Conectar

Ver Versão Completa : TEKCOM Land Rover

Eduardo Meira
28/10/2013, 13:39
Minha Land (PUMA) saiu da garantia e a primeira troca de óleo fora da concessionaria vai ser essa próxima, vou trocar filtro de combustível, filtro de óleo e filtro de ar, além claro do óleo. Minha pergunta é a seguinte, alguém já comprou e usa essas peças paralelas em lojas no mercado paralelo como a Tekcom? Inclusive, alguma resalva a respeito dessa loja, são sérios e confiáveis? Minha pergunta é porque vemos muitas lojas no mercado que não são sérias, NÃO TÔ DIZENDO QUE ESSA NÃO É SÉRIA.

Forte abraço

Waldmartins
28/10/2013, 14:02
A loja é boa com ressalvas.

Tem que ficar esperto e no pé dos caras para não te mandarem a peça errada. Peça ANTES o part number para conferir... mas se mandarem errado, eles trocam sem problemas. O problema é a demora que pode levar...tipo igual aconteceu comigo. Demoraram 80 dias pra mandar o cardã pq o que tinham tinha acabado no estoque...

Abs

Wald

Lin
30/10/2013, 09:18
A loja é boa com ressalvas.

Tem que ficar esperto e no pé dos caras para não te mandarem a peça errada. Peça ANTES o part number para conferir... mas se mandarem errado, eles trocam sem problemas. O problema é a demora que pode levar...tipo igual aconteceu comigo. Demoraram 80 dias pra mandar o cardã pq o que tinham tinha acabado no estoque...

Abs

Wald

Depende da peca não presta e outra sim, na oficina colocou no meu carro o freio ( barulho chiada ate hj ), as buchas ( não dura e subst. por original , não gostei e não recomendo.