PDA

Ver Versão Completa : Roubo de Jeep em SP

Gerson Jacareí
09/11/2005, 19:58
Pessoal infelizmente foi roubado nessa madrugada em São Bernardo do Campo o CJ5 1975
de nosso amigo Fabrício.

Placa CES 8457
Chassis LC1bry90708
CJ5 Verde 1975 6 cc

Qualquer notícia, favor comunicá-lo diretamente - 8393-9520
Obrigado

Ramone
09/11/2005, 22:09
Me diz uma coisa, foi roubado estacionado ou roubaram dele?

Flávio Tigre
09/11/2005, 23:53
Ele deixou no lava-rápido à noite . Arrombaram o portão . O Jeep está com o chassis torto .
Tem adesivos , lembro de um : " 6 cilindros , todos bebem , poucos trabalham " .
[]'s
Flávio
CJ5 1979 - Tigre-de-dentes-de-sabre

DougBRSP
10/11/2005, 09:17
:shock: Sacanagem,

Seria interessante se colocasse algumas fotos do jeep dele aqui e descrições de itens que fossem exclusivos do jeep dele, tipo solda em tal lugar.. etc, meu mecânico já recuperou o opala dele quase um ano depois do roubo justamente pq lembrava de como fez as soldas no assoalho do carro, um dia ele tava em um casamento e o isqueiro dele caiu embaixo de um opala qdo ele saiu para fumar, ele baixou para pegar o isqueiro e aproveitando q tava abaixado iluminou a parte de baixo do carro e viu as soldas, chamou a polícia, e descrevendo as modificações do veículo conseguiu reave-lo.

As fotos ajudariam a uma identificação primária, eu pelo menos tenho melhor lembrança visual do que lembrar do nº da placa qdo ver um jeep. Roubaram só jeep dele ou mais carros do lava-rápido?

Tínhamos que ter uma forma melhor de se proteger dessas coisas ou uma rede de amigos atentos a viaturas roubadas, tipo andar com uma foto e descrição do veículo junto ao painel do jeep, tipo "Criança desaparecida" :pensativo:

Eduardo Velo
10/11/2005, 18:04
Ja acharam ...
Chamaram ele na delega , só sentiu falta do galão até o momento ...

Luiz Claudio
10/11/2005, 18:54
Ja acharam ...
Chamaram ele na delega , só sentiu falta do galão até o momento ...

Excelente notícia!!!

[]'s...

Digo
10/11/2005, 19:59
Otima noticia mesmo.

Eduardo Velo
10/11/2005, 20:47
Olha não sei como foi o resgate , mas acho que o adesivo - " 6 cilindros , todos bebem , poucos trabalham " tem algo a ver com isso ...
Vai ver que o fabricio só deixava no Help , os "pé de chinelo" se ferraram ...

[]s ...