PDA

Ver Versão Completa : Usuários do fórum - Pesquisa



andretomasi
14/12/2003, 23:02
Fala pessoal,

Um pequeno "censo" pra saber a idade dos jipeiros aqui no fórum :D

[ ]´s

Luis Assis
14/12/2003, 23:40
Boa Keko!!!!
Já dei o meu voto!!!
Vamos votar rapaziada!!!
[]'s
Gustavo

Polvora
15/12/2003, 08:29
O meu também! 8)

Ian Moreira
15/12/2003, 12:11
:D Gostaria de avisar a todos que a idade é a de nascimento e não de Trilhas :lol: :lol: :D :D :) :) :? É Brincadeira Gente :roll:

Eduardo Velo
15/12/2003, 12:44
Pessoal , gostei da idéia , mas não vale mentir , não é a idade mental e sim biológica .
Não sei a que isso vai levar , mas se a média for bx é sinal que a molecada está mudando o gosto , de carros velozes pra Jipe lento .

[]s...

Danniel Pizatto
15/12/2003, 12:47
Pessoal , gostei da idéia , mas não vale mentir , não é a idade mental e sim biológica .
Não sei a que isso vai levar , mas se a média for bx é sinal que a molecada está mudando o gosto , de carros velozes pra Jipe lento .

[]s...

Eu fico entre os dois... vez ou outra é bom esticar marcha.. principalmente num MWM 6 bocas... 3500 ~ 3600 RPM :twisted:

Cícero Franco
15/12/2003, 12:54
Votei!!!! Já reforcei a turma dos velhinhos!!! 8)

Eduardo Chaves
15/12/2003, 17:28
Já votei na turma do meio... hehehe...

[]'s com mais de trinta... :lol:

Luiz Claudio
15/12/2003, 19:13
Mais um voto para a turma do meio.
Estamos ganhando!!!!! :D :D :D

Cícero Franco
19/12/2003, 12:41
Tá pouco votado. Cadê o pessoal aí para votar????

Eduardo Chaves
19/12/2003, 16:30
Que isso Cícero... :oops:

Só faltam 623 usuários... :lol: :lol:

Ô pessoALL...

Não basta ser sócio tem que participar :!: :!: :!:


[]'s ajudando a procurar todo mundo... :wink:

Marcelo Fuka
27/12/2003, 03:04
voto registrado...

[] geriátricos...

27/12/2003, 10:27
Opa,

To ai pra engrossar a turma dos "quase adolescentes" informatizados e jipeiros! 22 anos, dois patinhos na lagoa... :)

Nuvo
27/12/2003, 18:15
Pessoal , gostei da idéia , mas não vale mentir , não é a idade mental e sim biológica .
Não sei a que isso vai levar , mas se a média for bx é sinal que a molecada está mudando o gosto , de carros velozes pra Jipe lento .

[]s...

tenho 20 anos, um Troller e tbem gosto muito de carros baixos e velozes...
já to pensando em comprar um gol gIII preto 1.8 e turbinar....

Thiago Rodeghel
01/01/2004, 21:13
Fala Galera :D Boa idéia essa enquete 8)

Bom, eu 19 anos, mas peguei o CJ5 com 17 :roll: , mas nem chegava a dirigir ele na CITY, é mó BO :cry: mas pelo menos fui equipando ele quando tava nessa faze :roll: ,...

Mas nem terminei até HOJE :shock: :shock: :P :P

[s]

Guilherme Crazy
01/01/2004, 22:10
Pessoal , gostei da idéia , mas não vale mentir , não é a idade mental e sim biológica .
Não sei a que isso vai levar , mas se a média for bx é sinal que a molecada está mudando o gosto , de carros velozes pra Jipe lento .

[]s...
eu tenho 14 anos eu nunca gostei de carros velozes sempre preferi o off road :lol: :lol: :lol:
____________________
Guilherme H.Souza
São Carlos SP
.....................||_____||.................... ..
....................(O|||||||O)................... ..
....................\º|||||||º/.....................
................|##|U=O=U|##|...............
................|##|______|##|...............
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eduardo Chaves
02/01/2004, 07:46
PessoALL,

Taí um rapaz de bom gosto e cabeça no lugar... :wink:

[]'s enlameados (ooops!)... :lol:

Leandro
02/01/2004, 12:54
Ja votei... vamo la pessoal... falta muito ainda...
Guilherme, to reconhecendo o jeep da sua assinatura!!!! :oops: :wink:

naldo.ap
16/01/2004, 14:58
Voto registrado.
Faço 31 em fevereiro... portando já me considero nesse time.

Delfim
16/01/2004, 16:46
Só li este tópico agora.
Tá mais um voto pros quase 40 :twisted:

marco cruz
16/01/2004, 17:09
mais um voto: 31 recém-completados.

Beto Lacerda
19/02/2004, 16:05
hehe :twisted: mais um voto pra molecada !! não tinha visto esta enquete antes ,

Pessoal , gostei da idéia , mas não vale mentir , não é a idade mental e sim biológica .
Não sei a que isso vai levar , mas se a média for bx é sinal que a molecada está mudando o gosto , de carros velozes pra Jipe lento .

[]s...
mas jipe lento tb não né eduardo , tenho um cj com 4.1 MPFI faltando pouco pra sair da oficina :lol: !!
agora brincadeiras a parte como alguem pode não gostar de jipe ?? (seja ele jeep , suzuki, engesa ....) acho que não tem a ver com idade , e sim com simpatia

Evandro Nappi
20/02/2004, 14:42
[] geriátricos...


Idem :!:

Ai minhas costas :!: :shock: :!:

Eduardo Velo
27/02/2004, 20:00
Pessoal , gostei da idéia , mas não vale mentir , não é a idade mental e sim biológica .
Não sei a que isso vai levar , mas se a média for bx é sinal que a molecada está mudando o gosto , de carros velozes pra Jipe lento .

[]s...

tenho 20 anos, um Troller e tbem gosto muito de carros baixos e velozes...
já to pensando em comprar um gol gIII preto 1.8 e turbinar....

Cara , com 20 anos só tinha uma magrela de freio no pedal , e já era profissional , o que vcs fazem ? , são corretores de Bolsa de valores ou apostam em corrida de cavalos ??

Um Troller + 1 gol GIII turbinado , nem qdo tiver 160 anos vou conseguir , meus parabéns !!! que continue assim ... e tem gente que reclama que ta desempregado e duro !!!

No meu Engesa já consegui chegar a 117km/h marcado no Totem , passou de 2200 rpm pra conseguir essa marca histórica (limite é 2000) .

[]s aguardando pedradas e coices ...

cassiolm
28/02/2004, 19:51
Eduardo,

O mesmo aqui. Precisei passar dos quarenta pra realizar o meu sonho de ter um jipe.
Mas daí já dei logo um upgrade no sonho e optei por um Engesa! :D :wink:
A propósito falei com um dono de Engesa esses dias que levou uma multa pq estava a mais de 130km/h no seu jipe!!!
Pagou e mandou fazer uma moldura bem grande e colocou a multa na parede como um trofeu! :lol: :lol: :lol:


-------

Thiago Rodeghel
28/02/2004, 20:38
Cara , com 20 anos só tinha uma magrela de freio no pedal , e já era profissional , o que vcs fazem ? , são corretores de Bolsa de valores ou apostam em corrida de cavalos ??

Um Troller + 1 gol GIII turbinado , nem qdo tiver 160 anos vou conseguir , meus parabéns !!! que continue assim ... e tem gente que reclama que ta desempregado e duro !!!
[]s aguardando pedradas e coices ...

Fala aí Eduardo :D

É verdade, tem uma galera fazendo milagres com essas LT$$$ :P , tbm quero a receita :) ,hehehehe... O Eduardo só vive me cobrando, quando o CJ vai ficar pronto??? :shock: ... SEI LÁ, ACABARAM AS LT$ :lol: :lol:

Mas tá saindo, parafuso por parafuso :shock: , mas tá saindo :lol: 8)

[s]

andretomasi
29/02/2004, 23:43
SEI LÁ, ACABARAM AS LT$ :lol: :lol:

Mas tá saindo, parafuso por parafuso :shock: , mas tá saindo :lol: 8)

[s]

Só um comentário: IDEM!!! :?

Contem o $egredo aí pessoal :lol:

[ ]´s

Beto Lacerda
03/03/2004, 00:07
Cara , com 20 anos só tinha uma magrela de freio no pedal , e já era profissional , o que vcs fazem ? , são corretores de Bolsa de valores ou apostam em corrida de cavalos ??

Um Troller + 1 gol GIII turbinado , nem qdo tiver 160 anos vou conseguir , meus parabéns !!! que continue assim ... e tem gente que reclama que ta desempregado e duro !!!
[]s aguardando pedradas e coices ...

Fala aí Eduardo :D

SEI LÁ, ACABARAM AS LT$ :lol: :lol:

Mas tá saindo, parafuso por parafuso :shock: , mas tá saindo :lol: 8)

[s]
Realmente o segredo ta ai tempo e paciencia , vai juntando, juntando ,eu não vou vender meu jeep nunca então não importa tanto quanto tempo ja levou e ainda vai levar pra ficar pronto, mais que vai, ah vai !! :lol:

andretomasi
03/03/2004, 01:34
Fala Beto!

Concordo com você, mas o $egredo a que me referi é como essa gurizada aos 20 anos, tão cedo, e já tem "finanças" pra investir tanto, no caso, o troller + gol g3 mencionado pelo nuvo, ou outros exemplos... será Loteria? Mega-sena? Carnê do baú? Jogo do bicho? :lol: :lol: :twisted: Brincadeira Nuvo..

Mas bem que eu tenho saudades das "Portas da felicidade"... imagina ir lá pedir um jipão pro seu Sílvio :lol: :lol: :D

[ ]´s

bunny
23/03/2004, 13:49
po, eu tenho 21 quase 22 e não to com essa bola toda não...

essa gurizada tá plantando arvore de dinheiro?? dá um bonsai desse pra mim q tá tudo certo =)

Cícero Franco
23/03/2004, 15:39
PQP! Nós velhos é que somos minoria esmagadora!!!!

Nuvo
23/03/2004, 16:58
Pessoal , gostei da idéia , mas não vale mentir , não é a idade mental e sim biológica .
Não sei a que isso vai levar , mas se a média for bx é sinal que a molecada está mudando o gosto , de carros velozes pra Jipe lento .

[]s...

tenho 20 anos, um Troller e tbem gosto muito de carros baixos e velozes...
já to pensando em comprar um gol gIII preto 1.8 e turbinar....

Cara , com 20 anos só tinha uma magrela de freio no pedal , e já era profissional , o que vcs fazem ? , são corretores de Bolsa de valores ou apostam em corrida de cavalos ??

Um Troller + 1 gol GIII turbinado , nem qdo tiver 160 anos vou conseguir , meus parabéns !!! que continue assim ... e tem gente que reclama que ta desempregado e duro !!!

No meu Engesa já consegui chegar a 117km/h marcado no Totem , passou de 2200 rpm pra conseguir essa marca histórica (limite é 2000) .

[]s aguardando pedradas e coices ...

bom...

não vou dar pedradas nem coices... não sou cavalo e não lembro onde guardei meu estiligue...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

brincadeiras a parte... o Troller foi mãetrocínio mesmo...

eu que estou tocando os negócios da velha... e ela já falou que quer apenas uma mesada por mês pra poder ficar velejando pq já ta aposentada...

portanto peguei o gol 1.6 que ela tinha e me deu, dei de entrada no Troller, junto com um polo e financiei o resto...

basicamente foi isto... acho que foi sorte minha... mamãe se aposentar e largar tudo na minha mão...

quanto à idéia do outro gol... é uma idéia... para longo prazo...

primeiro vou terminar de pagar o Troller (vai demorar um pouco), equipá-lo, para depois pensar em outro carro....

por enquanto é o único na garagem, e qdo mamãe cansa da vela e vem pra cá ela fica de Troller e eu a pé....

:wink:

(ah... não entendi o pq dos pontapés e pedras... vc nã foi nem um pouco mal-educado nem me insultou... além do que isto é um fórum... e fórum serve para discutirmos sobre tudo...)

[]'s de um sortudo proprietário de um Troller com 20 anos

Nuvo
23/03/2004, 17:03
Eduardo,

O mesmo aqui. Precisei passar dos quarenta pra realizar o meu sonho de ter um jipe.
Mas daí já dei logo um upgrade no sonho e optei por um Engesa! :D :wink:
A propósito falei com um dono de Engesa esses dias que levou uma multa pq estava a mais de 130km/h no seu jipe!!!
Pagou e mandou fazer uma moldura bem grande e colocou a multa na parede como um trofeu! :lol: :lol: :lol:


-------

como todo jovem de 20 anos que ainda tem resquícios (e muitos :twisted: :lol: da adolescência), já consegui 160 km/h reais no Troller em uma descida... (motor já em 4.000 RPM)

na reta foram 145 km/h de máxima...

mas geralmente não viajo acima de 120, 125km/h com ele na estrada... a essa velocidade vou tranqüilo e com segurança (e estabilidade tbém por incrível que pareça...)

andretomasi
23/03/2004, 23:43
PQP! Nós velhos é que somos minoria esmagadora!!!!

Pô Cícero, se meu pai lê isso já ia comprar briga feia contigo, imagina chamar meu velho, ops, o pai de velho :lol: :D :lol: :D

[ ]´s ainda guri novo :lol:

Sergio Antunes
27/03/2004, 17:38
Velhos?????

Onde estão os velhos?????heheheh
Abraços


Sergio Antunes.

Pennelopy
29/03/2004, 10:07
Pessoal , gostei da idéia , mas não vale mentir , não é a idade mental e sim biológica .
Não sei a que isso vai levar , mas se a média for bx é sinal que a molecada está mudando o gosto , de carros velozes pra Jipe lento .

[]s...




tenho 20 anos, um Troller e tbem gosto muito de carros baixos e velozes...
já to pensando em comprar um gol gIII preto 1.8 e turbinar....

mais uma sem carteira.... rs :D 8)
e gosto tanto de tuning (bem veloz) quanto de off-road.... :D 8) :lol:

Kisses
Pennelopy

Martin Melcop
29/03/2004, 12:43
Acho q estou na massa... 23.1 anos... passo pra versao 25 em junho

Ivo Uvo
02/04/2004, 16:39
:shock: PQP nunca tinha me classificado no time dos dinossauros...
tô no time dos mais de 40 :cry:
...mas com corpinho de 39 1/2 :twisted:
...o corpinho é véio mas o Jeep é novo!!! 8)
:wink: deixa os menino gastar as latinhas...como diria o Athayde Patrese(simplesmente um luxo)..."da vida só se leva, avida que agente leva!!

Leandro
03/04/2004, 00:07
Fala PessoALL....
Se fosse pra escolher entre Tuning e Off Road.... com certeza ficaria com a 2ª opção..... mas se um dia... sobrar algum $$$$ vou dar uma equipada em algum carro On Road... mas só daqui um bom tempo....
Ah... to quase fazendo 19...
[ ]s

Sergio Rocha
04/04/2004, 21:43
Po :!: :!: :!:

Me arrependi de votar...

Sou o unico com mais de 50 neste forum.

Sou um autentico dinossauro :wink: :wink: :wink:

Beto Lacerda
04/04/2004, 23:55
Po :!: :!: :!:

Me arrependi de votar...

Sou o unico com mais de 50 neste forum.

Sou um autentico dinossauro :wink: :wink: :wink:
veja pelo lado bom , vc é jipeiro a mais tempo :wink:

andretomasi
05/04/2004, 01:30
Po :!: :!: :!:

Me arrependi de votar...

Sou o unico com mais de 50 neste forum.

Sou um autentico dinossauro :wink: :wink: :wink:

Fala Sérgio!

Mas mesmo você já tendo meio século de vida :shock: , tem que ver o lado bom, jipeiro nunca se aposenta, né :wink: :lol: :D :lol: :D :lol: :D

[ ]´s

Cícero Franco
05/04/2004, 09:31
Mas a qtde de votantes é muito baixa. Acho que ainda não está represntativo. VAMOS VOTAR, VEINHOS!!!!

billj
05/04/2004, 09:41
Eu tô com os veio......... O problema é que nem me lebro se votei ou não........... :P :roll: :D

Abraços,

Cícero Franco
05/04/2004, 09:45
Alzeimer é fogo!!!!

Martin Melcop
05/04/2004, 12:00
Eu tô com os veio......... O problema é que nem me lebro se votei ou não........... :P :roll: :D

Abraços,

eh simple bill se ainda estiver a possiblidade de votar eh pq vc nao o fez :)

[]´s esclarecendo

andretomasi
05/04/2004, 13:20
Eu tô com os veio......... O problema é que nem me lebro se votei ou não........... :P :roll: :D

Abraços,

eh simple bill se ainda estiver a possiblidade de votar eh pq vc nao o fez :)

[]´s esclarecendo

Exatamente, o sistema só deixa cada usuário votar uma vez :wink:

[ ]´s

Nuvo
05/04/2004, 22:16
Eu tô com os veio......... O problema é que nem me lebro se votei ou não........... :P :roll: :D

Abraços,

para saber se vc votou ou não dá uma olhada no "pool" da votação...

se aparecerem as opções de voto é pq vc ainda não votou... se aparecerem as porcentagens dos votos (resultado parcial) é pq vc já votou...

:wink:

Sergio Rocha
05/04/2004, 22:35
Fala Sérgio!

Mas mesmo você já tendo meio século de vida :shock: , tem que ver o lado bom, jipeiro nunca se aposenta, né :wink: :lol: :D :lol: :D :lol: :D

[ ]´s[/quote]


Quando eu morrer, quero meu caixão carregado por um Jeep.
Tem que ser CJ
Se eu ficar milionario até lá quero ser enterrado DENTRO DO JEEP :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

mauuu
07/04/2004, 12:56
opaaa turma dos 30 tamos ai!!!!

Maikon
01/07/2004, 12:19
Tenho 24, sempre gostei de velocidade, mas sou louco por um off road, só não tenho por falta de $$$$$$$$$$$$$$$$ tempo para usar.

LEEP
07/07/2004, 22:43
Boa Keko!!!!
Já dei o meu voto!!!
Vamos votar rapaziada!!!
[]'s
Gustavo

GUGA
que preconceito é esse rapaiz? :evil:
...mais de 70 ?
pô coloca ai de 70 a 80
e 80 a 90 e por ai vai.. :lol:
não pude votar por que não encontrei a minha faicha de idade :shock:

MUNRAR? o de vida eterna?

Marcus C.
26/07/2004, 20:21
Mais um pro time dos vinte e poucos anos !!

Opa.. soh falta um voto pra empatar... vamo lah gurizada :D :D

Klendatu
27/07/2004, 14:33
Opa empate!!!

eh força da molecada!!!!!

lg_gustavo
28/07/2004, 10:42
Votando...

Rafa Band96
29/07/2004, 08:55
Meu voto ja ta ai :!: :wink: .
Um censo da idade das viaturas seria interessante tb né?

Abrasss,

Dennis Figueiredo
29/07/2004, 09:55
Comé que se faz pra votar nessa #$%¨&

Rafa Band96
29/07/2004, 10:01
Tb fiquei tentando Dennis :oops: :oops:
Vai lá na primeira pagina :wink:

Abrass,

Dennis Figueiredo
29/07/2004, 10:08
Fui.... e não vi nada :?

Rafa Band96
29/07/2004, 10:47
Fui.... e não vi nada :?

Caramba :?
O sistema não deixa votar duas vezes (não dá pra tentar de novo), fica invisivel o icone votar, sera q vc já não votou :?:
Caso contrario Dennis tenta "deslogar" e logar novamente , na primeira pagina da pesquisa vai aparecer um quadradinho para votar.
Se não der certo vamos esperar o Instituto KekoCensus :!:

Abrass,

andretomasi
29/07/2004, 19:12
Dennis, a telinha de votação aparece em qualquer página desse tópico, não só na primeira.. se pra ti tá aparecendo só os resultados da votação sem opção de votar é porque tu já votou, ou alguém votou usando teu login :lol:

[ ]´s

Santoro
02/08/2004, 12:07
votei , mais um pra turma dos 20 e poucos anos .

me amarro em carro veloz , mas tb passei a adorar jipe depois q comprei o meu primeiro jipe , um cj

rafaelSamurai
17/08/2004, 13:04
Mais um para o pessoal dos 20 e poucos


[]'s Finalimente com tração nas quatro rodas :D

andretomasi
17/08/2004, 13:09
Piazedo em massa no fórum :D :lol: :D

Engraçado que tem mais de 2000 usuários no fórum, mas só tem 104 votos.. e o resto do povo, é inativo? :lol:

[ ]´s

p.peleje
20/08/2004, 10:59
E ai galera do mal!!!

Eu com vinte anos pegava busão lotado até a porta para voltar da faculdade as 23h00. A rapaziada ai tá falsificando bilhetes da mega sena.!!!! HEhEHEHEHEHEHe
Mais um voto pros quase 30!!! E só agora enriquecendo. Até parece.

[]s


Peleje

andretomasi
20/08/2004, 11:46
Eu com vinte anos pegava busão lotado até a porta para voltar da faculdade as 23h00.

Paulo, mas como é que tu acha que eu vou e volto todo dia pra aula? O CJ tá parado em casa, a 500 km daqui :cry:



A rapaziada ai tá falsificando bilhetes da mega sena.!!!!

Opa, me ensinem aí como é que faz porque tamo precisando hahehaehae :lol: :lol: :lol: :D :D :D

[ ]´s

Dennis Figueiredo
20/08/2004, 12:02
. A rapaziada ai tá falsificando bilhetes da mega sena.!!!! HEhEHEHEHEHEHe


Não sou rico mas vivo muito bem, as coisas não cairam do céu pra mim não... ou tem mais alguem aqui que com 16 anos entrou na faculdade e agora com 23 esta fazendo a segunda faculdade e pós graduação da primeira. Trabalho desde os 11 anos e se tenho oque tenho hoje fiz muito por merecer.

p.peleje
20/08/2004, 12:25
Putz,

Teve gente que ficou bravo ai, e o pior que nem tive a intenção...
E tb nem citei ninguém.
Sem entender nada....Pô Denis foi apenas uma brincadeira cara.
Nem sei o que falar.

Peleje

Dennis Figueiredo
20/08/2004, 13:31
Putz,

Teve gente que ficou bravo ai, e o pior que nem tive a intenção...
E tb nem citei ninguém.
Sem entender nada....Pô Denis foi apenas uma brincadeira cara.
Nem sei o que falar.

Peleje

Fica frio.... :wink: é que todo mundo que não me conhece fica falando que sou filhinho de papai....... isso me irrita... só quero quiz esclarecer umas coisas :D

ojaneri
20/08/2004, 17:07
Putz,

Teve gente que ficou bravo ai, e o pior que nem tive a intenção...
E tb nem citei ninguém.
Sem entender nada....Pô Denis foi apenas uma brincadeira cara.
Nem sei o que falar.

Peleje

Fica frio.... :wink: é que todo mundo que não me conhece fica falando que sou filhinho de papai....... isso me irrita... só quero quiz esclarecer umas coisas :D

Putz, que filhinho de papai playboyzinho! Só espero que sua pós ou faculdade não seja na área de letras, pois quiz com Z foi soda!

p.o.a.m.n.p.a.p ! :-P

Dennis Figueiredo
21/08/2004, 12:13
... pois quiz com Z foi soda!

p.o.a.m.n.p.a.p ! :-P





Rapá nem fala... :oops: pode ver que na maioria das minhas msgs existem erros grotescos... sou um "animale" quanto a isso mesmo... quando preciso mandar um e-mail ou uma carta mais formal, oque aqui não é o caso, tenho que revisar mais de 10 vezes, e em todas a 10 encontro erros :roll: :lol: .

[]´s precisando de umas provinhas de ditado. :wink:

ps... ta tudo certo né?

bruno_
08/10/2004, 20:34
É cheguei tarde no tópico, tenho 17

Por enquanto só dirijo o tatuzim em trilhas!!!! :D

[]'s responsáveis

Klendatu
08/10/2004, 21:08
Ae, tb sofro com isso, Aqui fórum me deram 03 alternativas...

Filhinho de papai
traficante
ganhador da mega sena

Na verdade eu tabalho com internet e redes de compudares desde os 14, e a cada dia que passa isso fica mais lucrativo, principalmente no nordeste

LEEP
08/10/2004, 23:02
HAEIUHaiuehauheiUHAUEHiauhuaeh
:lol: :lol: :lol: :lol:

Klendatu
12/10/2004, 18:07
Achei mais opções que deram pra mim:

Jogador de Futebol
Acionista de Bolsa
Bixeiro.
:lol: :lol: :lol:

Beto Lacerda
13/10/2004, 10:20
Achei mais opções que deram pra mim:

Jogador de Futebol
Acionista de Bolsa
Bixeiro.
:lol: :lol: :lol:
engraçado sempre achei que vc fosse michê de veínho rico :twisted: :twisted: :twisted:

Klendatu
13/10/2004, 18:49
Ih, pra ser isso ae eh melhor ser traficante mesmo...
pow, se ao menos fosse uma veia..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Dennis Figueiredo
13/10/2004, 20:49
Prefiro ser cafetão........ :wink:

Klendatu
13/10/2004, 20:51
Bixero eh massa tb

andretomasi
14/10/2004, 06:42
Prefiro ser cafetão........ :wink:

Dennis, tá mais pra puta barata.... :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]´s

leovalle
14/10/2004, 13:00
Alguém pode me explicar como se vota. Ãparece só os resultados mas não a opção de votar

Klendatu
14/10/2004, 13:32
Se não aparece eh pq vc ja votou.

andretomasi
14/10/2004, 14:15
Alguém pode me explicar como se vota. Ãparece só os resultados mas não a opção de votar

Léo, se liga rapariga, se não aparece é porque tu já votou e nem lembra :lol: :lol: :lol:

[ ]´s

leovalle
14/10/2004, 14:19
Alguém pode me explicar como se vota. Ãparece só os resultados mas não a opção de votar
Léo, se liga rapariga, se não aparece é porque tu já votou e nem lembra :lol: :lol: :lol:
[ ]´s

:oops:

Dennis Figueiredo
14/10/2004, 15:03
Mas é um animale mesmo ..... :lol:

andretomasi
14/10/2004, 19:01
Mas é um animale mesmo ..... :lol:

Lógico que é um animal.. é veado.. :twisted:

[ ]´s longe desses seres com galhada

NeRo
15/10/2004, 18:35
se não aparece é porque tu já votou e nem lembra
É isso ou a enquete foi fechada? Fiquei na dúvida :?
Mas agora é fácil monitorar isso, se as pessoas preencherem direito o cadastro, claro... a enquete tem só 124 votos e o fórum mais de 2000 usuários...

andretomasi
15/10/2004, 20:01
se não aparece é porque tu já votou e nem lembra
É isso ou a enquete foi fechada? Fiquei na dúvida :?
Mas agora é fácil monitorar isso, se as pessoas preencherem direito o cadastro, claro... a enquete tem só 124 votos e o fórum mais de 2000 usuários...

Fala Nero,

Na época que coloquei a enquete, deixei sem tempo limite.. Só se algum moderador fechou, mas acho que não. E infelizmente, a maioria dos usuários do fórum não participa mesmo, pelo que parece.

[ ]´s

Eduardo Velo
15/10/2004, 20:57
Pode até não ser representativo por ser na faixa de 5% do num. de registrados , mas deve ser uma porcentagem bem maior se pegar o num. de atuantes , mesmo assim 61% tem menos de 30 anos ... , é uma surpresa , considerando que o sonho de consumo nessa fx etária é de carros esportivos , acho que se abrir uma enquete - qual é seu outro carro ? - é capaz de aparecer uma pancada de Tunning , hehehe ...

[]s... aguardando meus contemporâneos votarem ...

Klendatu
15/10/2004, 21:42
Deem um olhada lá em cima no botão membros, depois coloque ordenar por: total de mendagens e veja a quantidade de gente com 0, 1,2,3 mensagens, acho que so a gente mesmo frequenta o fórum...

Gostei da idéia do tópico qual é o seu outro carro..
Alguém cria ae"

Alemão/ F II
20/11/2004, 19:39
A melhor idade 34.....
To brincando .........mas é bom demais

DanielCardoso
16/12/2004, 16:51
Um voto pro de CNH provisória!

Faço 19 semana q vem!

Ahhh, meu meio de transporte até a facu é um GOL...
Grande Ônibus Lotado!

Duende Jipeiro
19/08/2006, 23:48
Olha eu aquiiiiiiiiiiiiii...

Bem eu tenho 19 e vou fazer 20 dia 5 de Dezembro, hehehehe!!:grin:

Sou novo aqui no fórum, mas desde criança tive vontade de ter um Jeep, acho que a figura de um carro aventureiro sempre me atraiu.

Meu dindim ainda não dá, mas estou pensando em pedir uma ação caridosa do meu avô, ahuahuahuahua, para poder adquirir um Jeepão...

Falou pessoal!! :concordo: