PDA

Ver Versão Completa : Escapamento



lukas daneu
20/10/2013, 12:46
Olá amigos, gostaria de um palpite de vocês que conhecem muito bem de mecânica !! Estou com um motor na minha band 364. O escapamento dela é o seguinte. O coletor de descarga é o original. Tem uma junta que pega do escapamento para o coletor onde pegam 3 parafusos. não consegui encontrar esta junta. todos que me deram do modelo 364 ficaram pequenas ( será que é porque o motor é 364s?) será que tem algum outro modelo que sirva? Estou com outra dúvida. O escapamento sai do coletor na mesma bitola, chegando no abafador eu reduzi ele, pois peguei uma descarga do 314 só a parte do meio com o abafador de ruídos. a saída dela volta a bitola normal 364, será que eu posso ter algum problema de imediato?...vou arrumar isso é só questão de tempo!! agradeço desde já Lukas

Carlo Pecca
20/10/2013, 17:14
LUKAS
coloca fotos das peças relacionadas acima de forma que o pessoal poderá ajuda melhor.

junior888
20/10/2013, 22:18
alguem poderia me dizer qual a diferença do OM364 para o OM364s?

Dimasi
20/10/2013, 22:30
Os pistões são com 3 canaletas ao invés de 5 e a lubrificação forçada na base dos pistões. Em suma, preparado para turbo.
Acho que é isso.

junior888
20/10/2013, 23:13
isso vale para o OM314 também?

lukas daneu
20/10/2013, 23:50
LUKAS
coloca fotos das peças relacionadas acima de forma que o pessoal poderá ajuda melhor.
amanhã enviarei fotos do escapamento...obrigado

Edemar
21/10/2013, 00:32
Uma solução é mandar fazer em uma casa especializada em junta.

Acurvelo
21/10/2013, 11:20
Lukas, Pelo que tenho de experiência nunca tive problema com essa junta pois compro em loja de peças para caminhão é plug & play. Quanto ao motor aspirado e turbinado existem diferenças sim no coletor de desgarga pois o turbinado denominado 364-LA é diferente do 364. Seria bom você colocar um papelão no coletor de descarga desenha lo e levar até a loja para que seja comparado. quanto a descarga caso o uso de seu carro seja muito Punk/Pesado altera um pouco a liberação de gases mas coisa imperceptível. O problema é reduzir muito ou colocar algo que dificulte a descarga. Espero ter ajudado. abs,
Olá amigos, gostaria de um palpite de vocês que conhecem muito bem de mecânica !! Estou com um motor na minha band 364. O escapamento dela é o seguinte. O coletor de descarga é o original. Tem uma junta que pega do escapamento para o coletor onde pegam 3 parafusos. não consegui encontrar esta junta. todos que me deram do modelo 364 ficaram pequenas ( será que é porque o motor é 364s?) será que tem algum outro modelo que sirva? Estou com outra dúvida. O escapamento sai do coletor na mesma bitola, chegando no abafador eu reduzi ele, pois peguei uma descarga do 314 só a parte do meio com o abafador de ruídos. a saída dela volta a bitola normal 364, será que eu posso ter algum problema de imediato?...vou arrumar isso é só questão de tempo!! agradeço desde já Lukas

Dimasi
21/10/2013, 18:55
isso vale para o OM314 também?

Sim ..........