Ver Versão Completa : Hilux 4x2 é uma boa compra
Amigos, quero comprar uma hilux cab. dupla, tenho um amigo que estar querendo me vender
uma só que é 4x2 ano 2002 R$ 39.000.00. Pergunto vale a pena, qual diferença. minha intenção é só usar na cidade.
Amigos, quero comprar uma hilux cab. dupla, tenho um amigo que estar querendo me vender
uma só que é 4x2 ano 2002 R$ 39.000.00. Pergunto vale a pena, qual diferença. minha intenção é só usar na cidade.
A diferença é que quando for vender, a desvalorização é muito maior que uma 4x4, mas a escolha é sua, boa sorte, seja bem vindo ao fórum e um forte abraço.
A diferença é que quando for vender, a desvalorização é muito maior que uma 4x4, mas a escolha é sua, boa sorte, seja bem vindo ao fórum e um forte abraço.
Eu concordo com o Herick. Não comprei uma em excelente estado, com 150.000 originais, carimbados no manual em css, por ser 4x2
Zonilio, use a lógica inversa: se você comprar uma picape 4X4 não ficará só na cidade.
Mude o foco e compre uma viatura para usar na cidade, mas também para se divertir.:concordo:
jkdaniels
22/10/2013, 10:44
Cara eu paguei quase isso na minha 4x4 2002. Procura mais aí que tem 4x4 com preço bom.
ThgVieceli
22/10/2013, 13:16
É uma boa compra, mas tambem te recomendaria procurar uma 4x4, por poder usar no fora de estrada e menor desvalorização, na hora de revender todo mundo quer. Abçs
fellissiani
23/10/2013, 21:04
Boa Noite Amigo,
Como o pessoal falou, 4x4 é o que ha, mais tudo depende também para que você vai usar, eu tenho uma 2001/2002 3.0 4x2, peguei uma com 120.000 km, estepe sem uso, de um medico amigo do meu pai, agora esta com 149.000 km, so troquei a correia dentada e o tensionador, pois não quis dor de cabeça de surpresa, meu uso é so cidade, faz 9.5 km/l na cidade e 11 km/l pista, é só alegria.
Boa Sorte Amigo.
ecoperegrino
23/10/2013, 22:45
Conheço proprietários fãs de TOYOTA, que nunca acionaram a alavanca de tração da viatura.......
Conheço proprietários fãs de TOYOTA, que nunca acionaram a alavanca de tração da viatura.......
Acredito que das novas a maioria não sabe nem como faz!
É igual à RANGE ROVER. O terran response é espetacular, nas acho que nem lá fora e nem aqui ninguém ousa colocar uma RR na lama! Mas sabe que se colocar ela vai tirar onda!
É igual a compra de apartamento que tem piscina que ninguém usa, salão de festa que é usado uma vez na vida e por aí vai. O povo paga pelo "quem sabe um dia".
Boa Noite Amigo,
Como o pessoal falou, 4x4 é o que ha, mais tudo depende também para que você vai usar, eu tenho uma 2001/2002 3.0 4x2, peguei uma com 120.000 km, estepe sem uso, de um medico amigo do meu pai, agora esta com 149.000 km, so troquei a correia dentada e o tensionador, pois não quis dor de cabeça de surpresa, meu uso é so cidade, faz 9.5 km/l na cidade e 11 km/l pista, é só alegria.
Boa Sorte Amigo.
Sim as 4x2 na maioria das vezes são mais conservadas, uso On Road e Estradas de terra, ano retrasado quase peguei uma 4x2 pelo Estado de conservação, de qualquer jeito é uma Toyota! Um forte abraço.
Os colegas já esgotaram o assunto, mas vou tentar acrescentar! Eu acho que existe dono para tudo. O mercado de um veículo 4x2 obviamente não é o mesmo de um 4x4 e vice-versa. Se você não tem a real necessidade do uso da tração, melhor usar 4x2 mesmo. Veículo mais leve, mais simples, mais barato (geralmente), mais econômico, etc. É óbvio que em um Fórum de 4x4 como este os frequentadores sejam tendenciosos a defender somente 4x4s, mas aqui é lugar de todos - desde curiosos até os mais malucos e fanáticos por mecânica, automóvel, etc. Se a camionete supre as suas necessidades, vá em frente! Saudações
Os colegas já esgotaram o assunto, mas vou tentar acrescentar! Eu acho que existe dono para tudo. O mercado de um veículo 4x2 obviamente não é o mesmo de um 4x4 e vice-versa. Se você não tem a real necessidade do uso da tração, melhor usar 4x2 mesmo. Veículo mais leve, mais simples, mais barato (geralmente), mais econômico, etc. É óbvio que em um Fórum de 4x4 como este os frequentadores sejam tendenciosos a defender somente 4x4s, mas aqui é lugar de todos - desde curiosos até os mais malucos e fanáticos por mecânica, automóvel, etc. Se a camionete supre as suas necessidades, vá em frente! Saudações
Nós, donos de maravilhosas viaturas 4X4, tendenciosos?
Quanta heresia!:mrgreen: