PDA

Ver Versão Completa : LUBRIFICAÇÃO DA TURBINA 200 TDi



GLMedina
29/10/2013, 20:20
Boa noite a todos.
Uma dúvida surgiu: Como se dá a lubrificação da turbina?
Por onde entra o óleo?
Dúvida besta, mas alguém poderia me dizer?
Abs.

luiz ccosta
30/10/2013, 08:01
Boa noite a todos.
Uma dúvida surgiu: Como se dá a lubrificação da turbina?
Por onde entra o óleo?
Dúvida besta, mas alguém poderia me dizer?
Abs.

segue manual olha tem um tudo metalico fino que sai da parte de abaixo do motor e vai até a turbina
Medina te enviei um tempo a tras o esquema eletrico vc resolveu o problema.

luiz

GLMedina
30/10/2013, 09:27
segue manual olha tem um tudo metalico fino que sai da parte de abaixo do motor e vai até a turbina
Medina te enviei um tempo a tras o esquema eletrico vc resolveu o problema.

luiz

Blz Luiz!
Vlw pela dica.
Quanto à elétrica, descobri o problema. Como instalei uma câmera de ré e ela utiliza o mesmo fusível da luz de ré, dá sobrecarga. Daí não há fusível que aguente. Vou instalar um relê para a câmera e ver se resolve. O chicote do carro é todo novo, tendo sido todo refeito. Troquei o interruptor de luz de ré e tudo. Sem a câmera o fusível não queimou mais.
Abs.

Marado
30/10/2013, 17:24
Medina;

Vai numa auto-elétrica e compra um porta-fusível (https://www.google.com.br/search?q=porta+fusível+automotivo&espv=210&es_sm=122&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=31xxUvuDLYq5kQeGs4GoCQ&ved=0CDMQsAQ&biw=1280&bih=937) automotivo.

erocha
30/10/2013, 23:43
Medina,

Vou reformar a minha 'inglesinha' discovery 200, vc recomenda aquele que reformou sua defender? me envia o contato se vc puder.

se souber de alguma defender antiga por ai me avise!!! agora 120 mil reais nao!!! rsrsrsrsrs

abs

Eduardo

GLMedina
31/10/2013, 18:10
Medina,

Vou reformar a minha 'inglesinha' discovery 200, vc recomenda aquele que reformou sua defender? me envia o contato se vc puder.

se souber de alguma defender antiga por ai me avise!!! agora 120 mil reais nao!!! rsrsrsrsrs

abs

Eduardo


Blz Eduardo!
O cara é fera com qualquer carro. Agora está reformando um TC que estava parado à 18 anos!
MAs tem que trazer o carro para ele ver. Vou procurar o telefone dele e te passo.
Quanto a uma Defender antiga, não conta a minha! Ela já não é mais tão antiga assim (é toda zerinha).
E o preço, para fugir do murro no nariz, já passou dos 150!:mrgreen:
Mas tem um coroa aqui que roda em uma 110 96 azul com teto branco, com motor 200 TDi. Ela está meio judiada mas de-repente ele vende.
Abs.

erocha
31/10/2013, 23:40
Medina,

me ajuda ai com essa se puder, quero comprar uma Def velhinha mas nao vou reformar, quero rodar com ela caidinha de lataria e boa de mecanica...rsrsrs devo ser louco mas retornei de Dorset(Inglaterra) semana passada e conheci um figura que estava com uma igual a sua antes da reforma...estava muito legal...acho que sou meio doido mas sei la!!! e o maluco disse que nao iria fazer rebuild de jeito algum!!!!

ve se consegue o telefone do cara ai p mim, talvez suba a Tere no fds e ja deixo la...e volto com a Defender do coroa...

absao

Eduardo