Conectar

Ver Versão Completa : Rodas da Hilux SRV na Hilux SR5 servem?

ThgVieceli
21/10/2013, 15:29
Boa tarde amigos... Estou querendo por pneu maiores na VTR, mas minha roda é aquela de ferro original, atualmente esta com bf goodrich 225/70 ou 75 e esta chegando o hora de trocar os da frente, então pensei em colocar uns maiores. Aí me surgiu um jogo de rodas (de liga) da hilux srv desses modelos mais novos, aparentemente cabe pneus maiores(não entendo muito). Mas esta roda da hilux nova com pneus maiores cabe na minha sr5? Até que tamanho serve? Está original, sem lift. As rodas estão em outra cidade e não tem como eu experimentar, por isso preciso da ajuda de quem já conhece, ou já teve. Obrigado.

GALEGUITO
21/10/2013, 16:06
Boa tarde amigos... Estou querendo por pneu maiores na VTR, mas minha roda é aquela de ferro original, atualmente esta com bf goodrich 225/70 ou 75 e esta chegando o hora de trocar os da frente, então pensei em colocar uns maiores. Aí me surgiu um jogo de rodas (de liga) da hilux srv desses modelos mais novos, aparentemente cabe pneus maiores(não entendo muito). Mas esta roda da hilux nova com pneus maiores cabe na minha sr5? Até que tamanho serve? Está original, sem lift. As rodas estão em outra cidade e não tem como eu experimentar, por isso preciso da ajuda de quem já conhece, ou já teve. Obrigado.

Já vi SR5 com aro 15 e 16 das hilux novas e também com aro 16 da pajero 99.
Não sei se precisou de algum tipo de adaptação, mas vi os carros rodando.

HERICK
21/10/2013, 16:42

Coloca 31x10,5x15 A/T, é o máximo pra quem tem suspensão original e cabe perfeitamente, na minha opinião o desenho não combina e tem um detalhe vão sempre te perguntar de qual Hilux você tirou, mas a VTR é sua e você é que decide! Um forte abraço.

Zani
21/10/2013, 16:56
Agroboy, sua SR5 tem normalmente rodas aro 15 tala 8, você também pode colocar nessas rodas originais os pneus 31", que fica lindo. Mas se quiser realmente colocar as rodas da SRV, também servirão. Se colocar os BF A/T ficará mais linda ainda, mesmo com as rodas "clássicas", originais.
Abraço.

ThgVieceli
21/10/2013, 17:33
Galera valeu pelas dicas! A minha tem roda 16 a tala acho que é 6, Não tinha pensado na ideia de nao combinar o desenho das rodas e ficar feio hehehe, mas vou pesquisar um pouco mais sobre isto. Obrigado a todos.