Conectar

Ver Versão Completa : Grand Cherokee 1997 - erro 37

Reealessan
01/11/2013, 10:41
Pessoal, bom dia!

Meu Jeep amanheceu patinando(impressão de estar saindo de segunda marcha). Fiz o check engine e apresentou o erro 37. Alguém sabe como resolver?

Obrigado!!!

Claudemir Wenzel
01/11/2013, 10:54
Pessoal, bom dia!

Meu Jeep amanheceu patinando(impressão de estar saindo de segunda marcha). Fiz o check engine e apresentou o erro 37. Alguém sabe como resolver?

Obrigado!!!

37 Relationship between engine speed and vehicle speed indicates no torque converter clutch engagement. Auto. only.

Tradução via google tradutor:

37 Relação entre a velocidade do motor ea velocidade do veículo indica que não há engate da embreagem do conversor de torque. Auto. só.

Reealessan
01/11/2013, 11:46
37 Relationship between engine speed and vehicle speed indicates no torque converter clutch engagement. Auto. only.

Tradução via google tradutor:

37 Relação entre a velocidade do motor ea velocidade do veículo indica que não há engate da embreagem do conversor de torque. Auto. só.

Claudemir, muito obrigado pela resposta.

Eu já havia pesquisado no google, em foruns gringos e tal, que pudesse ser algo relacionado a uma pane elétrica envolvendo o conversor mas nada muito específico.

Gostaria, portanto, da ajuda dos colegas do forum no sentido de me orientar sobre, na prática, o que isso implica. Troca do conversor? Enfim, onde moro preciso levar o carro no mecânico com a solução, normalmente não permito "experiências" entende?

Obrigado novamente!!!