Conectar

Ver Versão Completa : Expedição Barroso Off-Road "Chapada Diamantina"

Rosenildo (ALBATROZ)
30/10/2013, 21:37
:safari-rig:VI Barroso Off-Road

"Chapada Diamantina"

06/11/2013

Rosenildo (ALBATROZ)
30/10/2013, 21:53
:cool:Camisas, adesivos e malas quase prontas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:euforico:
:brinde:

437407

dinhorlf
30/10/2013, 21:58
eta turma da pesada viu, boa viagem amigos.

abs dinho

Rosenildo (ALBATROZ)
30/10/2013, 22:11
eta turma da pesada viu, boa viagem amigos.

abs dinho
Bora mais nois Dinho, o trem vais ser bão demais.
Abraço

dinhorlf
30/10/2013, 22:22
é uma pena rosenildo, to indo pra serra da canastra, mas me passa o intinerario ki encontro com voceis por aqui antes

Rosenildo (ALBATROZ)
31/10/2013, 20:10
é uma pena rosenildo, to indo pra serra da canastra, mas me passa o intinerario ki encontro com voceis por aqui antes
Dinho vamos sair quarta-feira 06/11, pela manha, de preferência na madrugada, vamos até Corinto e passar por Rodeador, Gloria e Monjolos, a ideia é chegar no início da tarde em Conselheiro Mata, para dar tempo de visitar e mostrar a cachoeira do Teléforo pra turma, um dos lugares mais bonito que conheço, na quinta vamos passar por Diamantina e dai seguir até à Chapada.
Vamos combinar de encontrar em BH e seguir com a gente um pouco, tenho certeza que você vai adorar Conselheiro Mata.
Abraço

Rangel4x4
31/10/2013, 23:14
Tópico assinado!
Boa viagem pessoal, tenho certeza que vai ser show de bola!
Abs!!!

cezarsantiago
01/11/2013, 22:29
Bom passeio pra vocês. Se puderem entrem na chapada por Rio de Contas/Ba, cidadezinha fantástica! logo após uma estrada de chão leva vocês até Ibicoara, lá fica a cachoeira do Buracão (a mais bonita da chapada!) de lá sobe por asfalto até Mucugê.

Rosenildo (ALBATROZ)
02/11/2013, 14:12
Bom passeio pra vocês. Se puderem entrem na chapada por Rio de Contas/Ba, cidadezinha fantástica! logo após uma estrada de chão leva vocês até Ibicoara, lá fica a cachoeira do Buracão (a mais bonita da chapada!) de lá sobe por asfalto até Mucugê.
Muito obrigado pela dica Cezar, estamos precisando de umas dicas mesmo, tamo indo no escuro. vamos nos falando.
Abração

cezarsantiago
03/11/2013, 12:46
Muito obrigado pela dica Cezar, estamos precisando de umas dicas mesmo, tamo indo no escuro. vamos nos falando.
Abração

Cachoeira do Buracão.

437811437812

Rosenildo (ALBATROZ)
03/11/2013, 21:09
Cachoeira do Buracão.

437811437812
Lindo demais Cezar, talvez a gente encontra por ai.

GMC
03/11/2013, 21:29
Rosenildo, boa noite, tenha atençao com o problema da ponte do corrego do Leitao , na Br135, antes de Curvelo, tenho passado por Cordisburgo, pois nao tenho paciencia de ficar quase duas horas parado para passar na ponte, que esta operando em meia pista. ..
Caso de precise de algo é so avisar, eita vontade de acompanha-los....

Dinho vamos sair quarta-feira 06/11, pela manha, de preferência na madrugada, vamos até Corinto e passar por Rodeador, Gloria e Monjolos, a ideia é chegar no início da tarde em Conselheiro Mata, para dar tempo de visitar e mostrar a cachoeira do Teléforo pra turma, um dos lugares mais bonito que conheço, na quinta vamos passar por Diamantina e dai seguir até à Chapada.
Vamos combinar de encontrar em BH e seguir com a gente um pouco, tenho certeza que você vai adorar Conselheiro Mata.
Abraço

Rosenildo (ALBATROZ)
04/11/2013, 20:12
Rosenildo, boa noite, tenha atençao com o problema da ponte do corrego do Leitao , na Br135, antes de Curvelo, tenho passado por Cordisburgo, pois nao tenho paciencia de ficar quase duas horas parado para passar na ponte, que esta operando em meia pista. ..
Caso de precise de algo é so avisar, eita vontade de acompanha-los....
Valeu pela dica GMC, não conheço o caminho que passa por Cordisburgo, aumenta em quantos KM?, é só seguir as placas p/ Cordisburgo, não queria perder muito tempo, pretendia almoçar em Cons. Mata.
Abraço

GMC
05/11/2013, 10:44
Rosenildo, não tem erro não é só seguir as placas,na verdade por cordisburgo vc reduz uns 20 km , o começo da estrada está com muita costela , mas depois melhora .

Valeu pela dica GMC, não conheço o caminho que passa por Cordisburgo, aumenta em quantos KM?, é só seguir as placas p/ Cordisburgo, não queria perder muito tempo, pretendia almoçar em Cons. Mata.
Abraço

Rosenildo (ALBATROZ)
05/11/2013, 21:27
Rosenildo, não tem erro não é só seguir as placas,na verdade por cordisburgo vc reduz uns 20 km , o começo da estrada está com muita costela , mas depois melhora .
Obrigado pela dica.
Tudo pronto, amanha saída prevista para as 4:00 da matina.
Abraço

GMC
06/11/2013, 07:00
msravilha, boa viagem!!!!

Obrigado pela dica.
Abraço

Sandro Minduri
06/11/2013, 16:32
Boa viagem e bom aproveito cumpanheirada !

GMC
07/11/2013, 10:14
Rosenildo, deu certo, como está sendo a viagem?

Obrigado pela dica.
Abraço

Rosenildo (ALBATROZ)
15/11/2013, 19:33
Rosenildo, deu certo, como está sendo a viagem?

Tudo certo GMC, viagem fantástica, cada vez mais impressionado com as belezas naturais do nosso imenso Brasil e cada vez mais fascinado com o poder de adaptação do ser humano.
https://www.facebook.com/rosenildomagalhaes.magalhaes?ref=tn_tnmn

GMC
15/11/2013, 22:46
o ser humano sabe ser inventivo qdo quer. se na volta passar aqui avisa....abs

Tudo certo GMC, viagem fantástica, cada vez mais impressionado com as belezas naturais do nosso imenso Brasil e cada vez mais fascinado com o poder de adaptação do ser humano.
https://www.facebook.com/rosenildomagalhaes.magalhaes?ref=tn_tnmn