PDA

Ver Versão Completa : Ranger aceita pneu 265/75 r16 ?

Edmar Felipe
30/10/2013, 21:44
Boa Noite pessoal, Acabo de comprar meu primeiro 4x4 diesel, uma Ranger cab simples 99, gostaria de saber se ela aceita pneus 265/75 r16 sem precisar suspendê-la, se vai roçar quando topar a direção, sou novo na categoria, mas vim pra ficar!!! obrigado!!!

Edmar Felipe
30/10/2013, 21:45
Vi que algumas rangers aqui no fórum já disseram que cabe, mas estou levando em consideração o modelo e ano, obrigado

miguelcps
30/10/2013, 21:52
Vi que algumas rangers aqui no fórum já disseram que cabe, mas estou levando em consideração o modelo e ano, obrigado

Acredito que com essa medida pega sim, o 265/70 16 é um pouco menor e aí e tranquilo, já usei e nao pega.

Edmar Felipe
30/10/2013, 22:05
Caramba, me interessou pois achei uma barganha aqui em maceio os 4 pneus zerados nesse perfil 200 reais cada, por isso estou nessa dúvida, e não quero demorar pra pegar se for o caso, pois corro o risco de perder, mas obrigado miguel.

miguelcps
30/10/2013, 22:17
Caramba, me interessou pois achei uma barganha aqui em maceio os 4 pneus zerados nesse perfil 200 reais cada, por isso estou nessa dúvida, e não quero demorar pra pegar se for o caso, pois corro o risco de perder, mas obrigado miguel.

Vai ficar show com esses pneus, mas acredito que vai ter que fazer alguma regulagem na dianteira, pouca coisa mas vai, dá uma pesquizada aqui no forum que tem bastante informaçao, muita gente usa essa medida na Ranger, mas tem algumas restriçoes ou pequenas mudanças a fazer.

Daniel.Shimomoto
01/11/2013, 21:31
Galera eu usei o 265/75R16 na minha Ranger e afirmo, até pega na caixa de rodas mas é muito pouco e em situações muito especificas como passar numa lombada muito rapidamente e a frente afundar demais (e os batentes estarem estourados).

Minhas dicas de quem rodou com essa rodagem por 50 mil km: