Ver Versão Completa : Relação Toyota 11x35 ((Bandeirante))
Leo.BH4x4
16/10/2013, 18:57
Estou colocando a venda KIT dianteiro e traseiro (Casal PinhãoXcoroa) 11x35 para Toyota bandeirante. A relação da dianteira está com algumas marcas mínimas, pois tive uma quebra de rolamento do eixo dianteiro. A relação da traseira está nova. Comprei minha band com essa relação e rodaram pouquíssimo. Peço 1.300,00 nos 2 kit´s. Não vou vender separado. Faço frete incluso nesse preço pra qualquer lugar do brasil. Via PAC. Meu email pra contato leo250s81@hotmail.com quem tiver interesse mando fotos das peças. Obrigado.
Glauco mendes
16/10/2013, 19:17
Blz vc poderia me mandar algumas fotos para ver como estão principalmente estas que estão marcadas?
Leo.BH4x4
16/10/2013, 20:11
Te enviei por email Glauco, obrigado.
Glauco mendes
16/10/2013, 21:33
Te enviei por email Glauco, obrigado.
Blz Leo já dei uma olhada e respondi... vamos trocando uma idéia.
caro amigo, sabe me dizer se essa relaçao melhora o rendimento da band com motor MB608 04 marchas?
Leo.BH4x4
17/10/2013, 18:59
caro amigo, sabe me dizer se essa relaçao melhora o rendimento da band com motor MB608 04 marchas? Rendimento você quer dizer economia de combustível em velocidade cruzeiro? Resposta: Ela fica bem mais estradeira. Da pra manter média de 120km/h. Porém aconselho para motores turbinados com uma pressão superior a 1,0kg. E pneus menores que 35. Se for essa configuração vai legal. Mas se não for nem adianta. Tu ganha na rodovia e perde no off-road.
Leo.BH4x4
17/10/2013, 19:04
Agora, tem relatos de pessoal que tem toy com 35 e relação 12x35 e vai na boa. Diz que não perde força. Mas no caso da minha 4a marchas não ficou legal não. Pra ficar legal tu tem que meter uma turbina TOP. Bico TOP, débito de B.I e ter uma tocada bem suave na trilha senão adeus pontas de eixo, homocinéticas. Dif não quebra não. Mas o calcanhar de aquiles é as pontas de eixo, rodas livres e homocinéticas. As band originais de época rodavam com pneus TRIPAS. Então não foi dimensionada para pneus maiores que 35. Acho 35 na band um exagero já. Mas como comprei assim tudo bem. Há quem goste de 37, 38, 40..Mas ai se não reforçar eixos..Vira um quebra-quebra danado. Principalmente quem tem pé de chumbo.