Ver Versão Completa : Pedal do freio trepidando
Galera, o freio da viatura ta esquisito, quando eu aperto o freio o pedal fica trepidando, eu sinto meu pe tipo como se a roda tivesse tremendo, esquisito d+, e tá lá em baixo o freio, alguém sabe me dizer o q pode ser?
Abraços!
Felipe Marx
10/11/2005, 11:38
O pedal baixo pode ser as lonas e pastilhas no fim ... como esta o freio de mão ?? muito alto ??
A tremedeira no pedal pode ser um monte de coisas, entre elas uma roda desalinhada, um pneu com defeito, um disco de freio empenado ....
Da uma conferida no sistema de freios (lonas, tambores, pastilhas e discos).
Uma vez o meu tava assim, era o tambor de freio traseiro empenado, fácil de resolver!
Alexandre Chaves
24/11/2005, 17:04
O disco de freio empenado e até a cuica do hidrovácuo tbem podem causar isso.
helitonpotter
02/07/2012, 13:54
Galera, preciso de uma ajuda. Tenho um gol 2005, jah fiz duas vezes a troca dos cubos e disco, mais o lado esquerdo sempre empena, o freio fik bom por um mes e comeca a tripida, quando vou verificar o cubo esquerdo ta empenado, o q pode ser, sempre uso pecas de primeira linha, pode ser algum problema com a suspensao ou alguma coisa do genero. aguardo uma resposta pois naum sei mais o q fazer.
Marcus Neves
02/07/2012, 18:27
Helio
O disco empena por choque térmico, ou seja quando bate água e ele está muito quente.
Galera, preciso de uma ajuda. Tenho um gol 2005, jah fiz duas vezes a troca dos cubos e disco, mais o lado esquerdo sempre empena, o freio fik bom por um mes e comeca a tripida, quando vou verificar o cubo esquerdo ta empenado, o q pode ser, sempre uso pecas de primeira linha, pode ser algum problema com a suspensao ou alguma coisa do genero. aguardo uma resposta pois naum sei mais o q fazer.
helitonpotter
04/07/2012, 00:02
Mais o problema naum é so o disco q empena é o cubo q entorta o disco chega ate a parti...