Conectar

Ver Versão Completa : Transmissão Automática-Compra de Peças

TRS Rodas
09/11/2005, 18:54
Peço aos companheiros do fórum q me digam alguma dica de empresa q venda o kit completo de reparo do cambio automático do vitara 97 1.6.

Levei num mecânico e ele me informou q está precisnado trocar.

Agradeço a todos!!

edvaldo
10/11/2005, 13:15
anota ai!

C4 importadora : 11-3361-2966
alameda Barão de limeira,70.

TRS Rodas
11/11/2005, 11:27
anota ai!

C4 importadora : 11-3361-2966
alameda Barão de limeira,70.

Obrigado pela info, vou ligar pra lá.

Gasoso
12/11/2005, 00:42
Diz a lenda que se o cambio automático do vitara for de 03 marchas, ele é o mesmo que equipou o CHEVETTE Nacional nos tempos que já se foram.... e se for 04 marchas (provavelmente equipando modelos sidekicks ou vitaras 16V) o câmbio equipa alguns modelos da toyota....
lí isso por aí a um tempo atrás... não fui mais a fundo pois minhas viaturas tem câmbio mecânico, mas vc pode tentar confirmar a informação e se der certo talvez vc possa cotar em outras lojas, de repente usar as peças dos CHEVETTES....

[]s

gustavo signori
12/11/2005, 05:22
olá a todos.

o câmbio auto do vitara 3 marchas não só é parecido com os gm chevette e opala como é simplesmente o MESMO câmbio. pode procurar no seu câmbio, que tem uma plaquetinha da gm.
alí na barão de limeira tem umas 3 ou quatro casas que mexem com câmbios auto, o preço varia pouca coisa, mas vale uma pesquisa. eu sei que p/ v. é difícil aí em cima, mas...

TRS Rodas
12/11/2005, 13:33
Obrigado a todos.
Comprei na C4 e o preço não foi tão caro. Paguei 540 reais pelo master kit do câmbio de 3 marchas.
Espero q dê td certo, pois gosto muito do meu vitara e pretendo ficar com ele por mt tempo aainda.

edvaldo
18/11/2005, 23:01
Obrigado a todos.
Comprei na C4 e o preço não foi tão caro. Paguei 540 reais pelo master kit do câmbio de 3 marchas.
Espero q dê td certo, pois gosto muito do meu vitara e pretendo ficar com ele por mt tempo aainda.

ok, agora vou ligar lá e pegar minha comissão! :lol: :lol: :lol:

Alexandre X
19/11/2005, 13:19
e se for 04 marchas (provavelmente equipando modelos sidekicks ou vitaras 16V) o câmbio equipa alguns modelos da toyota....
[]s
O da Toyota é um cambio da família Aisin Warner, agora o mesmo código do câmbio do 4 marchas, é o do Sportage e do Sorento.

[]s
X

ragregorio
28/11/2005, 15:50
Olá gente,

Sou novo por aqui e de veículo Suzuki 4x4 com cambio automático.

Não sei se esse tópico é o melhor lugar p postar minhas dúvidas mas lá vai.

Ele dá uns 'trancos" para engatar a 1a. e também a ré. Alguém sabe porque isso acontece? Já troquei o óleo do câmbio e não adiantou.

Acho que preciso fazer uma revisão no câmbio.

Alguém tem alguma recomendação de mecânicas que saibam mexer com ele ?

Outra coisa, alguém recomenda também uma retífica (o motor tá fundido).

Atualmente ele está na LAVES, do bairro do Ipiranga, mas os caras tão me cobrando R$ 5.000,00 para fazer (já incluído um cabeçote à base de troca). Não queri gastar essa grana toda !! Alguma sugestão ??

Obrigado

[]s

rbrunato
30/11/2005, 10:10
Outra coisa, alguém recomenda também uma retífica (o motor tá fundido).

Atualmente ele está na LAVES, do bairro do Ipiranga, mas os caras tão me cobrando R$ 5.000,00 para fazer (já incluído um cabeçote à base de troca). Não queri gastar essa grana toda !! Alguma sugestão ??

Obrigado

[]s

Com esse dinheiro vc arranca seu motor e cambio fora e coloca no lugar um motor e cambio de S10.
Um amigo fez isso no samurai que ficou O BIXO!
Acho até que é muito motor para um carro daquele tamanho.

sds.

ragregorio
30/11/2005, 11:21
rbrunato,

Tem como falar com esse seu amigo que colocou motor e câmbio da S10 no Suzuki ?

Valeu

rbrunato
30/11/2005, 11:44
Entra no site do jeep clube de sao jose dos campos:
http://www.jcsjc.com.br/
e coloca uma mensagem lá que ele entra em contato.
Não faço parte do clube e portanbto não tenho tanto contato assim com ele, apenas temos o mesmo mecanico.
O mecanico que fez TODO o serviço chama-se marquinhos.
O cara é muito bom e o telefone dele é:
12-39333593
Fala que foi o ricardo do vitara quem indicou, quem sabe num ganho uns descontos?
rsrs

ragregorio
30/11/2005, 11:49
A dica foi muito boa Ricardo
Seu xará agradece
[]s