PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Santana

fndpoli
25/10/2013, 14:56
Aew gurizada, achei legau o vídeo em especial para a galera do samurai.

curso de conduccion todoterreno suzuki santana 1988 / offroad driving lessons suzuki santana 1988 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=kx0Dn089ZJI)

Augusto Schimidt
25/10/2013, 16:08
Bacana o vídeo, é sempre bom relembrar os conceitos.

Digao
25/10/2013, 18:44
Não tenho muita experiência fora de estrada e estranhei a mudança de 1ª reduzida pra ré sem pisar na embreagem em 7'30''. Não danifica?

Augusto Schimidt
25/10/2013, 18:47
Não tenho muita experiência fora de estrada e estranhei a mudança de 1ª reduzida pra ré sem pisar na embreagem em 7'30''. Não danifica?

Ele está com o carro desligado quando muda e depois liga o carro já com a ré engata e sem pisar na embreagem, não sei se isso pode ocasionar algum problema.....

fndpoli
05/11/2013, 13:31
Ele está com o carro desligado quando muda e depois liga o carro já com a ré engata e sem pisar na embreagem, não sei se isso pode ocasionar algum problema.....

Na verdade isso funciona como um freio a motor invertido. Assim o carro faz o trajeto com velocidade mais uniforme.

Achei interessante a informação de trocar o oleo dos diferenciais após entrar na água, pois apesar de ser um lance obvio, já cancei de ver louco deixando isso para depois, inclusive sempre recomendo revisar oleo do diferencial e caixa assim que se comprar um carro pois nunca se sabe oque foi feito com ele, essas poças de lodo que a galera adora são um veneno se a manutenção nao é preventiva.

Valeu.