PDA

Ver Versão Completa : 2014 Jeep Cherokee

IAMDIX
24/10/2013, 14:49
Fala galera,

como apreciador da marca queria começar esse topico do novo modelo recém lançado nos States.

Mesmo que a maioria torce o nariz eu gostaria de acompanhar a evolução desse modelo que futuramente deverá chegar aqui tambem (acredito)

Teste no Euro-ncap foi bem = 5 estrelas
Jeep Cherokee | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating (http://www.euroncap.com/results/jeep/cherokee/529.aspx)

esperando o do iihs

abç

Carriola
29/10/2013, 11:13
Teve o problema do cambio de 9 marchas q era rapido demais para os modulos do motor. Mas agora ja conseguiram reparar o veiculo e autorizar as vendas.

Acho uma baita evolução em tecnologia... mas morreu o V8 e o motor V6 ja caminha para a Morte tb. Tanto que vai usar um motor 4cc nessa geração.

Uma pena que a industria esta caminhando para motores menores.

Abraços

IAMDIX
29/10/2013, 14:04
tem o 2.4 sim , mas tem o v6 pentastar ainda nessa nova 2014 no site norte-americano

Damschi
31/10/2013, 14:07
Acho duvidoso e não compartilho essa massificação que está acontecendo parece que são todos os mesmos projetistas....que é isso!Parece tudo CRV da honda..... Um dos motivos que me levou comprar a Cherokee foi exatamente as linhas mais retas, "quadradas". Pessoalmente acho muito bonito o "jeitão" do modelo anterior. Ontem passei por uma discovery último modelo e fiquei pensando que "porra de pneu"...perfil muito baixo, aonde você morreu discovery? O que está acontecendo? Jeep é Jeep! Agora quanto ao motor não me importo de ser um 2.4.