Conectar

Ver Versão Completa : Tomada de força da lt230

viniciussaliba
18/10/2013, 11:21
Olá a todos do fórum! Estou querendo fazer uma flange para acoplar na tomada de força da lt230. Alguém saberia me dizer se ao retirar a tampa da tomada de força o óleo da caixa vai vazar ou tem um retentor na engrenagem? Preciso ver como é a engrenagem da minha caixa (quantos dentes) para poder fazer o sistema de acoplamento. Parecido com o deste link Power Take Off (PTO) - Pump System (http://www.red-winches.com/products/first-four-pto/19/)

viniciussaliba
18/10/2013, 17:02
Alguém já usou a tomada de força da caixa de transferencia? Para acionar um guincho mecanico por exemplo?
Estou querendo abrir a tampa que cobre a tomada de força para tirar as medidas da engrenagem mas gostaria de saber se é necessário drenar o óleo antes ou a tampa pode ser retirada sem que o óleo vaze.

bello
18/10/2013, 18:52
Alguém já usou a tomada de força da caixa de transferencia? Para acionar um guincho mecanico por exemplo?
Estou querendo abrir a tampa que cobre a tomada de força para tirar as medidas da engrenagem mas gostaria de saber se é necessário drenar o óleo antes ou a tampa pode ser retirada sem que o óleo vaze.

Não é necessário drenar o óleo. Observe que o bujão de verificação do nível fica mais em baixo.
Abs
Sergio

viniciussaliba
18/10/2013, 20:03
Valeu Sergio.

Henrique Josino
18/10/2013, 20:50
Depende da caixa não tem a tomada de força...