Ver Versão Completa : Ford fará recall a mando do procon / min.publico de sp.
Eder Bonesi
17/10/2013, 12:41
Terra Mobile Brasil - Ford faz recall do Troller T4 de R$ 93 mil por problemas no motor (http://economia.terra.com.br/carros-motos/ford-faz-recall-do-troller-t4-de-r-93-mil-por-problemas-no-motor,7ba109a73d6c1410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.htm l)
A FORD FARÁ ANÚNCIO OFICIAL PARA O RECAL DESTA BOMBA DE TGV 3.2 MWM.
VEJAM O LINK.
LIGUEI NO 0800 E ESTÁ CONFIRMADO A TROCA TAMBÉM DA TURBINA, ALÉM DO ANÚNCIO EM TV...
OU SEJA, VALEU A BATALHA CONTRA ESTA EMPRESA DE M, TROLLER, FORD E MWM.
ESTOU MUITO ORGULHOSO DE TER SIDO ATENDIDO. ALEM DAS REVISTAS 4 RODAS E 4X4 E CIA.
PARABÉNS AQUELES QUE SE PRUPUZERAM A BRIGAR CONTRA AS GIGANTES.
Terra Mobile Brasil - Ford faz recall do Troller T4 de R$ 93 mil por problemas no motor (http://economia.terra.com.br/carros-motos/ford-faz-recall-do-troller-t4-de-r-93-mil-por-problemas-no-motor,7ba109a73d6c1410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.htm l)
Tabeladosk
17/10/2013, 13:28
CARALH000,Grande vitória!!!!parabéns a todos os proprietários que foram atras de seus direitos!!!!JUSTICA SEJA FEITA,estou muito feliz com a conquista de vocês!!SE. DEUS QUISER todos os problemas relacionados ao motor serão sanados!!!
Mais uma vez PARABÉNS a todos!!att
Agora simm heimm!!!!
Abrs
Eder Bonesi
17/10/2013, 20:30
Anunciado no Jornal da Band, de hoje, com ênfase no RISCO DE MORTE.
E os palhaços da Troller mandaram as cartas de RECALL como sendo para a satisfação dos clientes.
Queria ver se fosse nos USA. Aqui eles achavam que iriam nos enganar.
abr
Policarpo
17/10/2013, 20:51
Parabéns pessoal! É assim que iremos mudar nosso país.
Vi agora o chamado de recall na TV Bandeirantes...e é bem explícito quanto ao risco que os ocupantes do Troller estão correndo.
Infelizmente a maioria dos consumidores de veículos no Brasil aceitam os preços exorbitantes e entendem que problemas são normais, alguns até protegem o fabricante, caso do Troller aqui no Fórum.
Até que enfim a mudança tá chegando.
paulosergio
17/10/2013, 21:13
Entao agora o carro vai ficar bom porque apareceu na tv. Se nao aparecesse nao ia ficar....
robson caxias
17/10/2013, 23:09
e como vai ficar quem arrumou por conta?
GPBarbosa
17/10/2013, 23:15
E ainda tem nego achando q o problema são os reclamantes...
GPBarbosa
17/10/2013, 23:40
Ah e quando eu postei aqui no fórum para incentivando os proprietários com problemas a denunciar no MP o q mais teve foi gozação.
E agora?
JORGE DELMANTO
18/10/2013, 00:55
Ah e quando eu postei aqui no fórum para incentivando os proprietários com problemas a denunciar no MP o q mais teve foi gozação.
E agora?
Guilherme,
Infelizmnte essa postura faz parte da ignorancia alheia, e em alguns foruns, de pessoas certas e bem definidas.
Defenderam que nao havia problema...que nos estavamos inventando....que eram casos isolados....que o motor nunca deu problema....
Se for ler agora os comentarios desses mesmos infelizes, vera q agora estao elogiando a postura da Troller, ...que nos estamos reclamando semr azao, ja q a Ford resolveu tudo....
NAO SE ATINJA COM ISSO.
Patagens pela insistencia e PACIENCIA em aguentar aquele que se acha o mais conhecedor de Troller do BraZil.....cujo nome e melhor nem citar ( vai q ele aparece aqui)!
Sandrãobh
18/10/2013, 00:59
Eu só gostaria de saber aonde está a informação que foi o MP e Procon /SP que ordenou isso!!!
Que o recall é/era necessário é unanimidade (ou quase) mas não se pode dar as glórias da vitória a esses órgãos sem as devidas comprovações.... na matéria, o que eu entendi, é apenas dizendo que o Procon/SP foi uma fonte da informação para a matéria!!!
A verdadeira vitória são dos proprietários ''azedos'' que não se calaram!
Sorte à vcs...
abç.
GPBarbosa
18/10/2013, 05:56
Eu só gostaria de saber aonde está a informação que foi o MP e Procon /SP que ordenou isso!!!
Que o recall é/era necessário é unanimidade (ou quase) mas não se pode dar as glórias da vitória a esses órgãos sem as devidas comprovações.... na matéria, o que eu entendi, é apenas dizendo que o Procon/SP foi uma fonte da informação para a matéria!!!
Sorte à vcs...
abç.
Sadrão,
A pessoa q fez a denuncia recebeu o feedback dos respectivos órgãos dizendo q a investigação foi pra frente e de q a conclusão é de risco aos condutores.
desta vez temos q tirar o chapéu para o MP e procon de SP.
Pq o dos outros estados brasileiros (PR, RS, RN, SC, RJ e etc) simplesmente ñ acataram as denúncias.
reddhatt
18/10/2013, 08:04
O que achei mais interessante neste caso é o fato da galera 4x4 ser bastante unida.
A Ford mexeu com um "vespeiro". Até gente que não tinha o carro estava agitando.
Valeu pessoal!
Abraços,
ReddHatt
Sandrãobh
18/10/2013, 12:46
Sadrão,
A pessoa q fez a denuncia recebeu o feedback dos respectivos órgãos dizendo q a investigação foi pra frente e de q a conclusão é de risco aos condutores.
desta vez temos q tirar o chapéu para o MP e procon de SP.
Pq o dos outros estados brasileiros (PR, RS, RN, SC, RJ e etc) simplesmente ñ acataram as denúncias.
Valeu Guilherme, é essa informação que eu buscava!!!:concordo: Parabéns aos referidos órgãos MP e PROCON/SP!!!
Agora é só os donos que entraram na Justiça terem paciência (bota paciência nisso) para colherem as compensações...
abç.
AndréAngra
18/10/2013, 13:01
Agora sim....
Parabéns pela vitória dos consumidores....e vamos ver se a Ford aprende de vez que não deve colocar um carro no Mercado antes de testar exaustivamente.....
Com essa boa notícia, quem sabe ano que vem não saio da BI e parto direto para o 3.2.......só falta o $!
Nivaldo Jr.
18/10/2013, 13:21
Parabéns aos donos de Trolleres pela justa vitória.
Não possuo um Troller, mas acompanhei como leitor, a agonia, a revolta e a tristeza de todos vocês.
A coragem de vocês, passou a seguinte mensagem: "Queremos e vamos cobrar respeito, pois não somos uma Banana Republic".
Todos os consumidores desse país, tem uma dívida de gratidão com vocês.
Parabéns. Que o recall de seus Trolleres, deixe-os novinhos em folha, e que esse bravo jipe, traga muita felicidade a todos!
Sds aos Trolleiros.
Eder Bonesi
18/10/2013, 19:48
Sorte à vcs...
abç.
Sandrão, espero que não fique desapontado, mas a denúncia, pressão junto ao MP de SP, foi minha.
Fui muito bem atendido e publiquei parte do doto aqui no forum. No Paraná, não rolou, aqueles incrédulos ou crentes no poder da Ford. Também apoiado pelo GP Barbosa, tive a sorte de ter o Troller na foto da 4 Rodas e ter conseguido o anúncio pelo genial James da 4x4 & cia.
Fora as pegadas no 0800, no Facebook da WMW e Troller. Valeu a pena, masssssss a batalha só começou.
seja meu amigo que falarei bem de você :)
abraço.
Sandrãobh
19/10/2013, 01:15
Sandrão, espero que não fique desapontado, mas a denúncia, pressão junto ao MP de SP, foi minha.
Fui muito bem atendido e publiquei parte do doto aqui no forum. No Paraná, não rolou, aqueles incrédulos ou crentes no poder da Ford. Também apoiado pelo GP Barbosa, tive a sorte de ter o Troller na foto da 4 Rodas e ter conseguido o anúncio pelo genial James da 4x4 & cia.
Fora as pegadas no 0800, no Facebook da WMW e Troller. Valeu a pena, masssssss a batalha só começou.
seja meu amigo que falarei bem de você :)
abraço.
Éder, meu querido, por que eu ficaria desapontado com uma vitória sua e estendida aos companheiros donos do TGV com problemas e que estão cobertos de razão !!! Não sou acionista da Ford ou MWM!!!Só perguntei pois não achei a informação em seu texto anexado e fico meio de saco cheio de ver tanto blá, blá, blá sem fundamento na internet (o que não é este caso).... É que também achei estranho órgãos estaduais forçarem recall federal, lembrei do caso da Toyota (Corola) em MG, o PROCON MG na época proibiu a venda do carro no estado, e acho que a fábrica deu os pulos dela....
Mas reafirmo meus parabéns a eles MP, PProcon SP (se foi o caso) e à você ''azedo mor''...rsrsrsrsrsrs
Não sou bairrista.... sou Brasileiro!!! E detesto empresas que não respeitam os consumidores!!!
abç.
A FORD FARÁ ANÚNCIO OFICIAL PARA O RECAL DESTA BOMBA DE TGV 3.2 MWM.
VEJAM O LINK.
LIGUEI NO 0800 E ESTÁ CONFIRMADO A TROCA TAMBÉM DA TURBINA, ALÉM DO ANÚNCIO EM TV...
OU SEJA, VALEU A BATALHA CONTRA ESTA EMPRESA DE M, TROLLER, FORD E MWM.
ESTOU MUITO ORGULHOSO DE TER SIDO ATENDIDO. ALEM DAS REVISTAS 4 RODAS E 4X4 E CIA.
PARABÉNS AQUELES QUE SE PRUPUZERAM A BRIGAR CONTRA AS GIGANTES.
Parabéns, Eder! Deu resultado o MP então!
A Ford nunca iria assumir nada sozinha, isso aí foi o MP que mandou mesmo.
Investigou, achou riscos e mandou a Ford ir pra TV.
De onde surgiu a troca da turbina? Isso aí não se descobre da noite pro dia.
Agora quero ver gente na concessionária ficar braba por chamarem o "procedimento" de recall..
telles0808
21/10/2013, 10:53
O MP do Paraná também estava se manifestando devido a minha denúncia.
Espero que agora o problema do carro seja resolvido.
Eder Bonesi
22/10/2013, 21:40
Parabéns, Eder! Deu resultado o MP então!
A Ford nunca iria assumir nada sozinha, isso aí foi o MP que mandou mesmo.
Investigou, achou riscos e mandou a Ford ir pra TV.
De onde surgiu a troca da turbina? Isso aí não se descobre da noite pro dia.
Agora quero ver gente na concessionária ficar braba por chamarem o "procedimento" de recall..
Caro Parolin, o Tosco ficou tipo Mustang, bom de baixa (porém econômico).
Estou pensando em fazer um passeio de Extrema a Campos do Jordão, pela estrada dos romeiros, pagando assim os pecados deste negócios, depois até Guaratinguetá e Aparecida, para benzer o Laranjão...é isso que está faltando...benzer.
Abraço em casa pra todos. Gosto muito da sua família...
GPBarbosa
23/10/2013, 01:48
O MP do Paraná também estava se manifestando devido a minha denúncia.
Espero que agora o problema do carro seja resolvido.
A minha denuncia eles não aceitaram, foi feita duas vezes + sem sucesso...
Infelizmente o MP do Paraná me deixou na mão...
Parabéns ao MP de SP.
Hj vindo trabalhar tomei um susto (mais um de muitos) com o meu entrando em módulo de segurança, estava na via Dutra e foi tenso... não tinha como jogar para acostamento...
O negócio agora é encostar a bomba e aguardar agenda na CCS p/ o recall.
telles0808
23/10/2013, 09:12
A minha denuncia eles não aceitaram, foi feita duas vezes + sem sucesso...
Infelizmente o MP do Paraná me deixou na mão...
Parabéns ao MP de SP.
Hj vindo trabalhar tomei um susto (mais um de muitos) com o meu entrando em módulo de segurança, estava na via Dutra e foi tenso... não tinha como jogar para acostamento...
O negócio agora é encostar a bomba e aguardar agenda na CCS p/ o recall.
Barbosa,
O MP do PR fez a denúncia pública também, e eles entraram em contato com a Fod em Agosto. Os assuntos relacionados foram o motor, bancos, carter batendo, entre outros.
Caso queira, pode ligar lá para conferir:
Mariana Franco Cruz
Assessora Jurídica
Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor
Ministério Público do Paraná.
41-3250-4918 (tel:41-3250-4918) mfcruz@mp.pr.gov.br
Avenida Marechal Floriano Peixoto, n° 1251, Rebouças, Curitiba, Paraná, CEP 80230-110
Caro Parolin, o Tosco ficou tipo Mustang, bom de baixa (porém econômico).
Estou pensando em fazer um passeio de Extrema a Campos do Jordão, pela estrada dos romeiros, pagando assim os pecados deste negócios, depois até Guaratinguetá e Aparecida, para benzer o Laranjão...é isso que está faltando...benzer.
Abraço em casa pra todos. Gosto muito da sua família...
Eu estou vendo uns passeios pra fazer também. Quando vier pela região dê um aviso e vamos dar umas voltas lá pela serra!
Abraços pra todos aí também!
Teles, você é de Curitiba também, não é?
Tinha que marcar pra judiar do carro um pouco. Não deixe só ele judiar de você!
GPBarbosa
24/10/2013, 21:53
Barbosa,
O MP do PR fez a denúncia pública também, e eles entraram em contato com a Fod em Agosto. Os assuntos relacionados foram o motor, bancos, carter batendo, entre outros.
Caso queira, pode ligar lá para conferir:
Telles,
veja q eu disse q minha denuncia acabou em nada.
tenho duas correspondências do MP dizendo q a minha denuncia foi arquivada.
Se a sua foi aceita, q bom o promotor colocou a mão na consciência.
PS. Eu fiz a minha denuncia em março.
VOVÔ DO TROLLER
28/10/2013, 14:52
Parabéns aos abnegados e batalhadores "azedos". A luta de vocês não foi ( e não está sendo) fácil, mas os resultados já estão aparecendo, e outros, com certeza, virão. Valeu todo o esforço empreendido. Desde o início , estava na torcida pela vitória de vocês. Sinto-me gratificado. O que me causa espécie é o fato de existir ainda quem defenda esta empresinha de fundo de quintal de 5a. categoria. E o pior é que estas pessoas não se "tocam". Não estão nem aí para os problemas e sofrimentos alheios. É uma tremenda falta de sensibilidade, quiçá, de caráter. Que os ignorantes, fiquem na insignificância da sua ignorância. Enfim, o pior cego é aquele que não enxergar. "CHUPA"TROLLER.......Abs. Válter
Eder Bonesi
15/11/2013, 16:32
Parabéns aos abnegados e batalhadores "azedos". A luta de vocês não foi ( e não está sendo) fácil, mas os resultados já estão aparecendo, e outros, com certeza, virão. Valeu todo o esforço empreendido. Desde o início , estava na torcida pela vitória de vocês. Sinto-me gratificado. O que me causa espécie é o fato de existir ainda quem defenda esta empresinha de fundo de quintal de 5a. categoria. E o pior é que estas pessoas não se "tocam". Não estão nem aí para os problemas e sofrimentos alheios. É uma tremenda falta de sensibilidade, quiçá, de caráter. Que os ignorantes, fiquem na insignificância da sua ignorância. Enfim, o pior cego é aquele que não enxergar. "CHUPA"TROLLER.......Abs. Válter
Caro Valter, Idoso do Troller.
Falando com um gerente de CSS, o recall fez muito bem a própria Troller. Segundo ele, os clientes que estavam acompanhando toda a novela mexicana, ficaram e dúvida sobre a (ausência) de qualidade do produto e sobre a (certeza) incapacidade técnica da Ford em prover una solução. Demoraram um ano para criar vergonha na cara e dizer em público...ESTÁ PORRA MATA SIM SENHOR.
Mas aos poucos, as vendas estão retomando patamares que sustentam o negócio, pois vender uma ou duas unidades por mês e ainda amargar com retorno dos desastrados e com clientes AZEDOS... não deve ter sido fácil.
Abr.
É interessante que varias Amelias se indignaram dizendo que era fingimento , quando dize que as queixas "ajudariam" a empresa a se tocar , no sentido positivo.