PDA

Ver Versão Completa : Pajero 2006/2007 KM 43.000 apenas 1 revisão.



rwcsch
22/10/2013, 12:43
Ola amigos,

To em fase final pra comprar o meu primeiro 4x4, achei uma Pajero TR4 bacana, mas o dono me disse que foi feita apenas 1 revisão na Mitsubishi, O que o Srs acham?


abs a todos!

uvantuil
22/10/2013, 13:09
Ola amigos,

To em fase final pra comprar o meu primeiro 4x4, achei uma Pajero TR4 bacana, mas o dono me disse que foi feita apenas 1 revisão na Mitsubishi, O que o Srs acham?


abs a todos!
Mas foi feito apenas uma 1 revisao na ccs MIT ou UMA UNICA REVISAO A VIDA INTEIRA DESSE VEICULO?

Pavoski
22/10/2013, 13:22
Depende de um monte de coisas... a primeira revisão grande da TR4 é a de 50k.

No manual e no site da Mit tem o plano de revisões, dá uma comparada entre o que foi feito e o que deveria ter sido pra avaliar o risco.

O mais importante é saber se o cara fez as trocas de óleo (e filtro) nos prazos certos. Se isso foi feito, pede um bom desconto e vai na fé!

Importante é fazer bem feita a revisão de 50k atentando para o que não teria sido feito antes.

Boa sorte!

rwcsch
22/10/2013, 13:47
Ola a primeira foi feita na MIT.


Mas foi feito apenas uma 1 revisao na ccs MIT ou UMA UNICA REVISAO A VIDA INTEIRA DESSE VEICULO?


@Pavoski, o dono me disse que fez troca de vela e filtro de combustivel em um mecanico de confiança. Pois é eu vou viajar com o carro talvez eu tenha que mandar pra MIT pra fazer uma geral.

uvantuil
22/10/2013, 13:59
Ola a primeira foi feita na MIT.




@Pavoski, o dono me disse que fez troca de vela e filtro de combustivel em um mecanico de confiança. Pois é eu vou viajar com o carro talvez eu tenha que mandar pra MIT pra fazer uma geral.






mesmo que não seja em loja mit, procure um mecânico experiente na marca e veiculo e faça com ele.. muitas vezes sai melhor que revisar na loja autorizada...

Pavoski
22/10/2013, 14:02
O Uvantuil disse tudo... de preferência não leve na Mit, rsrs

Leve num mecânico de confiança (se possível alguém que entenda de 4x4). Vais gastar menos e ter um serviço mais confiável.

Normalmente eu compro as peças na Mit (acho justo o preço) e levo no meu mecânico para as revisões.

uvantuil
22/10/2013, 14:19
O Uvantuil disse tudo... de preferência não leve na Mit, rsrs

Leve num mecânico de confiança (se possível alguém que entenda de 4x4). Vais gastar menos e ter um serviço mais confiável.

Normalmente eu compro as peças na Mit (acho justo o preço) e levo no meu mecânico para as revisões.
Adotei o mesmo procedimento no meu corsa.

Coto as peças(filtro, oleo, correia, vela, etc) na lojas e autorizada, dependendo da diferença compro marca melhor que a linha genuina marca montadora, ou entao compro a genuina montadora, e levo no mecanico que tenho confiança. Troca de oleo uso IPIRANGA 5w30 SN (recomendado SL) mas esse ipiranga eu gosto mais sinto o motor trabalhar mais frio que quando pus outro oleo mesma especificação, peças sempre ou melhor ou genuina. Ultima revisao da gm me pediram 750 reais e mais um monte de coisa que teria que pagar por fora, comprei com 300 reais tudo que precisava na autorizada, levei no mecanico gastei uns 150 reais pela mao de obra e um oleo que nao tinha comprado e ele precisou usar.
Ps boa parte do serviço que fiz nessa revisao era coisa que já deveria ter sido feita em revisoes anteriores pela ccs pois paguei pela revisao e nao olharam, resultado uma mangueira estava se rasgando com atrito com uma peça plastica.