Conectar

Ver Versão Completa : L200 Savana 2004

marcelbs007
31/10/2013, 11:47
é com pesar que venho aqui anunciar a minha l200 - Estudo troca por Bandeirante. Como o carro nao esta sendo usado nao tenho pressa em vender.

Carro usado em passeios off road e viagens aos finais de semana.
Alternador novo – com melhoria no rotor
Motor de arranque novo
Bateria nova de 95 amp (Moura)
Bomba de direção hidráulica nova
Suspensao dianteira - todos os Terminais trocados, braço pitman e auxiliar.
Troca de todas as correias recentemente.
Jogo de pneus novos (nao recapados) marca hankook medidas 31x10.5x15... com 6.000 km
2 cruzetas dos cardãns novas
4 amortecedores novos - faltam trocar 4
Capota maritima
Placa de MG

Pequenos detalhes de funilaria precisam ser feitos e capa do parachoque traseira precisa ser trocada. Tenho projeto de parachoque novo.

Valor R$ 46.000 só de pneus foram gastos 2.500 mais detalhes por MP

uvantuil
31/10/2013, 14:25
é com pesar que venho aqui anunciar a minha l200 - Estudo troca por Bandeirante. Como o carro nao esta sendo usado nao tenho pressa em vender.

Carro usado em passeios off road e viagens aos finais de semana.
Alternador novo – com melhoria no rotor
Motor de arranque novo
Bateria nova de 95 amp (Moura)
Bomba de direção hidráulica nova
Suspensao dianteira - todos os Terminais trocados, braço pitman e auxiliar.
Troca de todas as correias recentemente.
Jogo de pneus novos (nao recapados) marca hankook medidas 31x10.5x15... com 6.000 km
2 cruzetas dos cardãns novas
4 amortecedores novos - faltam trocar 4
Capota maritima
Placa de MG

Pequenos detalhes de funilaria precisam ser feitos e capa do parachoque traseira precisa ser trocada. Tenho projeto de parachoque novo.

Valor R$ 46.000 só de pneus foram gastos 2.500 mais detalhes por MP

mais fotos por favor.

DANILO_SP
04/11/2013, 13:23
Este carro eu conheço!! Esta ZERO!!! Quem pegar pode atravessar o Brasil tranquilo! O dono é bastante cuidadoso e mantem a manutenção sempre em dia!

titanium
04/11/2013, 21:46
Marcel,

Nao vou desejar sorte na venda do carro, por que esse aí é de primeira!
uma, por que é um carro exclusivo! Dificilmente se encontra uma savana dessas na cor verde!
outra, por que nao se encontra uma ZERO como a sua! Muito bem mantida, revisada!

E para ser sincero, tem dois pontos que acho fantástico no seu carro: suspensão e ronco do motor!
poxa vida! O ronco é lindo! É um motor silencioso, mas que passa robustez no som.. O motor roda como um relógio, muito redondo! Me lembrou o motor da SW4 que tive!

e a suspensão me surpreendeu por ser um carro macio e ao mesmo tempo estável e confortável em estradas de terra!
show de carro essa Savana!

Acho que esse foi um carro muito bem projetado, pela Mitsubish!
e para quem gosta de longas expedições, além do espaço de sobra, esta com a revisão mais do que em dia!

Parabéns pela viatura, amigo!
Sei que a venda dela será por uma causa maior!

Forte abraço e sorte de quem comprar!