PDA

Ver Versão Completa : DVD em jipe



JeepDennis
15/12/2003, 13:40
Como está na moda, o que vo6s acham de eu colocar um DVD no jipe, será que fica bom, e na trilha será que tem algum problema assistir um filminho entrando na lama (sejam educados...hehehe)

monge
15/12/2003, 13:54
Fala Gente... :D

Depende, vc tem fábrica de DVD ou anda assaltando os onibus do paraguay??? :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

[]'s

Eugênio

Digo
15/12/2003, 14:00
Fala Dennis, blz

Bem se for um DVD Pioneer (desse eu posso falar) se vc constantemente esta fazendo trilha, então esqueça....posso garantir que a cada dois meses vc ira ter que tira-lo e leva-lo em alguma Autorizada para reparo...

pois não foi projeto para tanto pó e olha que nem estou falando da agua que poderá entrar ou nas pancadas que ira levar...

Mas na minha opinião acho besteira colocar, pois dependendo da trilha que vc estiver até nem vai sequer lembrar que tem DVD.

[]´s

Cícero Franco
15/12/2003, 14:07
Hoje existe muito notebook que roda DVD, além de CD e de ser um computador poderoso. O que se pode fazer é ter um destes, guardadinho em casa, na maleta e tudo. E quando quiser, é só levar e assistir filminho na viatura!!! :wink: :wink: :wink:

Ian Moreira
15/12/2003, 14:24
um DVD no jipe, será que fica bom, e na trilha será que tem algum problema assistir um filminho entrando na lama

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


[]' Sem comentários....

JeepDennis
15/12/2003, 14:38
heheheheheh
não levem a sério minha pergunta foi só gozação, é que vejo muitos boy com DVD no carro e pensei o que vc6 achariam de colocar um no jipe. :lol: :lol: :lol:

Fábio
15/12/2003, 14:49
Deixa eu dar meu pitaco:

Dennis, apesar de estarmos no subforum Jeeps (CJ´s), você acabou usando a palavre genérica "jipe" o que deixa uma gama enorme de viaturas que podem SIM ter DVD´s em seu interior.

Claro que instalar um equipamento desses num CJ, principalmente ser for usa-lo nas trilhas seria uma insanidade, mas em outras viaturas pode ser plenamente factivel, como as fotos da Camper Pégasus de nossos amigos, os Pieronis, que além de DVD contam com um computador de bordo....

Ian Moreira
15/12/2003, 14:54
Depois tem nego que não acredita em mula sem-cabeça, Papai Noel, saci, Kuka.......


[]' Agora Crédulo....

Cícero Franco
15/12/2003, 15:02
Eu já prefiro usar um notebook mesmo....

Luis Assis
15/12/2003, 16:59
Desculpem, mas nao pude deixar de mover esta mensagem para o Tópico Humor...
he he he he he
[]'s
Gustavo

Cícero Franco
15/12/2003, 18:12
Qual é o problema? Eu tenho um toca disco na potranca, oras..........