Conectar

Ver Versão Completa : Vendo Defender 90 - Ano 2003 CSW (Cor Verde) + Teto Solar

gogbq
21/10/2013, 17:21
Pessoal, para aquisição de uma viatura mais nova, coloco a venda a minha 90tinha !!!!

Ano 2003 CSW - Completa
Motor Refeito a 4.000 km - pronto para mais 170.000 km
Revisão Completa Diferenciais, Caixas com troca de oleo, retentores e rolamentos a 4.000 km
Ar Condicionado - Original
Vidros Elétrico
Teto Solar
Bancos Rallye Design
Snorkel
Protetor Diferencial (Alumínio)
Bagageiro
Estribo Lateral
Escada
Quebra Mato
Parachoque OFF Road + Engate
Aplicação Rhino Linings toda parte traseira Viatura (maior proteção)

obs: A partir de 2003, vários problemas da Defender foram corridos: porta traseira reforçada (não trinca), vedação externa contra chuva, parte elétrica "blindada", entre outros.

R$ 58.000

Guilherme.bellini@gmail.com
62 9685-1404

Astor Dias de Andrade
22/10/2013, 17:04
Olá Guilherme, gostaria de saber o que aconteceu com o motor, já tive uma Noventinha com 220 mil km e o motor estava perfeito. O que foi refeito no motor?
Grato
Astor

gogbq
22/10/2013, 23:02
Olá Guilherme, gostaria de saber o que aconteceu com o motor, já tive uma Noventinha com 220 mil km e o motor estava perfeito. O que foi refeito no motor?
Grato
Astor

Astor, "arrebentou" uma tampa plastica no motor e ferveu, isso com o antigo dono. Com isso tive que refazer ele 100%. Nessa brincadeira foi mais de 10k.. trocou tudo, parte de baixo de de cima.

abç.

Astor Dias de Andrade
23/10/2013, 22:31
Guilherme, obrigado pela sua resposta, gostei do seu carro. A dificuldade é a distância que nos separa.
Vc não vai passar por aqui por estes dias? rsrs
Grato e abraços
Astor

F. Oliveira
24/10/2013, 00:25
Guilherme, obrigado pela sua resposta, gostei do seu carro. A dificuldade é a distância que nos separa.
Grato e abraços
Astor

ei astor, me intrometendo aqui na história (kkkkkkkk)....rapaz..vc está perto do carrão!
longe estive eu qdo saí do tocantins para buscar a minha em joinville...fui no meu antigo carro e vim trazendo o atual por quase 6mil km ida e volta, com muié, uma criança de 3 anos e um bebê de 4 meses..kkkkkkkkkkkk

gogbq
24/10/2013, 17:51
ei astor, me intrometendo aqui na história (kkkkkkkk)....rapaz..vc está perto do carrão!
longe estive eu qdo saí do tocantins para buscar a minha em joinville...fui no meu antigo carro e vim trazendo o atual por quase 6mil km ida e volta, com muié, uma criança de 3 anos e um bebê de 4 meses..kkkkkkkkkkkk

F. Oliveira. verdade rss. esta perto.

Quando comprei meu primeiro Jeep uma Rural, fui buscar ela e Cascavel no Paraná.. Mas ae coloquei no caminhão e mandei entregar. rsss

este não dava para vir rodando. rsss

gogbq
24/10/2013, 17:53
Grato e abraços
Astor

Astor, não conhece alguém de Goiânia ou Brasilia que possa vir ver a Land??

Se tiver interesse real no carro, pode vir que se não gostar eu garanto a passagem de volta.

E pode voltar rodando sem problemas. Esta 100% revisado

Astor Dias de Andrade
25/10/2013, 19:50
Olá, vcs têm razão, não estou muito longe demais, só uns 1000 km, mas prá mim fica complicado.
De qualquer forma, desejo sucesso!
Abraços
Astor

Astor, não conhece alguém de Goiânia ou Brasilia que possa vir ver a Land??

Se tiver interesse real no carro, pode vir que se não gostar eu garanto a passagem de volta.

E pode voltar rodando sem problemas. Esta 100% revisado

gogbq
26/10/2013, 09:32
Ok Astor. Mas a proposta esta de pé. Abc

laripayao
26/10/2013, 19:46
Oi.. o anúncio é antigo, mas sou nova por aqui. Então, a mocinha ainda está à venda?

gogbq
26/10/2013, 22:27
Oi.. o anúncio é antigo, mas sou nova por aqui. Então, a mocinha ainda está à venda?

Boa Noite Laripayao, a Land ainda a venda.. vamos fazer negócio??

abç.

gogbq
28/10/2013, 16:48
Boa Noite Laripayao, a Land ainda a venda.. vamos fazer negócio??

abç.

Laripayao, apenas para reforçar que o anuncio é novo. foi criado em 21/10/2013.

abç.

gogbq
16/11/2013, 01:08
Ainda a venda !!!!

aeroboero
27/01/2014, 15:48
A minha estava 1.700 km de distância, eu no sul, e ela no E.S.
Fui de avião e voltei dirigindo com minha namorada, felizes da vida.
Já se passaram quase 7 anos e continuamos juntos (eu e a defender, a namorada se foi). hehehehehehhe

F. Oliveira
27/01/2014, 23:04
A minha estava 1.700 km de distância, eu no sul, e ela no E.S.
Fui de avião e voltei dirigindo com minha namorada, felizes da vida.
Já se passaram quase 7 anos e continuamos juntos (eu e a defender, a namorada se foi). hehehehehehhe

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...coisas da vida!

Charles Noronha
08/05/2014, 12:39
Não queria 90, mas as 110 estão em extinção. Proposta feita!

gian.f
09/05/2014, 22:39
Olá, aceita a minha band que esta anunciada aqui no fórum como parte do pagamento e diferença a vista?
Abraço.
:)

Charles Noronha
26/05/2014, 16:53
Fecha o tópico moderação, a viatura encontra-se na minha garagem!:euforico: