Ver Versão Completa : Multilock para F1000
duardobruno
17/10/2013, 11:25
Galera, alguém aí sabe onde se instala trava multilock, em Brasilia, na F1000? Não tenho encontrado lugar que tenha modelo que sirva e to querendo aumentar a segurança do Caveirão.
Abco.
uvantuil
17/10/2013, 14:15
Trava Mult Lock Ford F-1000 Diesel Ate 1991 Frete-gratis - R$ 399,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514591113-trava-mult-lock-ford-f-1000-diesel-ate-1991-frete-gratis-_JM)
duardobruno
17/10/2013, 16:23
Trava Mult Lock Ford F-1000 Diesel Ate 1991 Frete-gratis - R$ 399,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514591113-trava-mult-lock-ford-f-1000-diesel-ate-1991-frete-gratis-_JM)
Valeu brother. Mas tava pensando em algo em Brasilia-DF.
uvantuil
17/10/2013, 16:57
Valeu brother. Mas tava pensando em algo em Brasilia-DF.
Espero que obtenhas a solução para isso o quanto antes...
Amigo, sou de Brasília também mas sugiro que vá até Goiânia (no entroncamento da Av 24 de outubro com a Independência você achará as lojas). Além de gastar menos, com certeza o serviço sairá melhor e você ainda poderá comprar outros acessórios pra grandona. Mas é bom reforçar a segurança com um Smith&Wesson!!! Hahaha. Saudações
uvantuil
17/10/2013, 20:38
Aquelas trava carneiro pode ser uma opção....
duardobruno
18/10/2013, 08:27
Amigo, sou de Brasília também mas sugiro que vá até Goiânia (no entroncamento da Av 24 de outubro com a Independência você achará as lojas). Além de gastar menos, com certeza o serviço sairá melhor e você ainda poderá comprar outros acessórios pra grandona. Mas é bom reforçar a segurança com um Smith&Wesson!!! Hahaha. Saudações
Hummm... valeu a dica. Tava mesmo pensando em dar um pulo lá por conta de instalar um ar-condicionado.
duardobruno
18/10/2013, 08:30
Aquelas trava carneiro pode ser uma opção....
Sim. Será uma opção. Mas na verdade, eu to a fim mesmo de instalar trava carneiro + multilock + pega ladrão + antiassalto + rastreador + alarme positron FX.
Cara, se ladrão for levar, vai ter que ralar um pouco. rsrsrsrsr Pq talvez no futuro, o Caveirao seja meu único carro, então quero sair a noite, deixar estacionado e ficar mais tranquilo.
uvantuil
18/10/2013, 08:33
Sim. Será uma opção. Mas na verdade, eu to a fim mesmo de instalar trava carneiro + multilock + pega ladrão + antiassalto.
Cara, se ladrão for levar, vai ter que ralar um pouco. rsrsrsrsr Pq talvez no futuro, o Caveirao seja meu único carro, então quero sair a noite, deixar estacionado e ficar mais tranquilo.
hehe pensei nisso, o somatório das dificuldades... rs...
mas boa empreitada. cuidado quando for entrar e desativar tudo isso antes de sair...
Pode ser interessante por aquela pelicula antivandalo... que meio que blinda o vidro... assim vc entra tranca o carrro e vai desarmar as travas... e ligar ele e sair....
duardobruno
18/10/2013, 08:44
hehe pensei nisso, o somatório das dificuldades... rs...
mas boa empreitada. cuidado quando for entrar e desativar tudo isso antes de sair...
Pode ser interessante por aquela pelicula antivandalo... que meio que blinda o vidro... assim vc entra tranca o carrro e vai desarmar as travas... e ligar ele e sair....
Boa! Tá anotado. Cara, nunca vi pickup velha ser tão perseguida por bandido igual F1000 e D20. Os carros tem quase 20 anos, custam mais de 30 pila e toda história de F1000 ou D20 que escuto, no final ela foi roubada. Apesar de meu pai ter tido várias, nunca fez seguro, nem alarme ele instalava e nunca foi roubado, nem som dele roubavam. Sorte é sorte né!
uvantuil
18/10/2013, 09:22
Tem um bloqueador (SEM MENSALIDADE) car one pode ser interessante e tem um preço bom no mercado.
Ele usa rede de celular!
Alguém tem seguro para F1000 com mai de 20 anos?
Sera que os volantes que podem ser sacados da coluna seria uma boa oposição?
E quanto aos rastreadores são uma boa opção, realmente?
FabianoEG6
31/10/2013, 16:05
Cara melhor coisa é procurar um multilock mesmo...tive uma F1000 ano 89 toda detonada, roubada no Setor de industrias gráficas, região sul de Brasília, proximo ao TJDFT. Ela estava com trava carneiro, o que salvou foi que ela tinha rastreador, pagava mensal por ele e achamos a danada intacta em Ceu Azul perto do valparaizo de goias.
Depois disso desencanei de F1000 apesar de ser louco por elas...vendi porque roubam mesmo. A minha foi levada 13:30 de uma terça feira.
abs