PDA

Ver Versão Completa : Até que enfim consegui a minha xj, só estou com um probleminha, me ajudem!!!!!!!

fejeep
03/11/2013, 17:34
Então pessoal, estou super feliz pois enfim consegui a xj que eu tanto almejava, troquei a grand cherokee v8 nesta sport, a vtr ta zerada, só tem um probleminha que ainda não consegui resolver, o negocio é o seguinte: se eu arrancar com ela tipo socando o pé ela da uns estouros na admissão,se eu sair normal ela sai lisinha sem problema algum, mas se mesmo depois de sair lisinha eu socar o pe de novo ela vai bem até os 3000 rpm passando disso ela da umas engasgadas e não troca as marchas, daí tenho que aliviar o pé , aí sim que ela troca e vai de boa, tipo, se andar normal ela vai bem, mas se quiser dar aquela retomada nervosa ela pipoca, ja troquei sonda,velas, sensor de borboleta e verifiquei o chicote da sonda, oque será que pode ser, fora isso o carro ta show de bola!!!

AlexPalma
03/11/2013, 18:09
Verificou a vazão dos bicos?

fejeep
03/11/2013, 19:29
Verificou a vazão dos bicos?
Então, não verifiquei, e tem um detalhe que esqueci de mencionar, quando o marcador de comb. marca 1/4 e eu pego uma subida ele da falta de comb.

AlexPalma
03/11/2013, 19:43
É...pelo jeito vai ter que olhar toda linha de combustível para encontrar o problema: filtro de combustível, bomba, bicos, tubulações e mangueiras.

Se tiver facilidade, pode fazer este teste: FAÇA VC MESMO. Teste vazao da bomba de combustivel. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LQF4gjf-Xu8)

Abraço!

Paulo Fragoso
04/11/2013, 13:55
Na minha humilde opinião, isso tá com cara de bomba de combustível adaptada.

Sinuhe
04/11/2013, 15:35
É isso ai, também acho....bomba,bico,regulador,velas, peneira suja, gasolina batizada....
Tenta ir pisando sem forçar, pra ver se ela sustenta....até qdo...

fejeep
04/11/2013, 22:52
Ok!, vou verificar a bomba, provavelmente vou fazer o teste ( dar uma volta) com o manômetro de pressão colado no para brisa e ver se na hora do defeito quanto está dando de pressão, assim que tiver a resposta eu posto aqui, um abraço e obrigado!

Cozinheiro Helbert
12/11/2013, 21:31
Boa noite fejeep, tenho uma sport ha cerce 1,5 anos ela tem uma bomba de combustivel adapitada, pra vc ter uma ideia nem sei qual é a bomba o meu filtro é o do VW golf com regulador faço a troca dele normalmente e nunca tive problemas com esta a dapitação, então no q diz respeito a bomba a minha ta fina e um detalhe a minha sport e câmbio manual e eu as vezes estico as marchas ate 5000RPM sem problemas, talvez se sua bomba for original existe um filtro nela q sempre da problema o chato é q tem q retirar o tanque pra ter acesso a ele mas trocando fica zero e é bem baratinho. Forte Abraço Helbert:brinde:

fejeep
28/11/2013, 19:33
Na minha humilde opinião, isso tá com cara de bomba de combustível adaptada.
Então galera, acabei de pegar a vtr na oficina, então, mandei ele arrancar a bomba e levei em um cara ali na casa verde ( indicado pelo Sandro da dr chrysler) resultado: a bomba já tinha sido adaptada e estava com uma bomba fraca e sem a válvula que fica no fundo do copo da bomba, daí não segurava combustível, por isso dava falta em subida e estourava no tbi por falta, resultado da bomba fraca , enfim, gastei 120,00 na bomba, o carro está outro, ficou muito bom, valeu galera, muito obrigado!!!!!!!!!!!

Sinuhe
29/11/2013, 07:39
Então galera, acabei de pegar a vtr na oficina, então, mandei ele arrancar a bomba e levei em um cara ali na casa verde ( indicado pelo Sandro da dr chrysler) resultado: a bomba já tinha sido adaptada e estava com uma bomba fraca e sem a válvula que fica no fundo do copo da bomba, daí não segurava combustível, por isso dava falta em subida e estourava no tbi por falta, resultado da bomba fraca , enfim, gastei 120,00 na bomba, o carro está outro, ficou muito bom, valeu galera, muito obrigado!!!!!!!!!!!

Blz...coloca nome, telefone e endereço do reparo da bomba...

fejeep
29/11/2013, 14:36
Blz...coloca nome, telefone e endereço do reparo da bomba...
Bombas elétricas de combustível, rua reims, 476-casa verde, são paulo/sp tel: (11) 38576462-39652269/ CEL;(11)96863083
contato: Ismael.

rogerio_zx
30/11/2013, 17:09
ué, reparo na bomba adaptada?!?!?!?! essa adaptada é tão caro assim que valia mais a pena reparar???

fejeep
01/12/2013, 11:12
ué, reparo na bomba adaptada?!?!?!?! essa adaptada é tão caro assim que valia mais a pena reparar???
Então, o que foi reparado foi o restante( filtro, válvula.......) e a bomba foi trocada por uma mais forte, pois a que estava lá era fraca!