Ver Versão Completa : Botão lado esquerdo motorista - Pajero TR4 2009 Aut
lucastrevelin
30/10/2013, 16:04
Pessoal, como coloquei no post anterior, estou sem o manual do carro.
Na minha Pajero tem um botao do lado esquerdo do volante, com o simbolo de Farol. Eu ja tentei ver oque acontece mas nao encontrei. Preciso saber qual a utilidade dele, para saber se está com defeito.
Obrigado.
Farol de milha. Só funciona com o farol alto aceso.
lucastrevelin
31/10/2013, 13:04
Caraca!!! Vou testar dpois.
Na verdade dá para usar com o farol baixo também.
Estando com o farol baixo ligado, segure a alavanca de farol alto momentâneo e aperte o botão do farol de milha simultâneamente. Solte os dois. O farol de neblina ficará aceso junto ao farol baixo - e vai incomodar muita gente no trânsito a noite.
lsamaral
01/11/2013, 16:26
Eitaaaa! Esse bug eu não conhecia. Vou tentar aqui na l200 tb.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Estando com o farol baixo ligado, segure a alavanca de farol alto momentâneo e aperte o botão do farol de milha simultâneamente. Solte os dois. O farol de neblina ficará aceso junto ao farol baixo - e vai incomodar muita gente no trânsito a noite.
lucastrevelin
02/11/2013, 23:34
Bom, na vdd descobri que esta com problema tb. Testei esse botao e nda aconteceu.
Só p esclarecer, as vezes nem perçebemos nas Tr4 de farol redondo, que o farol de milha é ao lado do farol "normal" e não aqueles dois círculos menores embaixo no para choque, que são as setas. Parece besteira, mas ja vi gente tentando colocar xenon nas setas pensando ser o farol de milha.
gilbertomoral
21/10/2016, 16:36
Sem manual tb... na minha TR4 - 2007 tem um botão em baixo do acelerador, no assoalho.. para que serve?
AirtonLieuthier
28/10/2016, 21:25
Isso fica direto depois? Ao acender o farol baixo, o milha liga direto?
Taí uma coisa que irei testar
AirtonLieuthier
28/10/2016, 21:28
Sem manual tb... na minha TR4 - 2007 tem um botão em baixo do acelerador, no assoalho.. para que serve?
Que eu saiba, não tem botão ali... é um limitador para o acelerador...