Ver Versão Completa : Hidrovácuo da Frontier.
MARIO SERGIO
18/10/2013, 00:36
Pessoal,alguém pode me indicar onde posso comprar um hidrovácuo para Frontier ano 2005? Novo e original,exceto claro CCS...
Ainda não resolvi totalmente o problema do freio da viatura e mesmo após trocar os discos , pastilhas , cilindros de roda traseiros e trocar o óleo na maquina( ou seja sem ar no sistema) ainda assim o freio abaixa, segundo o mecanico o hidrovácuo esta com um vazamento..ARGHHH.
Preciso de uma apoio no Rj ou interior do Estado do Rj (Sul fluminense)de alguem que tenha um hidrovácuo a preços menos mafiosos..hehehe
GRATO
Pessoal,alguém pode me indicar onde posso comprar um hidrovácuo para Frontier ano 2005? Novo e original,exceto claro CCS...
Ainda não resolvi totalmente o problema do freio da viatura e mesmo após trocar os discos , pastilhas , cilindros de roda traseiros e trocar o óleo na maquina( ou seja sem ar no sistema) ainda assim o freio abaixa, segundo o mecanico o hidrovácuo esta com um vazamento..ARGHHH.
Preciso de uma apoio no Rj ou interior do Estado do Rj (Sul fluminense)de alguem que tenha um hidrovácuo a preços menos mafiosos..hehehe
GRATO
Antes de trocar o hidrovácuo, qual foi a marca de pastilha de freio que colocaste? Muito já se discutiu à respeito do seu problema, dependendo da marca da pastilha de freio, demora mais de 3 semanas para se ajustar, pois o disco de freio da Frontier 2.8 é menor do que a maioria das pick-ups desses anos, geralmente a cada troca de pastilha se faz a troca do Disco de Freio ou se dá um passe, acho melhor levar num Mecânico que conhece a Frontier, pois a maioria vai botar "n" defeitos pra ganhar $$$$$, isso tudo que falei, já foi discutido por aqui à um tempo atrás, portanto leve em conta todos esses detalhes! Boa Sorte!
MARIO SERGIO
18/10/2013, 13:22
Herick, valeu a dica, vou verificar ok? Mas o mecanico ainda não condenou totalmente o servofreio e ainda vai fazer um teste final que é tirar o servo de outra frontier e testar . Acontece que o carro freia, mas não estanca , ou seja freia meio que deslizando e o pedal abaixa.
Resumo do que ja fiz:E era necessário pois estes eu acompanhei:
1- Troca dos cilindros de freio traseiros que estavam melejando óleo.
2- Troca das pastilhas que estavam realmente abaixo do minimo.
3- O disco não era mais possivel o passe no torno , pois chegava a entrar a parte espelhada dentro do aro do metal.visivelmente desgastado.
4- Troca de fluido feito por máquina, ou seja, sem ar no sistema.
Ainda assim o pedal abaixa com ela funcionando e isto retarda a ação do ABS.
Vou esperar ele fazer a troca do servofreio da nissna cobaia para a minha e ai depois posto aqui o resultado.
Muito obrigado.
Herick, valeu a dica, vou verificar ok? Mas o mecanico ainda não condenou totalmente o servofreio e ainda vai fazer um teste final que é tirar o servo de outra frontier e testar . Acontece que o carro freia, mas não estanca , ou seja freia meio que deslizando e o pedal abaixa.
3- O disco não era mais possivel o passe no torno , pois chegava a entrar a parte espelhada dentro do aro do metal.visivelmente desgastado.
Vou esperar ele fazer a troca do servofreio da nissna cobaia para a minha e ai depois posto aqui o resultado.
Muito obrigado.
Gostei da atitude do seu mecânico! A maioria não quer fazer testes, já vai logo trocando tudo que vê pela frente e só depois é que testa, um voto de confiança pra ele, amigo com paciência tudo vai se resolver, um forte abraço.
Muito obrigado.
Valeu meu amigo! É pra isso que estamos aqui, compartilhar experiências, resalto a honestidade do seu mecânico, visto que a maioria primeiro troca tudo por novo e só depois é que testa, boa sorte e um forte abraço.
Me desculpem pelo post duplicado!:confused:
Prezados Profissionais,
eu tenho um:
Nissan Frontier Sestrike Cilindrada 2.8 - 2006
Motor: MWM Sprinter Modelo 4-07TCE - Serie MIA 229806
ele estive no mecánico e o motor, voltou com uma magueira solto no parte do
hidrovacuo...
vou anexar 3 fotos pra ter um ideia, o que eu estou dizendo.
obrigado pela atenção - agradeço muito se alguem me podia dar
um dica ou dois !!! ;)))
disculpa meu portugues errado - só alemão... rssssss
boa tarde Brasil !!!
...por curiosidade, qual é essa peça - Anexo
:( assim, eu acho, vou entrar no nirvana...
Prezados Profissionais,
eu tenho um:
Nissan Frontier Sestrike Cilindrada 2.8 - 2006
Motor: MWM Sprinter Modelo 4-07TCE - Serie MIA 229806
ele estive no mecánico e o motor, voltou com uma magueira solto no parte do
hidrovacuo...
vou anexar 3 fotos pra ter um ideia, o que eu estou dizendo.
obrigado pela atenção - agradeço muito se alguem me podia dar
um dica ou dois !!! ;)))
disculpa meu portugues errado - só alemão... rssssss
boa tarde Brasil !!!
...por curiosidade, qual é essa peça - Anexo
Resolvido!!!