PDA

Ver Versão Completa : Acoplamento Cx direção Jipe Javali



simtesch
04/11/2013, 17:15
Senhores,
Depois de um incidente quase grave com meu Javali o acoplamento de borracha da direção se partiu( uma junta que faz a união da caixa direção com o eixo da coluna de direção)....Alguém já trocou essa peça? Sabe de qual outro veículo posso usar? No site da Tratorgama tem essa peça, mas liguei para lá e me informaram que serviria para "adaptação" mas o meu sistema direção é original com caixa manual....bem pesada por sinal...Aguardo ajuda dos amigos Javaleiros.
Obrigado

Simtesch

RODRIGO TOMITÃO
04/11/2013, 18:01
cara procura de c10 d10 pra comparar...pois a caixa é igual ou bem parecida

Vitor JAVA 90
05/11/2013, 21:02
cara procura de c10 d10 pra comparar...pois a caixa é igual ou bem parecida

tbm tenho a caixa original (por pouco tempo heheh), quando refiz a minha cheguei a ver caixas para adaptar e a do willys tbm pe bem parecida, talves essa borracha de para adaptar...uma tarefa de garimbo pra vc..

URSO 4X4
05/11/2013, 21:31
tira o acoplamento de borracha e coloca uma cruzeta de direção de f-1000,e mas tranquilo,

simtesch
29/11/2013, 12:36
Acabei comprando uma "Genérica"!!!fui numa casa de peças de caminhão e comprei somente o acoplamento de borracha com medidas similares...Refiz o acoplamento com as peças originais e instalei!!!Está ok!!!custo R$10,00
Tem coisas que temos que ir na rua ver se acha....não adianta ficar querendo resolver tudo via internet!!!
Abs
Roland