Ver Versão Completa : Pajero 1998 3500 v6 arrematada em leilão!
Boa noite cidadãos, venho a tempos procurando um ''carro de homem'' pois estou andando no uno way 1.0 modelo novo do meu irmão e me sinto como se o carro fosse cor de rosa, apesar de ser branco, rsrs. Primeiramente quase adquiri uma ranger 2.8 2003 por 26500 mas não deu certo, então achei um folheto de leilão e tinha uma F-250 maxpower 2006 e uma Pajero 4 portas GLS 1998 3500 v6, acabei levando a Pajero por R$ 14.000,00 e estou extremamente satisfeito, pelo que leio sobre ela parece ser realmente um baita carro, exteriormente e interiormente parece estar em ótimo estado, completíssima com cambio automático tração 4x4 kit gás e tudo mais, ela estava parada no depósito desde 2006, então deve estar toda dura, tomara que o 4x4 esteja funcionando, vou tirar ela de lá e levar no mecânico guinchada amanhã para ver o que levei, creio que no mínimo teremos de limpar tanques bicos, trocar correias,... Dicas e informações são de muita valia e agradeço pessoal, postarei fotos se quiserem depois! Obrigado.
Antes de mais nada parabéns. Realmente seu carro deve ser trocado TUDO antes de ligar, pois todos os componentes responsáveis pela lubrificação/refrigeração vão estar em péssimo estado, tudo encrustado. Portando trocar filtro de óleo, filtro de combustível, de ar, filtro de cabine (não estou certo se seu veículo tem esse), correia dentada, correia de acessórios (não sei se seu carro tem esse), óleo do cambio, trocar e possivelmente limpar o sistema de resfriamento do motor (radiador) e completa-lo com água desmineralizada e aditivo correto (não sei qual vai em seu carro, tem o orgânico e o sintético, cuidado pois de colocar o errado acaba com as partes internas). Não estou certo se deve ser trocado óleo do diferencial. Certamente vai precisar de uma bateria nova e confira se a tampa do radiador ainda está com a estanquedade correta, uma boa mecânica tem a maquina que testa. Boa sorte.
uvantuil
17/10/2013, 21:42
Revise a linha de alimentacao de combustivel com o tempo parado pode ter incrustado e te gerar transtorno, entao na mecanica revise tudo possível...
vendo pela prioridade... motor sistemas mecanicos tração e tal em ponto de deixar ele funcionando... depois parta para o interior ficar a habitavel
depois de tudo certo va para perfumariais e melhorias de lift troca de pneus protetores e etc....
Edimar_Oliveira
22/10/2013, 15:07
Rapaz, me esclarece uma curiosidade: você comprou este carro apenas olhando por fora? Ti deram a oportunidade de avaliar a parte mecânica antes da compra? Francamente, você tem muita coragem de comprar um carros desses, de manutenção cara, num leilão ... Por que ele foi a leilão? Pagamento de dívidas ou é carro sinistrado?
Abraços,
Gororoba Kid
25/01/2014, 17:50
É um risco que se corre....espero que dê tudo certo. Vá relatando para nós a sua saga.
Vai ser mais um que posta meia dúzia de posts e depois vaza?
Amigo, se tiver por aí, relata como estão as coisas com teu Kinder?
Dr. Julio
26/01/2014, 21:24
Deve estar pensando na loucura que fez.
ronaldo est
26/01/2014, 21:32
E então??
Tem um monte de gente lendo por aqui tb.
Cadê o final da história??
Marlos/Balldock
31/01/2014, 19:34
Gronomo, cadê voçe meu fio???
Bota cara.
Tá com vergonha, estamos curiosos e torcendo por voçe.
E ai, tá feliz ou tá triste???
Marlos Castro
Pajero Full 3.8 v6 GNV - 2007
Será que ele ligou a bichinha? Será que ele se arrependeu? Será que gostou?
Pelo jeito, nunca saberemos, já que o último post foi em outubro/13.
Tô a pouco tempo aqui mas não tem dia que eu não entre para contribuir ou aprender. Fico p da vida quando acontece essas coisas.
Sugestão: excluir o post, se der.
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