Ver Versão Completa : Onde encontro este adesivo: "ATENÇÃO: VEÍCULO EQUIPADO COM MOTOR..."
flavioattack
04/11/2013, 21:49
Alguém sabe onde encontro este adesivo da foto anexa? Saiu nos Defender ano 2001?
a minha é 2001 e tem esse adesivo
flavioattack
04/11/2013, 22:29
a minha é 2001 e tem esse adesivo
Vlw pela referência. Quero colocar isso na minha que está sem.
A minha é 2004 e tambem tem!
Antonio C Ribeiro
05/11/2013, 14:03
Olá Flávio
A minha, 2001, também tem, mas acho que você está procurando um para colar, não é mesmo?
Procurei na internet e não encontrei à venda, mas vai como sugestão, você imprimir o seu próprio, usando etiquetas adesivas vendidas em lojas de material de escritório, imprimindo numa impressora comum.
O modelo você já tem, basta reproduzir o texto no computador, calcular o tamanho e imprimir. Tente que dará bom resultado.
O adesivo é quadrado de 10cm de lado. As três primeiras linhas são impressas em vermelho, as duas seguintes, em branco, e as demais em preto.
Por favor, se tentar, poste o resultado para a gente ver.
Abçs.
Alguém sabe onde encontro este adesivo da foto anexa? Saiu nos Defender ano 2001?
Interessante é que no manual a turbina Garret fala em 1 minuto o tempo de espera para desligar o motor.
Abs
Sergio
flavioattack
05/11/2013, 17:33
Olá Flávio
A minha, 2001, também tem, mas acho que você está procurando um para colar, não é mesmo?
Procurei na internet e não encontrei à venda, mas vai como sugestão, você imprimir o seu próprio, usando etiquetas adesivas vendidas em lojas de material de escritório, imprimindo numa impressora comum.
O modelo você já tem, basta reproduzir o texto no computador, calcular o tamanho e imprimir. Tente que dará bom resultado.
O adesivo é quadrado de 10cm de lado. As três primeiras linhas são impressas em vermelho, as duas seguintes, em branco, e as demais em preto.
Por favor, se tentar, poste o resultado para a gente ver.
Abçs.
Antonio, me faz um favor: passa a medida do seu adesivo? É que este da foto eu tirei de uma DF que estava em uma oficina e não tenho acesso a ela.
Único lugar onde irás achar este adesivo original e pronto é na concessionária. Claro que é mais caro que mandar fazer, mas como é um capricho... o valor não deve ser nada impeditivo.
flavioattack
05/11/2013, 20:40
Pensei exatamente isso Marado
Único lugar onde irás achar este adesivo original e pronto é na concessionária. Claro que é mais caro que mandar fazer, mas como é um capricho... o valor não deve ser nada impeditivo.
Antonio C Ribeiro
06/11/2013, 11:32
Olá Flávio
O adesivo é quadrado. 10 x 10 cm.
Abraços