Conectar

Ver Versão Completa : Pajero ano 92 Modelo GLS 2.5 Turbo Diesel Intercooler .

Fabio Coelho
30/10/2013, 22:43
Boa noite a todos, sou novo por aqui e preciso de ajuda, pretendo comprar uma Pajero ano 92 Modelo GLS 2.5 Turbo Diesel Intercooler vale a pena comprar?
Corro risco ou se alguém tem alguma sugestão.

Desde de já meus agradecimentos.

Fábio Coelho

bizarromovel
01/11/2013, 04:15
Amigo é um excelente carro,tenho uma 93 o motor é o mesmo da l200 e está no mercado até hoje ñ tem uma manutnção muito
cara + tem que está inteiro si ñ vai ser dor de cabeça na certa.
Só tem uma coisa que eu ñ gosto nela e que o diferencial é muito curto velocidade final é de 120 km,demorei a me acostumar hoje tá tranguilo.

omendipreto
02/11/2013, 19:33
Amigos sou um niveiro....E vou Continuar assim sendo. Mas por motivos outros vou ter que comprar um blindado. Procurando no ML reparei que tinha várias pajeros blindadas. Vou fica com o modelo diesel. Ai vai minha dúvida principal. Existem um monte de tipos de motorização. 2.5 com e sem o tal do HPE ou GSL. 2.8 e 3.0 que eu nem sabia que existia e também as feronas 3.2 Gostaria de ouvir os amigos falarem sobre esses motores. Estou inclinado a pegar uma 2.8 o que acham? Desde já TKS...

bizarromovel
05/11/2013, 19:35
Amigo tudo vai valer do seu bolso porque todos os motores são bons só ñ aconselho compra a gasolina e nem automatico.

BETOLION
30/04/2015, 23:04
Boa noite a todos. Sou novato e também pretendo comprar uma Pajero 2.5 turbo diesel, para fazer trilhas após algumas mudanças (pneus, altura e snorkel). No entanto, tenho algumas dúvidas que gostaria de tirar com os mais experientes: 1) é verdade que todos os modelos 2.5 GLX, de 1991 a 1994, vieram sem turbo, que por isso são nacionas? 2) o turbo da GLS seria melhor por ser original? 3) todas as GLX tem feixe de molas? 4) o câmbio já tinha opção de bloqueio do diferncial central (super select)? Enfim, seria um bom carro?