PDA

Ver Versão Completa : AJUDA !! Ponto de comando motor V6 do Grand Vitara



Mauricioooo
30/10/2013, 16:57
Pessoal, preciso de uma ajuda.

Tive um problema em um guia da corrente do motor do meu Grand Vitara e ele saiu do ponto.
Meu mecânico está com dificuldade em descobrir como se acha esse ponto, então ele me pediu para ver se alguém aqui do fórum pode ajudar.

É o ponto de comando do motor do Grand Vitara V6 2.7? Mas deve ser o mesmo do 2.5.

Alguém tem o diagrama de montagem do ponto da corrente de comando ?
Ou sabe de alguém que possa saber ou ajudar ?

Abraços desregulados.

Mauricio M. Favero

#Ricardo
01/11/2013, 11:08
Você já tentou baixar o manual de serviço no google?
Você pode tentar pesquisando:
service manual + modelo carro filetype:pdf
repair manual + modelo carro filetype:pdf
O termo filetype:pdf já vai trazer os links para baixar, sem ter que ficar navegando nos sites. O ideal seria você saber qual o modelo suzuki do seu carro: J627, H27, etc.

pacosancas
01/11/2013, 13:32
Você já tentou baixar o manual de serviço no google?
Você pode tentar pesquisando:
service manual + modelo carro filetype:pdf
repair manual + modelo carro filetype:pdf
O termo filetype:pdf já vai trazer os links para baixar, sem ter que ficar navegando nos sites. O ideal seria você saber qual o modelo suzuki do seu carro: J627, H27, etc.

Olá Mauricio, aquí tem os manuais de serviço:

Download file MANUAL_DE_SERVIÇO_DO_SUZUKI_VITARA_E_GRAN-VITARA_ANO_1998_ATÉ_2005_em_INGLES.rar (http://rapidgator.net/file/645609accd91dd0127d0a7c117c53ba9/MANUAL_DE#)

Mauricioooo
01/11/2013, 13:51
Obrigado Ricardo !

Não conhecia essa forma de pesquisa de arquivos ! Valeu pela dica !!

Abraaaço !




Você já tentou baixar o manual de serviço no google?
Você pode tentar pesquisando:
service manual + modelo carro filetype:pdf
repair manual + modelo carro filetype:pdf
O termo filetype:pdf já vai trazer os links para baixar, sem ter que ficar navegando nos sites. O ideal seria você saber qual o modelo suzuki do seu carro: J627, H27, etc.

Mauricioooo
01/11/2013, 13:52
Opa ... brigadão pelo link ... baixando pra conferir !

Abraaaço !!



Olá Mauricio, aquí tem os manuais de serviço:

Download file MANUAL_DE_SERVIÇO_DO_SUZUKI_VITARA_E_GRAN-VITARA_ANO_1998_ATÉ_2005_em_INGLES.rar (http://rapidgator.net/file/645609accd91dd0127d0a7c117c53ba9/MANUAL_DE#)

julianoaccioly
01/11/2013, 14:05
Eu baixei este arquivo estes tempos atras, tem muita coisa de H25, J16, J20....mandei até uma resposta no suzukinet, mas acho que é o mesmo arquivo!

Cara em último caso liga para o Daniel Simon de SP que ele tem um H25A também e deve saber o ponto!

Abs

Luc_R2D2
17/11/2013, 17:39
Eu baixei este arquivo estes tempos atras, tem muita coisa de H25, J16, J20....mandei até uma resposta no suzukinet, mas acho que é o mesmo arquivo!

Cara em último caso liga para o Daniel Simon de SP que ele tem um H25A também e deve saber o ponto!

Abs

Olá Maurício!!!

Consegui os arquivos em pdf no arquivo compactado anexo. Os arquivos são do GV 2.7 e GV 2.5 todos V6.
O aplicativo que tem estas especificações técnicas dos motores não permite imprimir o tópico como um todo... somente a tela que se está visualizando... por isso, em algumas páginas, o topo ou o rodapé vão aparecer repetidos.

Eu imprimi os tópicos: dados técnicos do motor, sincronização e correias (poliV). Espero que ajude...
[]s
R2D2

439565

Mauricioooo
17/11/2013, 23:14
Obrigado !!

Já consegui resolver o problema mas vou baixar e conferir !

Abraços agradecidos.



Olá Maurício!!!

Consegui os arquivos em pdf no arquivo compactado anexo. Os arquivos são do GV 2.7 e GV 2.5 todos V6.
O aplicativo que tem estas especificações técnicas dos motores não permite imprimir o tópico como um todo... somente a tela que se está visualizando... por isso, em algumas páginas, o topo ou o rodapé vão aparecer repetidos.

Eu imprimi os tópicos: dados técnicos do motor, sincronização e correias (poliV). Espero que ajude...
[]s
R2D2

439565