PDA

Ver Versão Completa : Funileiro



danipereira
11/11/2005, 18:24
Gostaria de saber sobre funileiro honesto e barato aqui no ABC ou São Paulo.
Preciso fazer um acerto na porta, pois ela não esta travando, quando fechada.

Cavalcante
11/11/2005, 18:29
Liga na Status, 4451-7920, fica na Carijós, 1595, em Santo André. A uns 500 m de lá tem um funileiro BB (bom e barato), que eles indicam.

danipereira
09/12/2005, 14:08
Será que ninguém conhece mais algum funileiro bom e barato em Sao Paulo, de preferencia Zona Norte???
Quanto vão me pedir?
Em quanto tempo eles pintam?Mais ou menos.
Valeu mesmo!!

Tchau mêmo!
Danilo

MANFREDI
09/12/2005, 16:24
Danilo seu furão, não recebeu minha MP pra nos encontrarmos na quarta feira?

É difícil dizer quanto ficaria um serviço de funilaria sem ver o serviço.

Aconselho você procurar a funilaria mais próxima possivel da sua casa ou do seu trabalho para que possa fiscalizar o serviço diariamente e veja se consegue referencia de clientes daquele funileiro. Outra dica, veja que tipo de carros ele está pintando ou reparando, se forem carros mais novos provavelmente os donos são mais exigentes e pode ser que o funileiro seja bom. Mesmo assim não é garantia de bons serviços.
O meu, enquanto estava na oficina, eu passava lá TODOS OS DIAS DE MANHã E A TARDE, pra ver a evolução e oque tinha feito.

[]s agora montando o carro

braszil
11/12/2005, 00:46
Eu tive a mesma coisa e depois de levar o carro a varios funileiros e cada um me contar uma historinha diferente sobre o problema o que resolveu mesmo foi um CHAVEIRO automotivo que encontrei por acaso perto do sumare que acertou de primeira em 10 minutos e nao me cobrou nada pelo serviço pois disse que era apenas uma questao de regulagem. Pela sua honestidade eu dei a ele 20 latinhas ja que ele regulou as tres portas e ela ficou muito grato vou tentar pegar o telefone e endereço dele e passo pra voce daqui a uns 2 dias estarei livre para ver isso.

abraços

Sergio

danipereira
12/12/2005, 13:03
Valeu Braszil.
Paguei 40,00 para um funileiro me acertar as tres portas. Não teve jeito.

Mesmo assim quero o endereço do chaveiro pois to vendo que vou ter que trocar os miolos logo logo. Assim já aproveito e unifico os miolos.

Agora meu amigo tem um Niva que esta procurando funileiro para pintar.
Ele foi em um que o cara falou que usa tinta P1 que é melhor que Duco.
Vai passar ferrox, bate pedra por dentro, vai pintar as rodas da mesma cor que o carro(grená) e vai demorar 15 dias, cobrando R$1200,00.

1 - Alguem sabe se essa tinta P1 é mesmo melhor que Duco??
Nas duas tem que passar verniz normalmente.
2 - Será que esse preço tá bom demais para ser verdade?
3 - Roda da mesma cor que o carro fica legal? Não vai parecer carro de empresa? Tava pensando em pintar minhas rodas de branco( meu Niva é branco). O que acham?
Valeu.

Tchau mêmo!!
Danilo

MANFREDI
12/12/2005, 14:57
O preço tá realmente bom, e a tinta PU é melhor que Duco.

Eu pintaria as rodas de Branco em vez de vermelho. Acho que fica melhor.

[]s

danipereira
12/12/2005, 17:30
Então é PU o nome da tinta?? Valeu.
Entao meu Niva é branco e vou pintar as rodas de branco.
Do meu amigo é vermelho e ele quer pintar de vermelho. Acho que vai ficar legal.
Tambem achei bom o preço do funileiro.

marcelo nunes
28/12/2005, 14:35
Auto estufa Carlinhos, Av Atlântica 437, Santo André, fone 44266117

Fala com o próprio Carlinhos e diga que eu que indiquei.

Foi ele que fez a restauração do meu CJ conforme aparece nas fotos do meu álbum. Quem viu o andamento da "obra", inclusive daqui do forum, ficou impressionado.

É um funileiro da velha guarda, não usa massa, somente chapa e martelo. Fez as duas laterais, assoalhos e cantoneiras traseiras do CJ à mão...há uns anos atrás ele fazia portas e laterais de Rural artesanalmente.

Quanto a ser barato, é questão do ponto de vista. Chegaram a me cobrar menos ou até exatamente o mesmo que ele para reformar o Jeep, mas sem tirar a carroceria do chassi, sem decapar em cima e embaixo até a chapa, sem fazer as peças em chapa.

então pela qualidade do serviço, foi barato.