Ver Versão Completa : Espelho no parasol Defender
Waldmartins
22/10/2013, 20:40
Galera,
alguém pode me dizer se nos modelos PUMA (ou quem sabe 300TDi mais novo) no lado do carona tem aquele espelhinho no parasol?
Minha namorada vive reclamando disso (a minha é 300TDi, 2001) e estou querendo trocar o parasol (SEM gambiarra), mas preciso saber se e qual modelo vem o espelhinho antes de sair a caça no ferro velho...rs
Aliás, será que tem outro modelo de outro carro que serve lá?
Abs
Wald
ocimarpelegrino
22/10/2013, 20:52
Wald, nos puma não tem e se não me engano, em nenhum Def tem. Faz o seguinte vai em um vidraceiro compra um pequeno, e cola com sika rsrsrs tá resolvido.
Waldmartins
22/10/2013, 21:08
Wald, nos puma não tem e se não me engano, em nenhum Def tem. Faz o seguinte vai em um vidraceiro compra um pequeno, e cola com sika rsrsrs tá resolvido.
Vixi...meu medo era esse...rsrs Acho "perigoso" colar um espelhinho ali. A vibração, calor, etc pode descolar ou mesmo rasgar o material e cair e em caso de acidente (toc,toc) tb... :???:
Vou ver se algum modelo de outro carro cabe ali...
Abs
Wald
Vixi...meu medo era esse...rsrs Acho "perigoso" colar um espelhinho ali. A vibração, calor, etc pode descolar ou mesmo rasgar o material e cair e em caso de acidente (toc,toc) tb... :???:
Vou ver se algum modelo de outro carro cabe ali...
Abs
Wald
A Disco não cabe?
As Disco 1 V8 e as Disco 2 tem inclusive com luzes.
Abs
Sergio
Olha Wald, como resolver sem cola eu não sei, mas acho que sei porque os ingleses não pensaram nisso. acho que as brotas Inglesas são bem feinhas eheheh ...opa, ai tirando a Naomi Watts, uma deusa!
Waldmartins
22/10/2013, 21:34
A Disco não cabe?
As Disco 1 V8 e as Disco 2 tem inclusive com luzes.
Abs
Sergio
Bem pensado!!! Vou ver isso!
Abs
Wald
Waldmartins
22/10/2013, 21:35
Olha Wald, como resolver sem cola eu não sei, mas acho que sei porque os ingleses não pensaram nisso. acho que as brotas Inglesas são bem feinhas eheheh ...opa, ai tirando a Naomi Watts, uma deusa!
Ou então eles não são tão narcisistas como as mulheres daqui...rsrs
Abs
Wald
Ops...
A minha tem!! :pensativo:
A inglesinha é phoda hein!!
Waldmartins
22/10/2013, 21:59
Ops...
A minha tem!! :pensativo:
A inglesinha é phoda hein!!
Será que é original???:pensativo:
Waldmartins
23/10/2013, 11:08
alguém saberia me dizer o part number do parasol da Discovery? Não consigo achar em lugar nenhum...
Waldmartins
23/10/2013, 11:42
Achei essa solução "maluca"...rsrs
MAGNIFYING CAR VAN SUN VISOR MIRROR CLIP IN MAKEUP LAND ROVER DEFENDER SUV | eBay (http://www.ebay.co.uk/itm/MAGNIFYING-CAR-VAN-SUN-VISOR-MIRROR-CLIP-IN-MAKEUP-LAND-ROVER-DEFENDER-SUV-/130751918368?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&fits=Cars+Year%3A1990%7CCar+Make%3ALand+Rover%7CMo del%3ADefender&hash=item1e716bf120)
Só não consigo ver se é algo forte pra segurar o espelho das vibrações da VTR...:pensativo:
Abs
Wald
Part # (RH) EDQ000520 AND (LH) EDQ000530
Vai precisar também de:
EGP100340LUM
MFREITAG
23/10/2013, 12:04
Esse assunto também me interessa! A minha 110 não tem e também já ouvi as mesmas reclamações da minha mulher...
Hoje ando com um espelhinho dentro da cubby box só para atender a vaidade da minha mulher. :-P
Waldmartins
23/10/2013, 12:37
Acho que vou comprar esse do eBay e testar. R$ 25,00 com envio incluso, não tá caro...se num der certo, apelo para um DIY e abro um buraco no parasol e faço uma gambiarra "profi"...rs
Abs
Wald
MFREITAG
23/10/2013, 13:57
Part # (RH) EDQ000520 AND (LH) EDQ000530
Vai precisar também de:
EGP100340LUM
Marado,
Mandei email para o pessoal da FCX e eles me responderam que só o par de parasol para Defender (300Tdi com direção do lado esquerdo) revestidos em couro e com espelho custam a "bagatela" de £325.00, porém se você enviar os seus originais pra eles você recebe um reembolso de £100 (não sei o custo de envio disso para UK). O frete para o Brasil sai por £37.75. Total para atender às exigências da patroa em grande estilo: £362.75 (hoje = R$1.276,00)
Acho que vou acabar comprando esse no eBay:
MAGNIFYING CAR VAN SUN VISOR MIRROR CLIP IN MAKEUP LAND ROVER DISCOVERY | eBay (http://www.ebay.co.uk/itm/MAGNIFYING-CAR-VAN-SUN-VISOR-MIRROR-CLIP-IN-MAKEUP-LAND-ROVER-DISCOVERY-/200809065725?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&fits=Model%3ADefender&hash=item2ec1272cfd)
Abraços,
uvantuil
23/10/2013, 16:37
Caso nao ache na linha da defender como acessorio, veja se o parasol do NOVO CORSA ECONOFLEX (CORSA C) esse da lanterna no alto do lado do vidro pois tanto motorista como carona possuem, o vidro e ainda uma portinhola corrediça que fecha se quebrar o vidro e tiver fechada nao cai o vidro direto na pessoa...
so nao sei se serve para seu defender (furação tamanho)
Acho que vou acabar comprando esse no eBay...
Já pensou em ir até um ferro-velho, comprar um parasol com espelho, retirar o espelho e pedir ao Meccano para fazer o Job?
MFREITAG
23/10/2013, 18:52
Já pensou em ir até um ferro-velho, comprar um parasol com espelho, retirar o espelho e pedir ao Meccano para fazer o Job?
Marado, é uma idéia boa essa de adaptar um espelho de outro carro. Nesse caso eu mesmo posso fazer o job, mas não gosto muito de fazer adaptações, minha Defender esta muito conservada e não gostaria de cortar o parasol... Por enquanto esse espelhinho do eBay é a solução mais fácil e barata.
ja coloquei em diversos carros retiro o tapa sol e levo numa vidraçaria la eles recortam quase do tamanho do para sol e colam, nunca descolou so um vez que quebrou, os pedaços ficaram presos ao para sol...
uvantuil
23/10/2013, 21:35
Me passar um foto do parasol da defender com as medidas posso comparar com o modelo do corsa e ae vc procura em um ferro velho ou auto peca
Espelho Quebra-Sol Cinza Universal - R$ 9.17 na LojadoMecanico (http://www.lojadomecanico.com.br/produto/18263/35/543/espelho-quebra-sol-cinza-universal)
Waldmartins
24/10/2013, 18:31
Espelho Quebra-Sol Cinza Universal - R$ 9.17 na LojadoMecanico (http://www.lojadomecanico.com.br/produto/18263/35/543/espelho-quebra-sol-cinza-universal)
Poxa...paguei R$ 29,00 (com frete) num modelo semelhante vindo da Inglaterra... :neutral: Pelo menos vai valer como minha primeira importação de "peça" para Land Rover... :chorandoderir:
Abs
Wald