PDA

Ver Versão Completa : PISO E LATERAL RUIM DO ENGESA F1 (HELP)

Cabelo F1
11/11/2005, 13:46
BOM DIA/TARDE/NOITE

Boa tarde Mestres Engeseiros, estou com o meu carro com os pisos ruim e a lateral tambem não esta muito boa, gostaria saber se alguem ja fez este tipo serviço, (compensa? fica legal? ou e mais facil comprar uma carroceria nova +/- R$3.000,00? pois uma coisa e certa com pintura eu não tenho custo pois eu mesmo faço, o meu ponto fraco e funilaria, e esta praia sou zerado.
-Gostaria de sabrer se alguem conhece alguem que goste de fazer este tipo de serviço e o faça bem (restaurador)
-Esta pessoa (RESTAURADOR/FUNILEIRO) tem que ser da região de São Paulo

A FAMILIA PENHORADA AGRADECE DESDE JÁ PELA COLABORAÇÃO DE TODOS QUE POSSA PARTICIPAR DESTE ASSUNTO.

SDS
CABELO F1

Toninho
11/11/2005, 23:23
Olá Cabelo, precisando de funileiro?? eu tenho e troquei as duas laterais do meu Engesa no Super Funileiro inclusive seu xara, o meu amigo Cabelo. Fui até a Estribex na Barra Funda, onde os mestres tiraram os moldes das laterais, ESQ/DIR do SheeiK AZUL em posse das duas laterais levei para que os meninos dessem aquele acabamento, se vc tiver interesse em consulta-lo posso passar o fone/endereço fica no Bairro do Butantã - Jd. Bonfiglioli, nota 10 de funilaria. *Em tempo tanto eu quanto meus amigos achamos o trabalho show, inclusive ele teve que isolar as laterais do Sheeik para que não apodressam mais, pois sâo chapas duplas.

:concordo: [ ]´s

Cabelo F1
16/11/2005, 08:37
Bom dia Toninho, como foi o feriado?

Valeu pela dica, gostaria sim do Endereço e telefone, a familia penhorada agradece desde já.

Toninho
16/11/2005, 23:33
Olá Cabelo F1, o feriado até que foi bom se não tivesse que hoje estar trabalhando, mas como meu Pai dizia o trabalho enobrece o Homem, hehehehehehe brincadeiras à parte anote aí o fone do Cabelo funileiro, (11) 3735-5037 fica no bairro do Butantã, diz pra ele que a indicação é do Toninho do Engesa Azul, ele sabe quem é, o trabalho que ele fez no meu foi show, valeu boa sorte depois não deixe de me avisar o que achou do menino lá,

dsaviett
17/11/2005, 11:28
Toninho,

Saudações Engeseiras :D

Quanto pagou na Estribex pelas laterais? E no funilero (só para ter uma ideia)? E como a lata foi feita dupla? Ou pegou uma simples mais grossa? Caso tenha feito mais grossa quantos mm?

MUUUUTTTIAS Perguntas!!! :oops:
Só mais uma. Onde foi feito o recorte da lateral (na visisória da traseira no fim do paralama e na frente onde junta com o quadro do vidro?

Valeu!

Toninho
17/11/2005, 21:48
Olá dsaviett, realmente são muitas as perguntas vamos lá por ordem de pergunta.

Paguei por cada lateral na Estribex, $ 120,00
No funileiro paguei $ 1.300,00 - funilaria e pintura do Engesa todo, menos capô. Tinta "PU"
A chapa usada nas laterais foi GROSSA, para substituir a chapa de fora, e fazendo um tratamento da parte interna das laterais (ISOLAMENTO)
Quanto a "mm" não posso te informar mais os caras lá da estribex sabem, fique tranqüilo.
Os cortes ou subistituições das laterais foram feitas, vamos dizer no risco do para-lama dianteiro e trazeiro, não foi até o quadro do vidro dianteiro, foi antes.