PDA

Ver Versão Completa : Multilock para F1000

duardobruno
17/10/2013, 11:25
Galera, alguém aí sabe onde se instala trava multilock, em Brasilia, na F1000? Não tenho encontrado lugar que tenha modelo que sirva e to querendo aumentar a segurança do Caveirão.
Abco.

uvantuil
17/10/2013, 14:15
Trava Mult Lock Ford F-1000 Diesel Ate 1991 Frete-gratis - R$ 399,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514591113-trava-mult-lock-ford-f-1000-diesel-ate-1991-frete-gratis-_JM)

duardobruno
17/10/2013, 16:23
Trava Mult Lock Ford F-1000 Diesel Ate 1991 Frete-gratis - R$ 399,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514591113-trava-mult-lock-ford-f-1000-diesel-ate-1991-frete-gratis-_JM)

Valeu brother. Mas tava pensando em algo em Brasilia-DF.

uvantuil
17/10/2013, 16:57
Valeu brother. Mas tava pensando em algo em Brasilia-DF.

Espero que obtenhas a solução para isso o quanto antes...

rfdex
17/10/2013, 17:59
Amigo, sou de Brasília também mas sugiro que vá até Goiânia (no entroncamento da Av 24 de outubro com a Independência você achará as lojas). Além de gastar menos, com certeza o serviço sairá melhor e você ainda poderá comprar outros acessórios pra grandona. Mas é bom reforçar a segurança com um Smith&Wesson!!! Hahaha. Saudações

uvantuil
17/10/2013, 20:38
Aquelas trava carneiro pode ser uma opção....

duardobruno
18/10/2013, 08:27
Amigo, sou de Brasília também mas sugiro que vá até Goiânia (no entroncamento da Av 24 de outubro com a Independência você achará as lojas). Além de gastar menos, com certeza o serviço sairá melhor e você ainda poderá comprar outros acessórios pra grandona. Mas é bom reforçar a segurança com um Smith&Wesson!!! Hahaha. Saudações

Hummm... valeu a dica. Tava mesmo pensando em dar um pulo lá por conta de instalar um ar-condicionado.

duardobruno
18/10/2013, 08:30
Aquelas trava carneiro pode ser uma opção....
Sim. Será uma opção. Mas na verdade, eu to a fim mesmo de instalar trava carneiro + multilock + pega ladrão + antiassalto + rastreador + alarme positron FX.
Cara, se ladrão for levar, vai ter que ralar um pouco. rsrsrsrsr Pq talvez no futuro, o Caveirao seja meu único carro, então quero sair a noite, deixar estacionado e ficar mais tranquilo.

uvantuil
18/10/2013, 08:33
Sim. Será uma opção. Mas na verdade, eu to a fim mesmo de instalar trava carneiro + multilock + pega ladrão + antiassalto.
Cara, se ladrão for levar, vai ter que ralar um pouco. rsrsrsrsr Pq talvez no futuro, o Caveirao seja meu único carro, então quero sair a noite, deixar estacionado e ficar mais tranquilo.

hehe pensei nisso, o somatório das dificuldades... rs...
mas boa empreitada. cuidado quando for entrar e desativar tudo isso antes de sair...
Pode ser interessante por aquela pelicula antivandalo... que meio que blinda o vidro... assim vc entra tranca o carrro e vai desarmar as travas... e ligar ele e sair....

duardobruno
18/10/2013, 08:44
hehe pensei nisso, o somatório das dificuldades... rs...
mas boa empreitada. cuidado quando for entrar e desativar tudo isso antes de sair...
Pode ser interessante por aquela pelicula antivandalo... que meio que blinda o vidro... assim vc entra tranca o carrro e vai desarmar as travas... e ligar ele e sair....
Boa! Tá anotado. Cara, nunca vi pickup velha ser tão perseguida por bandido igual F1000 e D20. Os carros tem quase 20 anos, custam mais de 30 pila e toda história de F1000 ou D20 que escuto, no final ela foi roubada. Apesar de meu pai ter tido várias, nunca fez seguro, nem alarme ele instalava e nunca foi roubado, nem som dele roubavam. Sorte é sorte né!

uvantuil
18/10/2013, 09:22
Tem um bloqueador (SEM MENSALIDADE) car one pode ser interessante e tem um preço bom no mercado.
Ele usa rede de celular!

ferraz
28/10/2013, 11:15
Alguém tem seguro para F1000 com mai de 20 anos?
Sera que os volantes que podem ser sacados da coluna seria uma boa oposição?
E quanto aos rastreadores são uma boa opção, realmente?

FabianoEG6
31/10/2013, 16:05
Cara melhor coisa é procurar um multilock mesmo...tive uma F1000 ano 89 toda detonada, roubada no Setor de industrias gráficas, região sul de Brasília, proximo ao TJDFT. Ela estava com trava carneiro, o que salvou foi que ela tinha rastreador, pagava mensal por ele e achamos a danada intacta em Ceu Azul perto do valparaizo de goias.

Depois disso desencanei de F1000 apesar de ser louco por elas...vendi porque roubam mesmo. A minha foi levada 13:30 de uma terça feira.

abs