastecidos ok..kkkk
Ponto de encontro: atrás da Igreja Matriz de Santana de Parnaiba..
Segue a ultima lista atualizada:
4- Felippi -
5- Alvaro -
6- Elias -
7-Fbevilacqua
8- Sirdkt
9- Darlan
10- Moamed
11- Leo
Esqueci de alguém ?
abs...
Ander Som
21/11/2013, 10:31
Fala Galera,
Tô gostando de ver esse tópico, a galera tá interagindo bem...
Queria participar, mas dia 24/11 não consigo, tenho reservado o dia 30/11. Fica a dica, se alguem tiver afim desta data...
Vou acompanhando vocês.
Abraço.
Ander Som
21/11/2013, 10:34
cheroka,
Como funciona essa prova no COER? tem o caminho das pedras?
Essa licença (como tudo que envolve o governo) é muito complicado achar o caminho, as informações nos sites não são claras e as vezes nem o link funciona... to batendo cabeça aqui pra encontrar o caminho :parede:
Valeu.
Abraço.;
sobre o poder de síntese, obrigado, vou levar como elogio hehehhehe
sobre o rádio, precisa fazer uma provinha mto baba, ser aprovado e daí dar entrada no COER...é mto barato, tipo 30 conto ou até menos e a prova pra classe C é mto fácil.
eu fiz tudo via LABRE (</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <link REL="SHORTCUT ICON" HREF="./labre_icon.ico"> </head> <style> a{text-decoration:none} a:hover,#homel,#rssl{text-decoration:underline} table { font-family: Arial, H (http://www.labre-sp.org.br)) é fácil, rápido e simples e vc não precisa fazer nada, basta enviar os documentos a eles e aguardar chegar o boleto e depois as licenças
abs
Ai pessoal, mais um...kk
Estamos em 12 já...
4- Felippi -
5- Alvaro -
6- Elias -
7-Fbevilacqua
8- Sirdkt
9- Darlan
10- Moamed
11- Leo
12- Danilo ( amigo Sirdkt)
abs
ELVIO NUNES
21/11/2013, 16:53
Boa tarde Galera!!!
Tenho acompanhado o Tópico, e achei bem interessante A trilha que vão fazer.
Mas to vendo que a Viatura da maioria aqui é bem equipada, E antes de perguntar se cabe mais um, apesar de ja ter feito algumas loucuras com minha viatura, ela é Original, então gostaria de saber: A trilha é muito pesada? Pois não quero ficar dando trabalho ao Grupo e atrasando o trajeto.
ps:. Previsão de Chuva durante o dia inteiro sabado. Pelo jeito vai ser diversão Garantida no Domingão...
Abraço...
Boa tarde Galera!!!
Tenho acompanhado o Tópico, e achei bem interessante A trilha que vão fazer.
Mas to vendo que a Viatura da maioria aqui é bem equipada, E antes de perguntar se cabe mais um, apesar de ja ter feito algumas loucuras com minha viatura, ela é Original, então gostaria de saber: A trilha é muito pesada? Pois não quero ficar dando trabalho ao Grupo e atrasando o trajeto.
ps:. Previsão de Chuva durante o dia inteiro sabado. Pelo jeito vai ser diversão Garantida no Domingão...
Abraço...
Oi Elvio,
Seja bem vindo..kk
A sua é um Subaru Forester ?
Cara vai Pathfinder, L200 e Cherokee original...
A Trilha é leve, e quando pesa tem ponto de aborto...Eu acho que passa tranquilo...
Se quiser se juntar á nós..fique á vontade..
abs.
cheroka,
Como funciona essa prova no COER? tem o caminho das pedras?
Essa licença (como tudo que envolve o governo) é muito complicado achar o caminho, as informações nos sites não são claras e as vezes nem o link funciona... to batendo cabeça aqui pra encontrar o caminho :parede:
Valeu.
Abraço.;
estes são as apostilas que precisa estudar pra prova
http://www.labre-sp.org.br/index.php?xid=/docs/manuais/
mas, nem todas, pois sua prova, pelo percebi (vc tá mais perdido que cego em tiroteio...hehehehe) será na classe C, como eu fiz...acho q é ética e telecomunicações só
mas, o mais fácil - foi o que eu fiz - liguei na LABRE e lá tive todas as informações e instruções...é mto fácil, eles resolvem tudo, mesmo pra quem não é associado, como é o nosso caso.
qualquer dúvida, posta aí e vamos nos falando
quanto ao amigo do Subaru, vai judiar do carro esta trilha...é baixo e não tem reduzida...é carro pra estradão não pra trilha
abs
Ola pessoal! Parabéns pela iniciativa de irem pro barro! É interessante como cada vez mais as pessoas páram de comprar carro zero ou mil (meu caso) e partem pro 4x4 pra se divertir! De vez em quando rola umas trilhas em outras cidadezinhas do interior, tipo Mairinque. Rola pra vcs ou é muito longe?
Rogervet
21/11/2013, 23:01
Boa noite pessoal,
Será que cabe mais um nessa trilha?
Abraço
Roger
ELVIO NUNES
22/11/2013, 00:02
Oi Elvio,
Seja bem vindo..kk
A sua é um Subaru Forester ?
Cara vai Pathfinder, L200 e Cherokee original...
A Trilha é leve, e quando pesa tem ponto de aborto...Eu acho que passa tranquilo...
Se quiser se juntar á nós..fique á vontade..
abs.
Muito Bom!
É uma Forester sim Felippi.
A deficiência dela original e a altura, Apesar de ser mais Alto q a TR4 e a Tracker Original.
Mas olhei uns videos desta trilha e vi ate TR4 Original passando, com alguns enrosco, mas foi...
Vou ver direitinho e confirmo minha presença.
Valeu. Abrax...
leowarriors
22/11/2013, 10:20
Aqui na capital a chuva não para. Espero que no domingo o tempo melhore um pouco, pois minha band não tem capota, apenas um toldo. Uma coisa sair de casa e pegar uma chuva no caminho, outra é sair na chuva. Mas acredito que vai dar tudo certo.
FernandoNETO
22/11/2013, 12:36
Ola pessoal! Parabéns pela iniciativa de irem pro barro! É interessante como cada vez mais as pessoas páram de comprar carro zero ou mil (meu caso) e partem pro 4x4 pra se divertir! De vez em quando rola umas trilhas em outras cidadezinhas do interior, tipo Mairinque. Rola pra vcs ou é muito longe?
Realmente ter um 4x4 proporciona muitas alegrias, tanto em viagens como em conhecer amigos com o mesmo propósito,... se divertir em meio a lama e com boas pessoas.
Pode contar comigo que quero sim conhecer outras trilhas, principalmente no interior.
Abraços
FernandoNETO
22/11/2013, 12:47
Muito Bom!
É uma Forester sim Felippi.
A deficiência dela original e a altura, Apesar de ser mais Alto q a TR4 e a Tracker Original.
Mas olhei uns videos desta trilha e vi ate TR4 Original passando, com alguns enrosco, mas foi...
Vou ver direitinho e confirmo minha presença.
Valeu. Abrax...
Vamos pegar alguns trechos com mata fechada e o problema é em riscar o carro, outro agravante é o fato de ter chovido, e mesmo pegando uma trilha leve, vamos ter muita lama e trechos bem lisos, principalmente subindo a Placa. Não acho interessante um carro com pneus muito liso ir nessa trilha, por causa das chuvas tudo pode ter acontecido lá dentro
FernandoNETO
22/11/2013, 12:53
Dos que estão confirmado para domingo, alguém mais tem Guincho?
Boa noite pessoal,
Será que cabe mais um nessa trilha?
Abraço
Roger
Oi Roger, seja bem vindo...
Você pegou as informações no topico ?
ás 09h atrás da Igreja Matriz de Santana de Parnaiba ok.
abs
Dos que estão confirmado para domingo, alguém mais tem Guincho?
E a Fernando, blz ?
Você acha que a chuva vai deixar a trilha mais puxada ?
To ficando preocupado..kkkkkkkk
Tem mais 3 que tem guincho..
abs
Vamos pegar alguns trechos com mata fechada e o problema é em riscar o carro, outro agravante é o fato de ter chovido, e mesmo pegando uma trilha leve, vamos ter muita lama e trechos bem lisos, principalmente subindo a Placa. Não acho interessante um carro com pneus muito liso ir nessa trilha, por causa das chuvas tudo pode ter acontecido lá dentro
Cara, a chuva começou a me preocupar também...a trilha sequinha é uma coisa, cheia d água é outra..kkkkkk
Você que tem experiência e conhece o caminho vai dando os toque ai Fernando...se achar que não da pra alguém já avisa ai...
abs
Pode vir q vai ser muito bom!
Ja que vai ser uma trilha leve e com boas possoas, acho que vai ser uma boa oportunidade de levar as mulheres e crianças!
Vou levar a pretendente à senhora Fernando kkkkkkk
Só espero que não role aquela pergunta medonha no meio da trilha -"agora eu vou dirigindo amor"- medo!!!!!!!!kkkkkkkkk
A minha esposa disse que quer voltar dirigindo...
kkkkkkkkkk
Se a Niva voltar andando já ta bom...kkk
FernandoNETO
22/11/2013, 17:01
E a Fernando, blz ?
Você acha que a chuva vai deixar a trilha mais puxada ?
To ficando preocupado..kkkkkkkk
Tem mais 3 que tem guincho..
abs
Acho que a trilha vai estar boa,...então temos ao todo 6 jipes com guincho! (tá bom,...ficar na trilha não vamos)hehehe
meus pneus não estão lá essas coisas e não são grossos, são daqueles finos (7.50x16). Acham que vou ter problemas?
andrezon
22/11/2013, 23:32
Galera,
Tô lendo os posts e confesso q estou me coçando pra me juntar a vcs.... Alguém passou por essas trilhas recentemente? sabem a situação atual? Alguma previsão inicial de tempo total? e por ultimo aceitam uma Pajero full (gretchen) no grupo?
abraços!
FernandoNETO
23/11/2013, 07:58
meus pneus não estão lá essas coisas e não são grossos, são daqueles finos (7.50x16). Acham que vou ter problemas?
Na minha opinião com esses vc vai numa boa! Acho que o mais importante é que ojipe tenha um pneu pra lama,principalmente quando chove, se não vai ficar patinando e teremos algumas subidas.
Abraços e até amanhã
FernandoNETO
23/11/2013, 08:06
Galera,
Tô lendo os posts e confesso q estou me coçando pra me juntar a vcs.... Alguém passou por essas trilhas recentemente? sabem a situação atual? Alguma previsão inicial de tempo total? e por ultimo aceitam uma Pajero full (gretchen) no grupo?
abraços!
Fui recentemente nessa trilha! Não havia chovido e estava muito HARD! Mas depende da intenção, como vamos pra passear, existem trechos mais fáceis (que é o que vamos fazer no Domimgo)PORÉM vale lembrar que com chuva tudo muda e temos que ir um mínimo preparados
Domingo 24 atrás da Igreja Matriz no centro de Santana de Parnaíba as 08:45...estaremos lá
Abraços
Rogervet
23/11/2013, 12:55
Bom dia,
Meu Jimny tem guincho também, acho que vai ser uma trilha divertida. Não precisamos destruir os carros dependendo das condições, pois o objetivo é se divertir. Vejo vcs no domingo.
abraço
Roger
E ai galera...
Não para de chover um minuto em Santana e a previsão é mais chuva amanhã..
A trilha das águas na verdade vai ser trilha EM BAIXO DÁGUA...kkkkkkkkkkk
Tudo normal..rs..rs.. vamo que vamo...
Cheguem as 08:45 para agente conversar antes e todo mundo se conhecer...
abs
Elias_qf
23/11/2013, 17:44
boa tarde galera...
olha lendo seus posts estou ficando com o pé atraz de ir... por alguns motivos
nao tenho guincho
minhas cintas e manilhas nao chegou esta no correio ainda...
e meus pneus nao é lameiro tenho os bf all terrian novos
o que vc acha fernando neto pois parece que o sr. foi o que esteve mais vezes e por ultimo nesta trilha acha que da para ir ou deixo para a proxima seja sincero pois nao quero atrapalhar ninguem...
pois sei que nao faltara oportunidades de estar indo com vcs...
boa tarde galera...
olha lendo seus posts estou ficando com o pé atraz de ir... por alguns motivos
nao tenho guincho
minhas cintas e manilhas nao chegou esta no correio ainda...
e meus pneus nao é lameiro tenho os bf all terrian novos
o que vc acha fernando neto pois parece que o sr. foi o que esteve mais vezes e por ultimo nesta trilha acha que da para ir ou deixo para a proxima seja sincero pois nao quero atrapalhar ninguem...
pois sei que nao faltara oportunidades de estar indo com vcs...
Elias,
Da uma olhada no youtube, pela trilha das águas..tem dois videos muito bons que demonstram bem a trilha...
Eu não tenho experiencia para dizer..mas o Fernando tem com certeza..kkk
Lembrando que se tiver muito tensa eu tb não vou encarar, mas vou até lá para ver como é..kkk
Tem muitos locais bacanas para conhecer aqui em Santana..se la estiver muito ruim, agente pega umas estradinhas de terra em alguns bairros por aqui..
abs
Quero ver as fotos dessa brincadeira hein!! kkk bom passeio pro 6!!
msp_guga
23/11/2013, 19:39
Pessoal, boa trilha a todos...estive na trilha das aguas no mes passado, após os dias de chuva, então vai uma dica, as viaturas que tem o distribuidor baixo, é importante isola-lo, quem tiver dificuldade, use pelo menos uma luva... no mais é só alegria... ah nas entradas e saidas de alguns trechos alagados os facões estão fundos, quem vai de willys, entra "fritando" se não o a bola do diferencial não passa....se pretendem subir até a placa, evitem o caminho das erosoões e a ultima bifurcação da esqueda a subida da pedra no ultimo trecho da subida... ou seja evitem o caminho pesado, pois nem todas as viaturas estão preparadas...boa diversão a todos.... na proxima, tomarei a liberdade de me convidar.
ELVIO NUNES
23/11/2013, 20:04
Eae Turma. Preparados? To Vendo que a galera ta meio com pé atraz. rsrs...
Se meu carro fosse mais alto nao pensaria 2 vezes. Vai ter muita lama e muita diversão. E acredito que muito trabalho tbm...
Entao Fernando, com a quantidade que choveu, terão varias surpresas, minha maior preocupaçao eh a profundidade da lama, pois subidas com barro ou lama, o "conjunto Subaru" tira de letra, ja me surpreendeu bastante, e ate mesmo alguns trilheiros experientes... E quanto a arranhoes ja estou conseguindo controlar o coração....rsrs
Pra quem não conhece, segue um pequeno video da Viatura:
O Video nao transmite muito a dificuldade. até mesmo pq o passou facil, mas era um ponto bem dificil de passar.
https://www.youtube.com/watch?v=954wiLBfZZc
Confesso que vontade nao falta, porem ainda nao decidi, mas se eu resolver ir estarei no local e no horario marcado...
Abraço a todos.
Pessoal, passarei lá para nos conhecermos e desejar boa sorte para todos!
Quem tem rádio?
Qual freqüência?
Um abraço,
Eduardo.
Ezio Sperandio
23/11/2013, 23:58
Elias,
Da uma olhada no youtube, pela trilha das águas..tem dois videos muito bons que demonstram bem a trilha...
Eu não tenho experiencia para dizer..mas o Fernando tem com certeza..kkk
Lembrando que se tiver muito tensa eu tb não vou encarar, mas vou até lá para ver como é..kkk
Tem muitos locais bacanas para conhecer aqui em Santana..se la estiver muito ruim, agente pega umas estradinhas de terra em alguns bairros por aqui..
abs
Felippi, me desculpe me entrometer ja fiz uma vez esta trilha mas não subi ate aplaca mas vou dar uma opinião, leva algumas garrafas peti com agua dependendo da lama costuma tampar as colmeias dos radiadores e o carro começa esquentar precisando dar uma lavada no radiador o restante ja falaram, no mais é so diversão e boa trilha pra todos, na proxima talves eu me convide.
Alias, esta foto do meu avatar foi la.
E aí pessoal, como foi a trilha?
Um abraço,
Vessiio (Eduardo).
ELVIO NUNES
24/11/2013, 13:15
Tambem estou Curioso...rsrs...
dsaporit
24/11/2013, 19:38
E aí pessoal, como foi a trilha?
Um abraço,
Vessiio (Eduardo).
Pessoal Sensacional.
Trilha boa, com as chuvas dos ultimos dia estava bem escorregadia e com os atoleiros cheios.
Nao conseguimos ir ate a placa, vai ficar para outro dia.
Alguns probleminhas mecanicos mas todos sairam bem.
Abracao,
Darlan
leowarriors
24/11/2013, 22:09
440690Parada para esfriar o motor. :)
Foi SENSACIONAL!
As chuvas da semana ajudaram muito a encher os atoleiros. Entre trancos e barrancos, todo mundo se saiu muito bem! Estou aguardando as fotos dos fotógrafos oficiais do evento!
Foi um prazer conhecer todos que estavam lá. Realmente, trilha boa com companhias melhores ainda fez um domingo campeão!
:)
leowarriors
24/11/2013, 22:35
Água não faltou.
http://youtu.be/4SMhy2bd57Q
leowarriors
24/11/2013, 22:36
E mais um pouco.
http://youtu.be/DcF1hWJBHTk
leowarriors
24/11/2013, 23:14
Trecho com pouca água.
http://youtu.be/K-1Y06jFn5w
Show!! Vlw Leo por postar!! E o Jimmy do primeiro filme? Saiu no guincho ou cinta? []
E mais um pouco.
http://youtu.be/DcF1hWJBHTk
Pelo jeito a pedra ainda continua no local nesse atoleiro....hehehe, todo mundo dá uma quicada lá quando passa.
Legal o passeio, pena que dessa vez não pude ir é uma trilha sussa de fazer e divertida. Uma pena que não conseguiram ir na placa o visual é muito legal. Bom assim vcs já tem uma desculpa pra voltar.
Abs.
E ai Galera...bom dia...
Para mim foi a melhor trilha da vida heim...kkkkkkkkkkk
Falando sério..foi sensacional...
Todo mundo gente boa..mesmo sem se conhecer foram muito camaradas...
Agora eu dou uma parada para arrumar tudo que eu (trilheiro inexperiente) quebrei no carro...kkkkk e logo marcamos outra...
Pra quem estava dizendo que eu ia ficar louco e na segunda-feira de manhã ia levar a Niva para trocar o motor de arranque..acertou em cheio...kkkkkk tá lá já...kkk
Valeu mesmo...
Obs. Assim que eu tiver o link do site para onde vão todas as fotos, eu posto aqui...
abs..
440701 440702
440703 440704
440690Parada para esfriar o motor. :)
Pausa pra esfriar o motor e o piloto..kkk eu to ali debaixo da água na frente..colocando a manilha...ta vendo todo mundo olhando dando risada...kkkkkk
abs..
leowarriors
25/11/2013, 10:16
O Jimmy saiu na cinta. Foi engraçado porque depois, nos outros alagados, para incentivar, a gente gritava para ele e para os outros que se enrroscavam que o Niva tinha passado sozinho. kkkkkkkk
Felippi, me desculpe me entrometer ja fiz uma vez esta trilha mas não subi ate aplaca mas vou dar uma opinião, leva algumas garrafas peti com agua dependendo da lama costuma tampar as colmeias dos radiadores e o carro começa esquentar precisando dar uma lavada no radiador o restante ja falaram, no mais é so diversão e boa trilha pra todos, na proxima talves eu me convide.
Alias, esta foto do meu avatar foi la.
Opa..
Toda opinião é bem vinda...
Eu levei duas garrafas com água..foram muito úteis, para me lavar..kkkkk depois que eu entrei até o pescoço para prender a anilha e a cinta na Niva..tem a foto ai pra cima..kk
Valeu..
Só para registrar..kkkk
440756 440757
440758 440759
440760 440761
440762
Galera,
Segue o endereço do face para todos entrarem, as fotos ficaram muito boas..
https://www.facebook.com/felipe.garcia.92505
abs
Elias_qf
25/11/2013, 22:27
boa noite galera
domingo fora de serie com uma trilha muito boa com pessoas 10
algumas fotos ai
440779440780440782440784
Elias_qf
25/11/2013, 22:36
440786440788440790440791nada como um banho de lama para deixar a pele macia kkkk
Elias_qf
25/11/2013, 22:49
440792440793440794440795440796440797
Elias_qf
25/11/2013, 22:55
440798440799
Boa galera show a trilha e as fotos
ELVIO NUNES
26/11/2013, 09:33
Bom Dia Galera!!!
Muito Show Trilha, as Fotos e videos...
Pow! Vocês estavam com Viaturas extremamente Equipadas, Fiquei ate com vergonha depois q vi as Fotos no Face....kkkkk
Se bem que se estivesse com um pouco menos de água daria pra arriscar...rsrsrs...
Mas em Breve pretendo adquirir uma Viatura realmente adequada.
Esta que estou, quando adquiri nem pensava nisso, mas depois que fiz umas brincadeiras no Riacho Grande - SBC, A lama entrou nas veias....
Abraço a Todos, Parabens pelas lindas imagens....
Fala galera blz? Vlw pela força o jimnyNeutron esta no auto eletrico arrumando o alternador....
Se puderem mandar um email, sempre que for rolar umas trilhas por aki dou um toque!!!
abracao.... Jimnyggg@gmail.com
Fala galera blz? Vlw pela força o jimnyNeutron esta no auto eletrico arrumando o alternador....
Se puderem mandar um email, sempre que for rolar umas trilhas por aki dou um toque!!!
abracao.... Jimnyggg@gmail.com
Oi Gustavo, blz?
E ai resolveiu o problema da bateria ? o meu ta no auto elétrico também..aquele que te indiquei..
To arrumando o problema do automático do motor de arranque...kk
Vamos mantendo contato, vai acompanhando o tópico.
abs
Quando tivermos novas trilhas, não esqueçam de mim também!
Foi sensacional e quero repetir a dose. Espero que, dessa vez, com sapatinhos grandes e novos!
Acabei de voltar do homem eletrico Ailton eletricista..... Resumindo foi sujeira no alternador e um retificados de corrente!!!
Mas já esta novo em folha! So falta um banho que irei providenciar amanha!
Eu esqueci o nome do dono do outro jimny, depois me manda ou me passem o contato dele! Vlw galeraaa
Elias_qf
26/11/2013, 22:29
se caber mais um na proxima pode contar comigo....
dsaporit
26/11/2013, 22:48
Acabei de voltar do homem eletrico Ailton eletricista..... Resumindo foi sujeira no alternador e um retificados de corrente!!!
Mas já esta novo em folha! So falta um banho que irei providenciar amanha!
Eu esqueci o nome do dono do outro jimny, depois me manda ou me passem o contato dele! Vlw galeraaa
Muito bom. Ainda bem que nao foi nada de mais.
Quando voltei no Domingo acho que fiquei umas duas horas com a Wap para tirar o grosso do Jeep.
Procure depois dar uma boa revisada nas ligacoes eletricas do seu carro pois depois daqueles cortes de fio algo pode ficar sem a devida atencao e pode dar trabalho numa proxima brincadeira.
Abracao,
Darlan
edgar_lopes
27/11/2013, 21:33
Muito maneira a diversão, entrei de pirata, mas quando houver a próxima, por favor me convidem.
Rogervet
28/11/2013, 20:12
Oi Galera,
O passeio/trilha foi demais, a turma é muito bacana, precisamos repetir mais vezes.
Quanto ao meu carro, acendeu a luz da bateria algumas vezes, mas depois que lavei o motor e apliquei WD no alternador não tive mais problemas.
Um dica é chequem o óleo dos diferenciais. Esta semana troquei o óleo dos diferenciais por precaução e o traseiro estava bem contaminado com água. O filtro de ar tinha um pouco de barro, assim uma nova fase virá:
Colocação do snorkel e respiros de diferencial elevados.
Tomei a liberdade de postar uma foto do meu carro na travessia que encontrei na net.
um abraço a todos!
Elias_qf
01/12/2013, 23:17
boa noite galera consegui fazer um video é mais dificil que eu pensava ainda mais para postar no youtube kkkk muitas horas e horas internet muito lerda...
pena que nao consegui fotos de todos...
TRILHA DAS AGUAS 24/11/2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=QzTj6qQanUo&feature=youtu.be)
espero que gostem...
dsaporit
01/12/2013, 23:38
Show de Bola...
Muito legal! Bastante água tb pra diversão!
Ficou muito legal Elias....
E ai pronto pra outra ?
To pensando em agilizar uma passeio, não trilha, agora em dezembro..
Para dar uma volta na terra e fazer um churrasco na cachoeira aqui em Santana mesmo..
Tem uma estradinha de terra bem ruim..(mas não é trilha..kkk) da uma meia hora, ai depois chegamos em uma fazenda, que passando por dentro tem uma cachoeira de dois níveis e ali fazemos um churrasco, sei lá...depois voltamos..
O que acham ?
Não vai dar nem pra sujar as viaturas...rs...rs..
abs..
Obs..em janeiro vamos fazer uma pesadona...kk
leowarriors
02/12/2013, 10:59
Se a outra que era leve, teve uma desistência e um jipe quebrado, tenho até medo dessa estrada de terra ruim.:) A pesadona então, nem com jeep preparado para rock crawling vai passar. kkkkkkkkkkkkkkk
Se a outra que era leve, teve uma desistência e um jipe quebrado, tenho até medo dessa estrada de terra ruim.:) A pesadona então, nem com jeep preparado para rock crawling vai passar. kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara eu vou passar lá esse final de semana pra ver a dificuldade..ai na segunda trago mais informações da estradinha..kk
Eu também não conheço...kkkk
abs
Elias_qf
02/12/2013, 19:56
verdade essa trilha das aguas era facil e eu achei que eu nem ia passar kkk imagina essa estrada ruim so passa a pe e quando chegar do outro lado esta sem bota pq ficou presa no barro kkkkkkk
vamos que vamos dependendo o dia eu to dentro...
Pessoal,
Não consegui ir até a cachoeira para ver como esta a situação...foi mal..kkk
Ta ficando complicado para fazer ainda esse ano, mas vamos ver se consigo ir no final de semana que vém..
Véssio, você é daqui tb...conhece lá ? da uma ajuda ai...rs...rs..
abs
fabioyukio
09/12/2013, 14:56
Ai galera Boa tarde,
Comprei uma viatura esse ano, e ainda não consegui fazer um passeio com ela.
Gostaria de ver com vcs como é o esquema dessas trilhas, lembrando que a minha viatura não tá equipada.
E como é o esquema desses passeios, se é com a familia, ou só homem?
abs
José Paschoal Neto
09/12/2013, 15:58
Boa tarde....
Pessoal, se me aceitarem, estarei com vcs na próxima, estou arrumando a DH do jipe, até dia 15 está pronta, é só chamar.....
Valeu.....
j_paschoal@terra.com.br
pedrogsncombr
09/12/2013, 17:44
que Estrada de terra e essa ? Qual o nome da cachoeira? Eu topo
Galera,
Sai ontem do trabalho e aproveitei que estava com a Viatura e fui lá conhecer o local..
Deu uns 10 minutos de estrada asfaltada, depois 10 minutos de terra, e mais uns 5 minutos de uma trilha levinha com 2 subidas ( qualquer 4x4 passa) e ai mais 10 minutos de trilha a pé ( esse não da pra ir de carro mesmo...kk)..
A cachoeira é muito bonita ( para quem gosta de natureza) como estava um tempinho sem chover por aqui, os "poços" estavam muito vazios, no máximo água no joelho, mas entrar de baixo daquela água super gelada e limpa é muito legal...kk
Me preocupam alguns pontos: O local para parar os carros próximo à cachoeira caberia no máximo 5 viaturas e olhe lá..para manobrar seria muito difícil e não da pra descer de ré..kkkk o local em volta da cachoeira também é pequeno, se for aquelas 30 pessoas da ultima trilha, já vai dar super lotação...kk Claro que tem mais trilha á pé e outros locais para explorar, para quem for muito aventureiro. Outro ponto é que chega rápido demais.
Pontos positivos, a vista é muito legal, pois a estrada de terra é toda subindo e o caminho tem belas paisagens.
Enfim, não achei tão legal assim...
Alguém tem outra sugestão ?
Para quem quiser se aventurar, chama-se cachoeira do Voturuna. Vai pela estrada ecoturística do Suru, aqui em Santana de Parnaíba. Da pra sair aqui do centro, ou vir pela Castelo Branco e entrar no KM 42 á direita mesmo. Passa a represinha do lado direito e entra na estrada de terra á direita. Depois tem que dar uma perguntada básica..kkkkk
(Fiquei sabendo de mais 3 cachoeiras por aqui, quando der tempo vou ver)
abs.
fabioyukio
10/12/2013, 16:18
Felippi,
Boa tarde,
Desculpa me meter neste passeio que vc está marcando, mas se for uma que já fui, não vale mto a pena mesmo.
Lembro que qdo fui nela, não tinha ainda minha viatura, e fui de Focus, que é um carro mto baixo, e chegou la.
Meu cunhado tava com uma Parati e meu sogro com um Peugeot 206, e tds chegaram sem grandes problemas.
Mas vale pela cachoeira, que é mto bonita, e da para ir até em cima a pé.
abs
Felippi,
Boa tarde,
Desculpa me meter neste passeio que vc está marcando, mas se for uma que já fui, não vale mto a pena mesmo.
Lembro que qdo fui nela, não tinha ainda minha viatura, e fui de Focus, que é um carro mto baixo, e chegou la.
Meu cunhado tava com uma Parati e meu sogro com um Peugeot 206, e tds chegaram sem grandes problemas.
Mas vale pela cachoeira, que é mto bonita, e da para ir até em cima a pé.
abs
Oi Fabio,
Imagina, aqui agente aceita todos os comentários....fica tranquilo..kkkk
Então, por aqui tem muitas cachoeiras..talvez não seja a mesma, mas de repente pode ser..
Eu achei que as duas subidas um carro normal não subiria não, ou pelo menos ia bater muito embaixo..kk tinha uns burraquinhos bem legais..kk
Dizem que tem a de Pirapora que é muito bonita e grande, porém é na beira da Estrada, ai não da nem pra sujar as viaturas..kk você conhece essa ?
abs
fabioyukio
11/12/2013, 08:28
Felippi,
Não conheço essa que vc está falando não.
Na verdade vim para essa região a pouco tempo, e essa cachoeira foi meu cunhado que me levou..
na época estava um pouco ruim, mas quase não bateu embaixo do carro na subida não..
mas me lembro que fiquei com uma raiva dele por me fazer pegar essa trilha com meu carro...
ahahahhahahaha
abs
Oi Fabio,
Imagina, aqui agente aceita todos os comentários....fica tranquilo..kkkk
Então, por aqui tem muitas cachoeiras..talvez não seja a mesma, mas de repente pode ser..
Eu achei que as duas subidas um carro normal não subiria não, ou pelo menos ia bater muito embaixo..kk tinha uns burraquinhos bem legais..kk
Dizem que tem a de Pirapora que é muito bonita e grande, porém é na beira da Estrada, ai não da nem pra sujar as viaturas..kk você conhece essa ?
abs
Cara qdo vc quiser ou precisar de mais um jipe pra desbravar caminho, da um toque, eu trabalho em Alphavellq...na Al. Rio Negro...
se quiser, claro
abs
Cheroka, trabalhamos perto entao. Trabalho na Juruá!
Felippi, acho que esse ano não consigo ir, mas em janeiro to pronto...
Cheroka, trabalhamos perto entao. Trabalho na Juruá!
Felippi, acho que esse ano não consigo ir, mas em janeiro to pronto...
Num conheco nada naquela inhaca mas se vc ta dizendo, eu credito rsrsrsrsrs
Se quiser ou precisar de algo so avisar
abs
fabioyukio
12/12/2013, 09:19
Ai pessoal, tb trabalho na Rio Negro, proximo do bar Brahma, se quiserem alguem para ir junto, estamos ai..
To meio na correria q acabei de casar e to arrumando meu ap, mas as vezes no final de semana da um tempo de alguma coisa..
abs
Ai ta vendo, tem muito gente daqui de perto..kkkkk
Vamos tentar na semana que vém se reunir em algum lugarzinho e toma uma gelada para bater papo..
Trilha esse ano vai ser difícil mesmo..kkkkkkk
abs
Armandio Júnior
17/12/2013, 16:40
Boa tarde.
Amigo estou querendo fazer a trilha das águas neste domingo o que você me diz! já conseguiu ir até la? Onde fica a entrada?
obrigado abs
Armandio Júnior
17/12/2013, 16:42
Boa tarde amigo!!!
Estou no Embu das Artes e quando quiser fazer alguma coisa é só né avisar pois não conheço muitas trilhas nesta região ..
abs
e aí povo desanimado...viro o ano e ninguém mais fala de trilhas???
abs
Bertelli70
26/01/2014, 22:30
Olá Galera, também sou cru nesse mundo offroad. Moro em Vargem Grande Paulista e adquiri recentemente um CJ5 63 e estou começando a ajeitá-lo para as trilhas, e gostaria muito de participar de um grupo de amigos para passeios e aprender a lidar com a viatura.
Podem contar comigo, se for possível, para trilhas e passeios.
Abraços
Elias_qf
27/01/2014, 09:18
eae galera
quando vai ter novas trilhas?
vamos agitar outra....
dsaporit
27/01/2014, 09:53
Precisamos sim marcar outra.
Quem sabe ate a mesma mas subindo ate a Placa.
Darlan
Elias_qf
27/01/2014, 16:39
pode contar comigo...
nao conheço se dizer que da para ir eu topo...
Opa...
alguma sugestão de data ?
Os proximos dois finais de semana não dão pra mim...
abs.
Bertelli70
28/01/2014, 12:23
Pessoal, vc's se reunem com frequencia? Mesmo que não seja para trilhas, mas um bate papo, uma gelada, pizza....poderia rolar um encontro desse pra eu poder conhecë-los?
Abs.
Bertelli
Rogervet
28/01/2014, 18:45
Também estou dentro, foi muito legal a última trilha que fizemos.
abraço
edgar_lopes
28/01/2014, 19:55
Só marcar e colocar meu nome na lista ;)
Pessoal, vc's se reunem com frequencia? Mesmo que não seja para trilhas, mas um bate papo, uma gelada, pizza....poderia rolar um encontro desse pra eu poder conhecë-los?
Abs.
Bertelli
este pessoal ainda não coincidiu de fazer trilha, então, não os conheço, mas tem uma galera do off road que encontra toda quarta, em SP, na av. washington luiz, 1285...fica no posto ipiranga, onde tem uma lojas americanas e próximo ao walmart
se quiser, cola lá
sobre a trilha...minha cherokee precisa de mais uma revisão, freio (pastilha) está muito baixa...então acho que só depois do carnaval...afinal, comprar peças no BR num tem como...mas, dependendo de como for, tipo placa, eu topo, mesmo meio baleada...hehehehehe
Bertelli70
29/01/2014, 09:47
este pessoal ainda não coincidiu de fazer trilha, então, não os conheço, mas tem uma galera do off road que encontra toda quarta, em SP, na av. washington luiz, 1285...fica no posto ipiranga, onde tem uma lojas americanas e próximo ao walmart
se quiser, cola lá
sobre a trilha...minha cherokee precisa de mais uma revisão, freio (pastilha) está muito baixa...então acho que só depois do carnaval...afinal, comprar peças no BR num tem como...mas, dependendo de como for, tipo placa, eu topo, mesmo meio baleada...hehehehehe
Valeu Cheroka pela dica. Com relação a Placa eu topo também, vamos ver se temos quorum.
Abraços
Tá..
Então vamos lá...
Trilha das águas com subida até a Placa.
Qual é a preferência:
Dia 22 ou 23 de fevereiro ?
Dia 08 ou 09 março ?
abs
Opa!!
Eu topo 22/23 de fevereiro (preferência para o sábado pois ai tem o domingo pra descansar)
Bertelli70
29/01/2014, 10:30
Tá..
Então vamos lá...
Trilha das águas com subida até a Placa.
Qual é a preferência:
Dia 22 ou 23 de fevereiro ?
Dia 08 ou 09 março ?
abs
Felippi, como é essa trilha? Tranquila? Sou iniciante, nunca fiz e a minha viatura não está equipada ainda com a acessórios.
Abraços
KKKKKKKK..
Putz Bertelli..perguntou pro cara errado...Olha os posts antigos..eu sempre falo que é leve..kk
Ai leva 8 horas para fazer 10 km..e o pessoal quer me matar...kkkk
To brincando...
É moleza, só não pode chover muito na semana que agente for.
Sua viatura tem pneu misto barro/asfalto ? se tiver da pra ir..
Achei legal que você deu a idéia de se reunirmos mesmo que não seja na trilha. Pelo menos pra conversar e até mesmo combinar a trilha. Você acha que de sábado ou de dia de semana mesmo ?
abs
Felippi, como é essa trilha? Tranquila? Sou iniciante, nunca fiz e a minha viatura não está equipada ainda com a acessórios.
Abraços
Bertelli70
29/01/2014, 10:59
KKKKKKKK..
Putz Bertelli..perguntou pro cara errado...Olha os posts antigos..eu sempre falo que é leve..kk
Ai leva 8 horas para fazer 10 km..e o pessoal quer me matar...kkkk
To brincando...
É moleza, só não pode chover muito na semana que agente for.
Sua viatura tem pneu misto barro/asfalto ? se tiver da pra ir..
Achei legal que você deu a idéia de se reunirmos mesmo que não seja na trilha. Pelo menos pra conversar e até mesmo combinar a trilha. Você acha que de sábado ou de dia de semana mesmo ?
abs
Tá com pneu misto.
Tô dentro dessa então. Quanto a data 22 ou 23/02 estaria bom.
Com relação a gente se encontrar poderíamos marcar um dia durante a semana em algum lugar no meio do caminho da galera. Moro em Vargem Grande Paulista, mas trabalho em SP (Jardim América).
Vamo ai pessoal??
Bertelli70
29/01/2014, 13:16
Olá Chuva, sou de VGP também. Vc faz parte de algum Grupo ai na região? Quando rolar alguma coisa praquelas bandas eu topo!!
Se minha vtr estiver de pé e não na oficina, eu topo acompanhar vcs dia 22 - sabado.
abs
Bertelli70
01/02/2014, 19:13
Galera, agora com cambão e roda livre manual instalados. Diversão total, esperando as trilhas. Quando??
449292
Bertelli70
01/02/2014, 19:16
Pessoal, podem me dar orientação e opinião de guincho??? Realmente é necessário pra quem está começando? Qual calibre e marca??
Pessoal, podem me dar orientação e opinião de guincho??? Realmente é necessário pra quem está começando? Qual calibre e marca??
Guincho é semore bem vindo...um acessorio importante...ajuda a sair das mais diversas enrascadas.
pro seu willys, acho q 9.000 libras seja o ideal, mesmo pq vc tera "força" suficiente para ajudar aos outros...marca depende muito do seu bolso...warn é o mais bem conceituado e mais caro...work tem um bom nome e um custo legal e varias outras marcas e respectivos custos...td vai do seu bolso.
Abs
Bom vamos começar a lista oficial.
Trilhas das águas com subida até as placas.
Dia 22/02 ás 09:00hs
Local do encontro: Atrás da Igreja Matriz, Centro Histórico Santana de Parnaiba.
Lista:
1. Felippi
2.
Para incentivar......kkkkkkkkk
449389 449390
abs.
Bertelli70
03/02/2014, 11:17
Guincho é semore bem vindo...um acessorio importante...ajuda a sair das mais diversas enrascadas.
pro seu willys, acho q 9.000 libras seja o ideal, mesmo pq vc tera "força" suficiente para ajudar aos outros...marca depende muito do seu bolso...warn é o mais bem conceituado e mais caro...work tem um bom nome e um custo legal e varias outras marcas e respectivos custos...td vai do seu bolso.
Abs
Valeu Cheroka!! Acho que um de 9.000lb ou 12.000lb vai bem e acima disso acho exagero.
Valeu Cheroka!! Acho que um de 9.000lb ou 12.000lb vai bem e acima disso acho exagero.
o tamanho do guincho vai depender da marca...warn e alguns modelos de work, pode comprar de 9.500 lbs que vai sem medo...outras marcas, já pensaria num de 12.000lbs, pois aí vc vai ter "força" pra puxar seus amigos...hehehehe
Felipi
vou confirmar em cima da hora, pois não sei minha cherokee estará na oficina ou não...tá com revisão programada, mas preciso comprar as peças nos Estados Unidos, pois aqui no BR num dá...qualidade baixa e preço muito alto...e o dólar a R$2,50 tá osso, num dá coragem de mandar vir...hehehehe
abs
Bertelli70
03/02/2014, 15:44
[QUOTE=Felippi;2082475]Bom vamos começar a lista oficial.
Local do encontro: Atrás da Igreja Matriz, Centro Histórico Santana de Parnaiba.
Lista:
1. Felippi
2. Bertelli
Tô nesse Felippi.
tiagomurari
04/02/2014, 10:22
Oi pessoal!
Sempre acompanho os tópicos de vocês, e estou com muita vontade de participar de uma trilha com vocês. Porem mais uma vez não conseguirei ir, tenho uma viagem programada para Ubachuva com a família bem nesta data..
Estou criando uma seção no meu blog pessoal, sobre trilhas.. Conheço a muito tempo a região do Alpha até Cajamar. E a primeira trilha que postei lá, é a Trilha do Itayhê. O link é este aqui: Trips!: Trilha #1 - Itayhê - Alphaville (http://www.tripsnature.blogspot.com.br/2014/02/trilha-1-itayhe-alphaville.html)
Estou editando as outras trilhas da região e conforme for "upando" vou passando pra vocês!
Abraços e boas trilhas!
Eu sugeri 22/02 mas vou acabar não podendo rs
Boa trilha pra vcs!
Tiago,
Gostei dessa trilha ai heim...
Por que dia 22 você não vai guiando agente ?
abs
Oi pessoal!
Sempre acompanho os tópicos de vocês, e estou com muita vontade de participar de uma trilha com vocês. Porem mais uma vez não conseguirei ir, tenho uma viagem programada para Ubachuva com a família bem nesta data..
Estou criando uma seção no meu blog pessoal, sobre trilhas.. Conheço a muito tempo a região do Alpha até Cajamar. E a primeira trilha que postei lá, é a Trilha do Itayhê. O link é este aqui: Trips!: Trilha #1 - Itayhê - Alphaville (http://www.tripsnature.blogspot.com.br/2014/02/trilha-1-itayhe-alphaville.html)
Estou editando as outras trilhas da região e conforme for "upando" vou passando pra vocês!
Abraços e boas trilhas!
tiagomurari
05/02/2014, 08:32
Tiago,
Gostei dessa trilha ai heim...
Por que dia 22 você não vai guiando agente ?
abs
Oi Felippi.
Infelizmente nesta data tenho uma viagem/acampamento marcada já. Se não, com certeza iria com vocês!
Fiz mais uma edição de trilha no blog. Agora a Trilha da Macumba. Muita gente fala que ela esta fechada, mas descobrimos uma outra entrada dela!
segue o link!
Trips!: Trilha #2 - Alphaville - Macumba (http://www.tripsnature.blogspot.com.br/2014/02/trilha-2-alphaville-macumba.html)
Abraços
Fala pessoal boa tarde.
Pode colocar meu nome na trilha das águas, vou eu e meu pai.
Raphael/Amauri - Willys CJ5 1960
abs
Galera,
Viatura quebrada...kkk
Terei que ver se ficará pronta á tempo. Acho que não.
abs
navalito
10/02/2014, 19:44
Opa.. somos de Santos e adoraríamos fazer trilha em Santana do Parnaiba e região.
Que tal esse fim de semana??? sábado dia 15/02, já que dia 22 não vai rolar mais???
abss,
Robson
Ezio Sperandio
12/02/2014, 09:58
[QUOTE=Felippi;2082475]Bom vamos começar a lista oficial.
Lista:
1. Felippi
2. Bertelli
Tô nesse Felippi.
Essa trilha vai rolar ou não?
Ezio, ta minha parte não sei dizer ainda não..o carro ta arrumando..kkkkkk
Mas o Betelli e o RRzabo + o pai dele estão confirmados.
Vamos ver se até segunda aumenta a galera..
abs
[QUOTE=Bertelli70;2082709]
Essa trilha vai rolar ou não?
Bertelli70
12/02/2014, 13:32
[QUOTE=Felippi;2087411]Ezio, ta minha parte não sei dizer ainda não..o carro ta arrumando..kkkkkk
abs
Galera, dia 22 eu topo, mas meu Jeep não está totalmente preparado e essa seria minha 1ª trilha, ou seja, experiência zero!! Mas tô dentro se tiver quorum adequado.
Abraços
Ezio Sperandio
12/02/2014, 13:41
[QUOTE=Felippi;2087411]Ezio, ta minha parte não sei dizer ainda não..o carro ta arrumando..kkkkkk
abs
Ok!
Se rolar e se eu puder ir com vcs eu vou mas tenho que estar de volta aqui ate as 14:30, acho que da pra ir.
Bertelli70
12/02/2014, 14:00
Fala pessoal boa tarde.
Pode colocar meu nome na trilha das águas, vou eu e meu pai.
Raphael/Amauri - Willys CJ5 1960
abs
Raphael/Amauri, moro em Vargem Grande Paulista. Vamos agitar alguma coisa por lá, também?
Abraços
Bertelli
Natopereira
13/02/2014, 15:08
Oi Pessoal,
Sou novo no mundo 4x4 e, como alguns pretendo começar de leve.
Já estão pensando em algo para os próximos finais de semana?
Moro em Pinheiros, mas não seria problemas encontra los em Alphaville, Santana de Parnaíba e região.
Abraços a todos
Elias_qf
17/02/2014, 21:54
galera pode contar comigo
Gente,
Minha viatura ainda ta parada...eu to fora...
abs.
Elias_qf
18/02/2014, 19:28
boa noite felippi
o q houve com sua vtr???
Ezio Sperandio
18/02/2014, 21:30
Se rolar esta trilha acho legal finalizar a lista, horas do encontro, local e se alguem conhece a trilha, eu so conheço uma parte e so fui uma vez não lembro nem chegar la, nunca subi ate a placa.
Se acontecer vou eu + um zequinha e um amigo meu vai de moto (Paulo)
Abraços.....
Olá pessoal.
Sou de Osasco e novo nas trilha... tenho um Jimny 4all.
Alguém afim de fazer um passeio nesse final de semana?
Abraço
Oi Elias..
Um monte de coisas..kkkk
Bomba de gasolina, bendix, homocinética, etc..kk
Nada sério, mas ainda não parei pra arrumar.
abs
Elias_qf
20/02/2014, 19:02
Olá pessoal.
Sou de Osasco e novo nas trilha... tenho um Jimny 4all.
Alguém afim de fazer um passeio nesse final de semana?
Abraço
Boa noite mgnecco
Esta pensando em ir p onde? Tmb sou de osasco cidade das.flores
Elias_qf
20/02/2014, 19:08
Oi Elias..
Um monte de coisas..kkkk
Bomba de gasolina, bendix, homocinética, etc..kk
Nada sério, mas ainda não parei pra arrumar.
abs
isso nao tem como fujir meu carro tmb qualquer barulho q aparece ate eu desvobri
De onde e nao sucego pra mim carro tem q estar 1000% d mecanica p poder curti o passeo
C nao o q e para ser.devercao vira preocupacao ne
Se rolar esta trilha acho legal finalizar a lista, horas do encontro, local e se alguem conhece a trilha, eu so conheço uma parte e so fui uma vez não lembro nem chegar la, nunca subi ate a placa.
Se acontecer vou eu + um zequinha e um amigo meu vai de moto (Paulo)
Abraços.....
Ezio, se precisar tenho os tracklogs aqui para as 2 entradas para a Trilha das Águas e 2 tracklogs com rotas alternativas para a Placa.
A primeira entrada para a Trilha das Águas é facil de encontrar, a trilha até aparece em alguns GPS / Google Maps como Estrada Maricá Marquês / Rua Avaí. Foi essa entrada que a gente usou quando eu estava com você. A segunda entrada fica no final da Estrada Ana Procópio de Moraes, lado direito, logo apos a ponte indo em direção da fábrica. Dá para ver as duas entradas no Street View. Usando a segunda entrada tem que passar por um degrauzinho interessante :). Carro baixo vai raspar um pouco.
Tem outra entrada se você quer passar por outra trilha curta que fica 'atras' da Trilha dás Águas, mas essa não tem muita graça sem chuva.
Nem pensa em fazer a Placa sem tracklog, você já sabe, o lugar é um labarinto.
Não esquece que tem a 'Trilha' Roberta Close na região também, passaram maquina nessa faz tempo, mas qquer estrada de terra é melhor do que pegar Anhanguera para chegar em Cajamar.
Abs.,
Graham
Ezio Sperandio
24/02/2014, 09:43
Ezio, se precisar tenho os tracklogs aqui para as 2 entradas para a Trilha das Águas e 2 tracklogs com rotas alternativas para a Placa.
A primeira entrada para a Trilha das Águas é facil de encontrar, a trilha até aparece em alguns GPS / Google Maps como Estrada Maricá Marquês / Rua Avaí. Foi essa entrada que a gente usou quando eu estava com você. A segunda entrada fica no final da Estrada Ana Procópio de Moraes, lado direito, logo apos a ponte indo em direção da fábrica. Dá para ver as duas entradas no Street View. Usando a segunda entrada tem que passar por um degrauzinho interessante :). Carro baixo vai raspar um pouco.
Tem outra entrada se você quer passar por outra trilha curta que fica 'atras' da Trilha dás Águas, mas essa não tem muita graça sem chuva.
Nem pensa em fazer a Placa sem tracklog, você já sabe, o lugar é um labarinto.
Não esquece que tem a 'Trilha' Roberta Close na região também, passaram maquina nessa faz tempo, mas qquer estrada de terra é melhor do que pegar Anhanguera para chegar em Cajamar.
Abs.,
Graham
Falaaaa graham, fico ate com medo quando vc fala que passaram a maquina,kkkkkk.
Mas eu gostaria de ir ate a placa mas com certeza vou com alguém que conheça bem o local, ja fui avisado do labirinto qualquer coisa vc vai com agente tenho quase certeza que não vai ser nenhum sacrifício e Lira também faz falta não dele do chá que ele leva,kkkkkk
Coloca mais foto la.
Abraçosss
Roberto Alves Filho
24/02/2014, 10:04
Ezio vc ja sabe o quer dizer quando nosso guia gringo coloca que passaram a maquina na pista !!!! Vcs chegaram bem no sabado
Hoje notei que meu eixo dianteiro (lugar que segura as rodas rs...) esta 04 dedos sobrando para direita e 01 para a esquerda rs...
Ezio Sperandio
24/02/2014, 11:37
Ezio vc ja sabe o quer dizer quando nosso guia gringo coloca que passaram a maquina na pista !!!! Vcs chegaram bem no sabado
Hoje notei que meu eixo dianteiro (lugar que segura as rodas rs...) esta 04 dedos sobrando para direita e 01 para a esquerda rs...
Fala Roberto. Chegamos bem sim e mais, sem nenhuma avaria com a viatura, ainda bem não aguento mais uma trilha e visita no mecânico,kkkk.
Que coisa, espero que não seja nada grave com o jimny.
Tudo mundo viajando durante Carnaval, ou tem alguém a fim de uma trilhazinha?
(fora dos chorões Roberto e Ezio kkkkk)
Graham
Elias_qf
26/02/2014, 21:21
Boa noite
Eu topo porem meu carro nao tem nada demais
Um pouco mais alto e com bf at 33
na trilhA das xaguas foi d boa
Roberto Alves Filho
27/02/2014, 09:04
A gente chora mas gosta rs....
Carnaval estarei fora de SP pra min não dá mas ainda tenho 04 meses para aproveitar antes do filhão nascer porque depois vai ser muito mais dificil rs...
Bertelli70
27/02/2014, 10:24
Graham
Graham, pra quando seria? se for logo cedinho pra voltar até umas 13 horas acho que consigo. Meu Jeep também está cru de tudo e nunca coloquei ele em trilha, se for algo leve acho que vai.
dsaporit
27/02/2014, 13:42
Estou acompanhando ainda nao tenho confirmacao no servico da escala de carnaval mas se eu escapar do servico vou pra trilha tambem.
MVSEIXAS
27/02/2014, 14:44
Jurássico no estaleiro...
Graham
Bertelli70
27/02/2014, 14:47
Pessoal, estou querendo fazer umas mudanças na mecânica da minha viatura, mas, até agora tenho conversado com meu mecânico (que cuida do meu carro "normal" e o da minha mulher) que sempre fala que não dá pra fazer é complicado, como por exemplo, colocar um outro câmbio adaptado. Gostaria de dicas de mecânicos que realmente entendam de 4x4, alguém ai poderia me ajudar? Moro em Vargem Grande Paulista e se souberem de algum pela região de Cotia/São Roque ou até mesmo em SP, ta valendo.
Abraços
Graham, eu topo ir na trilha.
Vai eu e meu pai, cada um de nós tem um Willys, ambos com guincho... porém precisamos de um guia para a trilha... creio que o guia seja vc?? rsrs
@Bertelli70
Tem um mecanico que mexe nos nossos jipes em osasco, me manda um mp que eu respondo com o endereço. Tbm moro em Cotia e trabalho em São Roque.
Abraços
Se forem, estamos confirmados.
Raphael - Willys
Amauri - Willys
José Paschoal Neto
27/02/2014, 15:12
Pessoal, estou querendo fazer umas mudanças na mecânica da minha viatura, mas, até agora tenho conversado com meu mecânico (que cuida do meu carro "normal" e o da minha mulher) que sempre fala que não dá pra fazer é complicado, como por exemplo, colocar um outro câmbio adaptado. Gostaria de dicas de mecânicos que realmente entendam de 4x4, alguém ai poderia me ajudar? Moro em Vargem Grande Paulista e se souberem de algum pela região de Cotia/São Roque ou até mesmo em SP, ta valendo.
Abraços
Fala Bertelli,
Cara se vc quiser, de uma conversada com o Juan (presidente do Jeep Club Comando Oeste - Osasco Tel. 7858-9151/4624-5671), ele tem oficina mecânica e manda bem em jipes, pelo menos no meu só ele mexe....
Dá uma ligada para ele, fala que o Paschoal do Willys Branco que te indicou.
Abraço.
Bertelli70
27/02/2014, 15:29
Graham, eu topo ir na trilha.
Vai eu e meu pai, cada um de nós tem um Willys, ambos com guincho... porém precisamos de um guia para a trilha... creio que o guia seja vc?? rsrs
@Bertelli70
Tem um mecanico que mexe nos nossos jipes em osasco, me manda um mp que eu respondo com o endereço. Tbm moro em Cotia e trabalho em São Roque.
Abraços
Se forem, estamos confirmados.
Raphael - Willys
Amauri - Willys
Raphael, como acho que eu tenho poucas postagens, não consigo mandar mensagens. Me manda por e-mail, pode ser? bertelli70@hotmail.com Abraço
Bertelli70
27/02/2014, 15:30
Fala Bertelli,
Cara se vc quiser, de uma conversada com o Juan (presidente do Jeep Club Comando Oeste - Osasco Tel. 7858-9151/4624-5671), ele tem oficina mecânica e manda bem em jipes, pelo menos no meu só ele mexe....
Dá uma ligada para ele, fala que o Paschoal do Willys Branco que te indicou.
Abraço.
Valeu Paschoal pela dica. Abraço
mgonobrega
27/02/2014, 18:20
Olá Filippi,
Também sou de Santana de Parnaíba e tenho interesse em entrar nesse mundo das trilhas, atualmente não possuo o carro mais apropriado Ranger 4x2, mas se vocês forem fazer algo light e não se importarem de ajudar um amigo quando atolar eu estou dentro.
Abraço,
Marcelo
Santana de Parnaíba.
Ezio Sperandio
27/02/2014, 19:10
Graham
Que nem o Roberto falou, a gente chora mais gosta, trilha show Gram o carro da Barbie não fez feio.
Carnaval pra mim é difícil, alem de não gostar de sair nesta época é onde eu mais trabalho, nas paradas de empresa e entra manutenção e a semana que vem graças ao bom Deus vou para fortaleza descansar 7 dias, kkkkkk
Caso façam alguma trilha, BOA TRILHA PARA TODOS.
Abraços
Ezio
E ai galera vai rolar a trilha? Qundo?? To querendo rsrs
Oi Pessoal,
Sou novo no mundo 4x4 e, como alguns pretendo começar de leve.
Já estão pensando em algo para os próximos finais de semana?
Moro em Pinheiros, mas não seria problemas encontra los em Alphaville, Santana de Parnaíba e região.
Abraços a todos
Também moro em Pinheiros, GV original e não sei nada de "4x4" mas se rolar uma trilha leve, gostaria de participar!
Abraços
Nascimento
Bertelli70
28/02/2014, 11:33
E ai galera vai rolar a trilha? Qundo?? To querendo rsrs
Fala Raphael, vc conhece alguma trilha ali por Cotia? Podíamos fazer alguma coisa por ali neste carnaval. Me passa seu contato no e-mail bertelli70@hotmail.com e quem sabe a gente não se cruza ali no Posto 39 pra bater papo e se conhecer. Abraços
Roberto Alves Filho
28/02/2014, 14:28
Gram se rolar trilhas das águas na região de Cajamar faço o possível para ir com essas chuvinhas lá deve estar show !!!
Mas os carros tem que ter no minimo Pneu ou Guincho, porque senão já viu o meu pequeno só garante ele mesmo, lá vira sabão total rs... E o carnaval promete chuva
Elias_qf
28/02/2014, 14:34
Eae galera ja estA p comecar o carnaval e ate agora nada d trilha vamos fazer algo nem q vamos ate o
Grilo depois d caucaia anda por la nao conheco nenhuma fii na das aguas bem legal
Mas nao sei chegar la e.nao tenho gps com o trajeto
Fala pessoal, vamos na trilha ou não?? eu vou em qualquer uma q vcs agitarem só que não conheço o trajeto então preciso de guia que conheça.
@Roberto, eu e meu pai vamos cada um com willys, pneus 33 e guincho.. será que da pra dar uma força já com eles? estão altinhos tbm
Elias, se vc conhecer a das aguas eu topo..
@Bertelli70 vou te mandar o e-mail, é que hoje no trampo foi corrido.. me liga assim que der!
Abraços
E ai galera vamos ou não??
Elias_qf
01/03/2014, 00:28
Boa noite fui em novembro la mas nao lembro como chegar
C alguem souber o caminho e da p ir tranquilo
fomos em doze carros apenas uma desistencia e um q
Teve problema com alternador tem uns video q mostra como foi a trilha
C tiver o tracklog acho q escreve assim com o trjeto pelo gps da p ir
Qualquer coisa so avisar
Amanha estarei p os lAdos d cotia
Vamos agitar ai galera
Gram se rolar trilhas das águas na região de Cajamar faço o possível para ir com essas chuvinhas lá deve estar show !!!
Mas os carros tem que ter no minimo Pneu ou Guincho, porque senão já viu o meu pequeno só garante ele mesmo, lá vira sabão total rs... E o carnaval promete chuva
Então, já vi Ranger 4x2, Tereos, SW4 e até Jimny fazer Águas / Placa, não é tal dificil assim. Alguns vão precisar de ajuda, claro. Para carros com pneu vai ser um passeio.
Ano passado, usando a primeira entrada, 2 dos 3 Rangers são 4x2:
https://www.youtube.com/watch?v=v-Qwb-LFFAU&list=UUyGxCTYXYlThFAagkKLQBkg&feature=c4-overview
https://www.youtube.com/watch?v=jjapUM83Z2w&list=UUyGxCTYXYlThFAagkKLQBkg&feature=c4-overview
Vamos juntar um grupo para domingo, 2a. ou 3a.?
Graham
Então, já vi Ranger 4x2, Tereos, SW4 e até Jimny fazer Águas / Placa, não é tal dificil assim. Alguns vão precisar de ajuda, claro. Para carros com pneu vai ser um passeio.
Ano passado, usando a primeira entrada, 2 dos 3 Rangers são 4x2:
https://www.youtube.com/watch?v=v-Qwb-LFFAU&list=UUyGxCTYXYlThFAagkKLQBkg&feature=c4-overview
https://www.youtube.com/watch?v=jjapUM83Z2w&list=UUyGxCTYXYlThFAagkKLQBkg&feature=c4-overview
Vamos juntar um grupo para domingo, 2a. ou 3a.?
Graham
To dentro, Gram! Não to afim de ficar dentro de casa no Carnaval! Tem um pessoal em outro tópico programando uma trilha de Mairiporã a Atibaia...
Fala João, não acho o tópico para Atibaia? Que dia?
Podemos definir um dia para a Trilha das Águas / Placa?
Não estou pensando em fazer os atoleiros no final da Trilhas das Águas, não tenho carro para isso. Vou pegar o aborto e ir para a Trilha da Placa. Mas se alguem se habilita entrar, quero assistir .....
Vamos lá:
Dia ..... ????
João ..... Camper
Graham ..... SW4
Roberto ..... Jimny
.....
Graham adicione eu e meu pai
Joao - camper
Grahan - sw4
Roberto - jimny
Raphael - willys
Amauri - willys
Galera.. qual dia??
Abs
Graham adicione eu e meu pai
Joao - camper
Grahan - sw4
Roberto - jimny
Raphael - willys
Amauri - willys
Galera.. qual dia??
Abs
Para mim domingo seria ótimo, mas pode ser qquer dia.
João, Roberto ....... ?
João, Roberto ....... ?
Ou não ..... kkkkkk
dsaporit
01/03/2014, 22:37
Tenho compromissos amanha entao preferia na segunda dia 3/3.
Darlan
Por mim segunda tudo bem..
E ai pessoal, segunda mrsmo??
João, Roberto ....... ?
Domingo não da pra mim e segunda minha mulher quer ir pra trilha da pedra do coração. Sobrou terça feira.
Por mim terça ta bom tbm..
Parece que tem outro evento na 2a., então pode ser 3a. ?
Vamos tentar denovo:
Trilha das Águas + Trilha da Placa: 3a. feira - 4 Março
Graham - SW4
Raphael - Willys
Amauri - Willys
Roberto - Jimny ?
João - Camper ?
Quem mais ...... ???
Ponto de encontro posto de gasolina na Altura 7200, Estrada Ten. Marques, Cajamar.
O posto é Esso no Street View, mas a bandeira é Shell agora.
Encontro 09:00, saindo 09:30
Vou postar frequências e mapinha assim que eu tenho tempo.
As 2 trilhas são curtas e não apresentam grandes dificuldades, não deve demorar mais de 4 ou 5 horas em total dependendo do número de carros. Estou pensando em entrar na 2a. entrada para a Trilha das Águas e pegar o aborto no final para evitar os atoleiros grandes, assim tem tempo para fazer a Placa também.
Graham eu e o meu pai Amauri estamos confirmados.
Vamo q vano galera
Abs
OK Rafael, pode ser que nos vamos em poucos carros .... acho que a pessoal está de ressaca.
Não sei anexar arquivo neste forum, so tem opções da anexar foto ou video, mas tenho um .pdf com mapinha e também o tracklog para a trilha. Se você quer uma copia me manda seu e-mail pelo MP ou para grambr @ live.com
Abs.,
Graham
dsaporit
02/03/2014, 18:16
Fui dar uma volta com a viatura hoje pra ver como estava que eu tbm ia no passeio da Pedra do Coracao amanha e descobri que estou com problema de carburacao. Vou tentar resolver isso amanha pra ver se consigo ir na terca.
Darlan
Darlan, espero que consegue resolver o problema. Talvez eu vou fazer o passeio amanhã também, só vou saber mais tarde.
Atualizando a lista para 3a.-feira:
Confirmados
Graham ..... SW4
João ..... Camper
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
Talvez:
Darlan ..... Willys
???:
Roberto ..... Jimny
framasa@ig.com.br
02/03/2014, 22:29
boa noite Gram,
Esta aceitando inscrição de novatos para essa trilha ? tenho um cj5 pneu 31
boa noite Gram,
Esta aceitando inscrição de novatos para essa trilha ? tenho um cj5 pneu 31
Claro que sim, seja bem vindo.
Atualizando:
Graham ..... SW4
João ..... Camper
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
framasa ..... Willys
Darlan ..... Willys (talvez)
Tá aparecendo um Clube de Willys kkkk
Vou fazer outro passeio 3a. feira, se alguem quer botar o nome ou quer a planilha/tracklog envia um email para grambr @ live.com (sem espaços), vou responder 3a. a noite.
Abs.,
Graham.
Hahahaha clube de willys foi f.
Como assim outro passeio graham?
Ahh tenho uma amiga que tem vontade de ir mas tem uma tr4..vc acha que guenta a trilha? Abss
Fiz um passeio com outro grupo na pedra do coração hoje, João (JBDiniz) entortou a barra de direção no Camper. Ele não vai poder ir amanhã.
Então é só 1 Barbie Car para puxar 4 Willys. Vai demorar .... kkkkkkk
Já passei um e-mail para sua amiga com o TR4. Um amigo meu que fez a trilha recentemente acha que o carro dela consegue fazer a trilha, sim.
Espero que ela vai para melhorar o equilibrio entre Jeeps e carros comuns.
Abs.,
Graham
Graham..
Fazemos um revezamento para ver quem vai ser puxado..
Tanto meu willys qnto o do meu pai estão com pneu 33 e um pouco suspensos.. vc acha que sentiremos maior dificuldade? que vc terá que nos tirar de mtos apuros ? rsrs
Blz, aviso ela então..pode adicioná-la na listinha
Lucimara - TR4
Abraços.
A trilha não é dificil, mas eu não foi lá essas dias, e trilhas mudam com chuva. Pode ter bastante lama em alguns lugars. Tem uma erosão, e uma pequena descida/subida ingreme, mas nada demais.
Você tem pneus maiores do que meus, então talvez a gente consegue uma foto de Willys puxando Toyota.
Ou não
kkk
Bertelli70
03/03/2014, 18:31
Galera, consegui resolver (acho que resolvi!!!) o problema da minha viatura. Que horas e de ontem vai sair a carreata??? Se for algo leve, acho que dá pra ir, senão, Graham, coloca outro Willys pra puxar ai!!!kkkkkkkkkkkkk
Galera, consegui resolver (acho que resolvi!!!) o problema da minha viatura. Que horas e de ontem vai sair a carreata??? Se for algo leve, acho que dá pra ir, senão, Graham, coloca outro Willys pra puxar ai!!!kkkkkkkkkkkkk
Me passa seu e-mail e vou enviar mapinha e orientações, ou é só aparecer no ponto de encontro:
Posto de gasolina na Altura 7200, Estrada Ten. Marques, Cajamar.
https://www.google.com/maps/@-23.407418,-46.867154,3a,88.2y,303.32h,84.9t/data=!3m4!1e1!3m2!1sCOcvHW9z7ED0QmkUzBUaDg!2e0
Confirmados:
Graham ..... Hilux SW4
Lucimara ..... TR4
Bertelli ..... Willys
Francisco ..... Willys
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
dsaporit
03/03/2014, 19:01
O mexanico aqui acho que consegui resolver o problema de carburacao. Entao estou dentro.
Confirmado mais um Willys pra ser puxado.
Darlan
Bertelli70
03/03/2014, 19:21
Me passa seu e-mail e vou enviar mapinha e orientações, ou é só aparecer no ponto de encontro:
Posto de gasolina na Altura 7200, Estrada Ten. Marques, Cajamar.
https://www.google.com/maps/@-23.407418,-46.867154,3a,88.2y,303.32h,84.9t/data=!3m4!1e1!3m2!1sCOcvHW9z7ED0QmkUzBUaDg!2e0
Confirmados:
Graham ..... Hilux SW4
Lucimara ..... TR4
Bertelli ..... Willys
Francisco ..... Willys
Raphael ..... Willys
Amauri ..... Willys
Graham anota ai bertelli70@hotmail.com
A trilha não é dificil, mas eu não foi lá essas dias, e trilhas mudam com chuva. Pode ter bastante lama em alguns lugars. Tem uma erosão, e uma pequena descida/subida ingreme, mas nada demais.
Você tem pneus maiores do que meus, então talvez a gente consegue uma foto de Willys puxando Toyota.
Ou não
kkk
Realmente Graham, vc não havia ido lá esses dias hahahahaha
Fala galera, a trilha foi um sucesso, apenas a vtr do Darlan que deu um problema, no demais deu tudo certo e para os que não foram, a trilha estava complicadinha, pelo menos pra nós né, foi como o Grahan falou.. mudou bem a trilha e os atoleiros estão como nunca.
Daqui a pouco foi postar vídeos e fotos que tenho aqui!
Abraços,
Raphael
VID 20140304 WA0057 - YouTube (http://youtu.be/G93Ipa-2xM0)
VID 20140304 WA0058 - YouTube (http://youtu.be/JTX2RFDVBhA)
VID 20140304 WA0059 - YouTube (http://youtu.be/bU9u9xgd3kI)
VID 20140304 WA0060 - YouTube (http://youtu.be/yHPXyao7Rhc)
VID 20140304 WA0061 - YouTube (http://youtu.be/Nuh5V68drN4)
VID 20140304 WA0062 - YouTube (http://youtu.be/Mjdw3DmbqKI)
detalhe na torcida da cinegrafista hahahahahahahaha
Galera tive que baixar a qualidade dos vídeos pra postar, vou editar um vídeo só com todas as imagens e logo mais eu posto.
abs,
Raphael
frenando giló
04/03/2014, 20:04
bela trilha pessoal e pelo jeito foi com muita emoção e adrenalina parabéns ..:euforico:
framasa@ig.com.br
04/03/2014, 20:37
mais um dia de trilha muito agradável, pessoal 100 %, agradecimento especial ao Graham pela organização e aos zequinhas pela
cobertura fotográfica. Vamos para a próxima.
framasa@ig.com.br
04/03/2014, 20:49
Darlan depois de noticias sobre a viatura