PDA

Ver Versão Completa : Mudança do Interior DIscovery 2 TD5 caramelo/Preto colocando 2 lugar e o ar atraz

Raoni Mendonça
23/10/2013, 21:55
Fala galera Galera,

Apresentando a Máquina:

436128

Semana passada comprei minha Discovery 2 ano 2001 verde com interior caramelo. É um modelo que não tem muito por aqui, mas na Europa é comum. É uma Disc TD5 Manual com 5 lugares aro 16 com mola na traseira e sem o ar na segunda e terceira fileira e os bancos da frente não são elétricos.

436129

O que eu vou Fazer?

Vou trocar o interior caramelo pelo interior preto. O ar e o banco na traseira coloco em outro tópico

Eu tenho o interior praticamento completo de uma Disc 2 ano 2004 cor preta que era blindada(essa vai ser um das dificuldades). Tenho os 6 bancos, um de traz eu não tenho. Os Bancos são elétricos(eu nao tenho todos os comandos). Tenho tbm o ar da mala com a tubulação, faltando os tubos que vão ligar a caixa evaporadora a frente do carro e o chicote que vai para o interior do carro.

O que eu vou postar?
Vou Postando o que estou fazendo pra galera ir dando uma olhada e dar a opinião:

1°- Vou colocar as Fotos do Meu carro como está atualmente(embora já tenha trocado 4 forrações de porta)
436130

2°- Vou colocar umas fotos das peças que eu tenho.
3°- A medida que for alterando vou postando as fotos e mostrando as minhas dificuldades. Já to tendo uma de cara mas que já Sabia que ia ter.

436132
Problemas:

A forração da blindada é cortada por causa da espessura do vidro. Eu Já coloquei 3. duas das portas de traz e a do carona.

As duas de tras quase que não da pra ver mas a do carona tá um romboe a do motorista bem ruim. Mas já pesquisei na Net e sei o que vou fazer.

Isso http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=420&start=10 (http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=420&start=10)436131O modelo 2004 tem um sub woofer(nao sei se é assim que se escreve) a fiação pra ele já tinha na porta... Muito bom só conequitei

É isso Galera, quando chegar em casa faço as fotos e vou colocando com calma aqui.

Mais pra frente coloco o ARB o Snorkel e troco o pneu.

Quem puder acompanhar e opinar, vou tentar fazer uma coisa bem ilustrativa

Raoni Mendonça
24/10/2013, 22:50
Hoje meio sem tempo, só coloquei o primeiro banco da segunda fileira de bancos(1 de 3). Foi molezinha. 4 parafusos com a chave de estria.

436353

436352

Olhando as fotos parece que o banco antigo ficou melhor, depois eu limpei o banco preto ficou melhor

erocha
02/11/2013, 23:35
Raoni,

vc deve ter muita habilidade para isso cara!!! eu particularmente prefiro os bancos claros, so uma pergunta: Porque vc nao mandou forrar de preto???? nao sai mais barato e melhor???

abs e parabens

Eduardo

Raoni Mendonça
03/11/2013, 19:29
Antes de comprar o carro eu tinha comprado o interior todo de uma DISC 2 cor preta. Eu nao gosto do interior claro.

Ae só comprei esse carro pq eu tinha o interior preto se não não comprava. Fiz algumas coisinha rapido agora. Troquei a tampa dos fuziveis e dois acabaentos na lateral

Raoni Mendonça
03/11/2013, 19:53
Hoje Troquei o console central a tampa dos fuzivéis e uns acabamentos do lado . onde fic a o pé do carona e o pé do motorista

Seguem algumas fotos:

437912 A tampa dos fuziveis, tive que alterar um nome de um fuzivel. Fiz com caneta mesmo

437913 Lado direito onde fica o esxtintor eu removi e coloquei o preto, muito fácil, o problema é que os pinos que prendem ficaram da cor marrom. Depois eu procuro preto e compro

437914437915 Lado direito já com o extintor e lado esquerto com os acabamentos em marrom.

EU já coloquei o console, esqueci de colocar fotos. Ficou muito maneiro

ToribioMalagodi
03/11/2013, 21:37
Depois manda o antes e depois o console! acompanhando o seu trabalho aqui!

erocha
03/11/2013, 23:44
Raoni,

Acompanho o Toribio, mande sempre as fotos do antes e depois para vermos o console e os bancos.

abs

Eduardo