Ver Versão Completa : Peças e equipamentos Defender
Horacio Teles
22/10/2013, 22:30
Adquiri um Defender 90 recentemente. Estou procurando a haste da antena do rádio estilo New Civic (não a telescópica) que segundo o antigo proprietário, foi roubada. Não consegui achar em lugar nenhum a haste para reposição. O mais próximo que encontrei foi a própria haste para o New Civic, que vem com adaptador para rosca 5 ou 6 mm. Alguém tem ideia do assunto. A antena telescópica está no desenho. Seguem as fotos que encontrei da haste rígica. Em tempo: tenho um Troller. Lá no tópico do Troller tem um lugar que reúne informações sobre diversas peças alternativas. Não vi nada por aqui. Acho que faz muita falta. Aguardo opinião.
Waldmartins
23/10/2013, 00:27
Eu tb estou atrás de uma antena assim. Não quero uma telescópica que é um saco ter que descer da VTR pra puxar a antena...e não quero elétrica. Queria uma semelhante a essa que vc postou...se alguém souber...tô na fila!
adrianov
26/10/2013, 00:37
Alguém sabe o valor do investimento numa antena assim? Qual o preço médio?
Horacio Teles
29/10/2013, 17:18
A antena da Olimpus original, haste telescópica, sai por até R$ 250. Comprei a haste de teto do New Civic (a que coloquei é da primeira figura) por R$ 20. Achei em algumas lojas da Duque. Está funcionando perfeitamente. Também tem para venda no Mercado Livre, etc.
Waldmartins
29/10/2013, 18:35
A antena da Olimpus original, haste telescópica, sai por até R$ 250. Comprei a haste de teto do New Civic (a que coloquei é da primeira figura) por R$ 20. Achei em algumas lojas da Duque. Está funcionando perfeitamente. Também tem para venda no Mercado Livre, etc.
cara, pode me explicar (com fotos) o que vc fez? Minha antena tb tá quebrada. Será que serve nela?
437181
Valeu!
Abs
Wald
Schubert
29/10/2013, 19:06
Boa Noite
Companheiro a antena do Astra fica perfeita.... substitui muito bem e ainda fica com sinal bem superior...
Abraços.
Luciano Valois
29/10/2013, 19:29
Seria essa a que vocês estão procurando???
STC8058
STC8058 | RADIO AERIAL FLEXIBLE DEFENDER | Land Rover | | Britcar (UK) Ltd (http://www.brit-car.co.uk/product.php/93810/0/radio_aerial_flexible_defender)
http://www.offroadservice.net/images/ant1.jpg
Waldmartins
30/10/2013, 00:51
STC8058
STC8058 | RADIO AERIAL FLEXIBLE DEFENDER | Land Rover | | Britcar (UK) Ltd (http://www.brit-car.co.uk/product.php/93810/0/radio_aerial_flexible_defender)
É isso mesmo Luciano! :palmas:
Mas pelas minhas contas isso vai chegar aqui no Brasil a mais de R$ 200,00 com os impostos...
:cry:
Abs
Wald
Luciano Valois
30/10/2013, 11:53
é já fica meio salgado, me parece que a do gm astra seria uma boa opção para quem está sem antena.
Um abraço.
Waldmartins
30/10/2013, 13:05
é já fica meio salgado, me parece que a do gm astra seria uma boa opção para quem está sem antena.
Um abraço.
Então, hoje retirei o toquinho (segue foto)
437305
Será que essa cabe?
Antena Olimpus Original Celta, Corsa, Astra Sedan 13.20.0027 - R$ 65,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517363893-antena-olimpus-original-celta-corsa-astra-sedan-13200027-_JM)
Não tô querendo gastar mais do que R$ 80,00 em uma antena não...rs
Abs
Wald
Fabrício Bastos
30/10/2013, 14:41
Wald e demais...
Tem que pensar que como essa vai no teto dos referidos carros o suporte projeta a antena "para trás"...
Se o angulo delas for muito acentuado, somado a força do vento... pode fazer com que ela enconste no quadro do para brisa!
Abraços!
STC8058
...pelas minhas contas isso vai chegar aqui no Brasil a mais de R$ 200,00 com os impostos...
Bem se vê que tua área é biologia Wald. Portanto tá perdoado por não saber fazer contas.
Na Rimmer Brothers:
STC8058: £28.95
Royal mail: £5.35
Total Cost:
£34.30
Do google: 34.30 British Pound Sterling equals 120.54 Brazilian Real
Mas, aqui tem mais barato: Gummiantenne Flexibel Land Rover Defender | eBay (http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=131031597711); tô comprando uma agora...
Horacio Teles
30/10/2013, 22:40
É, acho que vai ficar bem com a haste bem inclinada.
Então, hoje retirei o toquinho (segue foto)
437305
Será que essa cabe?
Antena Olimpus Original Celta, Corsa, Astra Sedan 13.20.0027 - R$ 65,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517363893-antena-olimpus-original-celta-corsa-astra-sedan-13200027-_JM)
Não tô querendo gastar mais do que R$ 80,00 em uma antena não...rs
Abs
Wald
Horacio Teles
30/10/2013, 22:41
Não serve.
cara, pode me explicar (com fotos) o que vc fez? Minha antena tb tá quebrada. Será que serve nela?
437181
Valeu!
Abs
Wald
Waldmartins
30/10/2013, 23:56
Bem se vê que tua área é biologia Wald. Portanto tá perdoado por não saber fazer contas.
Na Rimmer Brothers:
Total Cost:
£34.30
Mas, aqui tem mais barato: Gummiantenne Flexibel Land Rover Defender | eBay (http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=131031597711); tô comprando uma agora...
FLW Marado "mega" inteligente...:bananadança:
esqueceu do imposto né... Eu faço TODAS as contas de importação (exceto as abaixo de US$ 50,00) já com imposto. O certo é ser taxado...se não for é "brinde"...
Airton R
31/10/2013, 00:02
Pessoal,
acredito que a antena original das nossas viaturas seja da marca olimpus, pois segundo o antigo dono (sou o segundo dono) ele nunca trocou a antena e a que está instalada é uma olimpus.
Como gosto de ver a minha viatura bem original e já li relatos que esta antena quebra facilmente estou querendo comprar uma reserva, encontrei este post de 2008 ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/compram-se-pecas-e-acessorios/48432-antena-original-para-land-rover-defender.html) , enviei um email mais não obtive resposta.
acho que se pesquisarmos na internet vamos achar a antena original olimpus da nossa viatura no mercado nacional. Amanhã tentarei postar fotos da antena que está na viatura para facilitar o reconhecimento da mesma!
abs, Airton.
Na Rimmer Brothers:
Total Cost:
£34.30
Waldmartins
31/10/2013, 00:45
Pessoal,
acredito que a antena original das nossas viaturas seja da marca olimpus, pois segundo o antigo dono (sou o segundo dono) ele nunca trocou a antena e a que está instalada é uma olimpus.
Como gosto de ver a minha viatura bem original e já li relatos que esta antena quebra facilmente estou querendo comprar uma reserva, encontrei este post de 2008 ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/compram-se-pecas-e-acessorios/48432-antena-original-para-land-rover-defender.html) , enviei um email mais não obtive resposta.
acho que se pesquisarmos na internet vamos achar a antena original olimpus da nossa viatura no mercado nacional. Amanhã tentarei postar fotos da antena que está na viatura para facilitar o reconhecimento da mesma!
abs, Airton.
Airton,
a minha ERA Olimpus. Não sei se dá pra ver na foto a parte que tem escrito isso...
437426
Acho que na foto nessa escala não dá...rsrs
Estou na busca ainda...
Abs
Wald
Horacio Teles
31/10/2013, 11:25
Tem a original Olympus com haste telescópica e com a haste flexível. A com haste flexível fixa com rosca 6 mm. Com várias opções é bem fácil encontrar aqui em SP.
Pessoal,
abs, Airton.
FLW Marado "mega" inteligente...
esqueceu do imposto né... Eu faço TODAS as contas de importação (exceto as abaixo de US$ 50,00) já com imposto. O certo é ser taxado...se não for é "brinde"...
Errado, o normal é não ser taxado. Na teoria, seria, mas na pratica NÃO É; questão de estatistica. TUDO que comprei na Rimmer Brothers, não foi taxado. Não será uma antena que via ser... "A FACTO AD JUS NON DA TUR CONSEQUENTIA". Ontem recebi as pastilhas traseiras;
Order Status
Order #: 223419
Order Date: 16/09/2013 02:48:11
Items on order: 3
Ship Status: Order shipped complete
Order Total: £80.39
Part No.
Description
Qty
Price
Tracking Number
Ship Method
Date Shipped
LL1171
Battery Isolator Switch
1
£6.04
00
Royal Mail Air Mail
16/09/2013
SFP000250
Rear Brake Pads - 110/130 Late - Genuine Land Rover
1
£48.71
00
Royal Mail Air Mail
16/09/2013
XBP100180
Bulb Holder - Genuine Land Rover
1
£4.39
00
Royal Mail Air Mail
16/09/2013
Bem mais que a antenna, recebi em mãos. Prá falar a verdade, o carteiro largou o pacote em cima do balcão e ninguém viu, só viram o pacote. A Rimmer não declara nada, a única coisa que está declarada é o peso.
Parece que estou escrevendo em grego, tô sempre repetindo a mesma coisa. Acho que tenho "Sindrome de Cassandra".
continuando;
Individualmente, uma vez ou outra, é taxado cheio ou até injustamente, excessivamente. Mas a minha conta é a média. Na média eu estou pagando provavelmente abaixo da alíquota de importação pelo sistema normal, não o dos correios que é única em 60%. Eu fico só assistindo muita gente aqui comprando peça de "patinete", pagando mais caro que eu pago por uma peça que vem na embalagem LR.
Outra coisa, esta entrega da pastilha traseira, foi a que mais demorou até hoje; o normal são duas semanas; e já recebi com uma semana também. O que interessa é a média.
Compreende Wald irene (inteligência pura). :karate:
ps: Na média, o que quero dizer é a média de todas as importações que já fiz, ou seja somando tudo que paguei dividido pelo número de importações que paguei + as que não fui taxado (mas deveria na teoria), excluídas as que não caberiam taxação. Ainda assim o valor é menor porque a maioria dos que sou taxado, sou taxado usando uma base de calculo muito abaixo da real.
Waldmartins
31/10/2013, 13:37
Errado, o normal é não ser taxado. Na teoria, seria, mas na pratica NÃO É; questão de estatistica. TUDO que comprei na Rimmer Brothers, não foi taxado. Não será uma antena que via ser... "A FACTO AD JUS NON DA TUR CONSEQUENTIA". Ontem recebi as pastilhas traseiras;
Order Status
Part No.
Description
Qty
Price
Tracking Number
Ship Method
Date Shipped
LL1171
Battery Isolator Switch
1
£6.04
00
Royal Mail Air Mail
16/09/2013
SFP000250
1
£48.71
00
Royal Mail Air Mail
16/09/2013
XBP100180
1
£4.39
00
Royal Mail Air Mail
16/09/2013
Bem mais que a antenna, recebi em mãos. Prá falar a verdade, o carteiro largou o pacote em cima do balcão e ninguém viu, só viram o pacote. A Rimmer não declara nada, a única coisa que está declarada é o peso.
Parece que estou escrevendo em grego, tô sempre repetindo a mesma coisa. Acho que tenho "Sindrome de Cassandra".
Ok Cassandra!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :bananadança: :chorandoderir:
Luciano Valois
31/10/2013, 18:54
Fala Marado, blz.
Me tira uma dúvida, você já comprou alguma vez com a Brit car???
Vejo você sempre falando da Rimmer Brothers, queria saber uma opinião de uma comparação entre as duas.
Até hoje apenas comprei com a Brit Car.
Mr. Ducan, sempre muito atenciosos, porém é sempre bom ter uma segunda opção.
Caso tenha comprado nas duas me fala tua opinião, tipo custo benefício (transporte/facilidade de contato/atendimento, etc,etc, esses detalhes que todo landeiro curte.
Valeu um abraço pra vc.
Order Status
Part No.
Description
Qty
Price
Tracking Number
Ship Method
Date Shipped
LL1171
Battery Isolator Switch
1
£6.04
00
Royal Mail Air Mail
16/09/2013
SFP000250
1
£48.71
00
Royal Mail Air Mail
16/09/2013
XBP100180
1
£4.39
00
Royal Mail Air Mail
16/09/2013
Fala Marado, blz.
Me tira uma dúvida, você já comprou alguma vez com a Brit car???
Vejo você sempre falando da Rimmer Brothers, queria saber uma opinião de uma comparação entre as duas.
Até hoje apenas comprei com a Brit Car.
Mr. Ducan, sempre muito atenciosos, porém é sempre bom ter uma segunda opção.
Caso tenha comprado nas duas me fala tua opinião, tipo custo benefício (transporte/facilidade de contato/atendimento, etc,etc, esses detalhes que todo landeiro curte.
Valeu um abraço pra vc.
Já comprei sim, Mr. Duncan é nota mil, muito atencioso mesmo. Vamos ao que interessa, comprei e fui taxado, inclusive era um valor baixo, a taxação foi mixaria, mas foi taxado.
Se você for olhar os preços das duas a Rimmer é melhor, muito pouco, mas é. Mas o que me interessa é a forma como eles despacham, só escrevem na Customs Declaration and Dispatch Note o peso, o resto deixam em branco. Dai nunca fui taxado nas compras deles. Nunca pedi nada, eles é que enviam assim.
Mas antes te comprar em qualquer lugar, eu olho e se tiver disponível mais barato, compro é no Ebay.uk que é compra garantida. Se sumir eles te reembolsam o valor que pagastes. Minha preferência é sempre Ebay.
Luciano Valois
31/10/2013, 19:15
Valeu men, estou preparando uma comprinha para daqui a pouco.
Já comprei sim, Mr. Duncan é nota mil, muito atencioso mesmo. Vamos ao que interessa, comprei e fui taxado, inclusive era um valor baixo, a taxação foi mixaria, mas foi taxado.
Se você for olhar os preços das duas a Rimmer é melhor, muito pouco, mas é. Mas o que me interessa é a forma como eles despacham, só escrevem na Customs Declaration and Dispatch Note o peso, o resto deixam em branco. Dai nunca fui taxado nas compras deles. Nunca pedi nada, eles é que enviam assim.
Mas antes te comprar em qualquer lugar, eu olho e se tiver disponível mais barato, compro é no Ebay.uk que é compra garantida. Se sumir eles te reembolsam o valor que pagastes. Minha preferência é sempre Ebay.