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Ver Versão Completa : UpGrade 1.0 para um V6 ou V8



RobsonJorge
16/10/2013, 18:15
Boa tarde estou afim de sair de um carro 1.0 para a brutalidade de um v6 ou v8 pois meu pai também tem uma no caso em questão uma Dakota estudo uma v6 ou V8 a gasolina mas ambas já vi com Kms muito altos mais de 100,00 e já me falaram pra não mexer com GNV para uma PKP deste porte 100,00 km pra cima é problema ou posso comprar sem medo pois tem muitos comentários de donos que aprovam a danada até o velho falou pra comprar sem medo só que a dele ele comprou zero km na época....
Grato pela atenção

RobsonJorge
18/10/2013, 18:10
alguém pode dar mais dicas pra mim grato.

DODGE Dakota Sport V8 C.D. - 01/01 - R$ 30.000,00 - Campo Grande - SHOPCAR (http://www.shopcar.com.br/veiculos/dodge/dakota-sport-v8-c.d./01-01/411534)
DODGE Dakota R/T 5.2 V8 C.E. - 00/00 - R$ 27.000,00 - Campo Grande - SHOPCAR (http://www.shopcar.com.br/veiculos/dodge/dakota-r-t-5.2-v8-c.e./00-00/463324)
DODGE Dakota Sport 3.9 V6 C.E. - 98/99 - R$ 23.000,00 - Campo Grande - SHOPCAR (http://www.shopcar.com.br/veiculos/dodge/dakota-sport-3.9-v6-c.e./98-99/447410)
e a GNV DODGE Dakota R/T 5.2 V8 C.E. - 00/00 - R$ 22.000,00 - Campo Grande - SHOPCAR (http://www.shopcar.com.br/veiculos/dodge/dakota-r-t-5.2-v8-c.e./00-00/458033)

Yeroe
21/10/2013, 11:52
Amigo, se for para um segundo ou terceiro carro acho que beleza, mas para único carro vai ser fria para você.
Acho que deveria procurar uma Pickup com a manutenção mais simples como a Ranger ou S10, por 30 mil poderia pegar uma Ranger, poderia até ser a V6, mas ficaria com a 2.3 à gasolina ou a 2.8 com bomba mecânica.

RobsonJorge
23/10/2013, 14:04
Yeroe esta Dak vai ser o segundo plano qdo falo em sair é dar um tempo pra lerdeza 1.0 manco kkkkkkk pois vou muito pra áreas em que já tá dando dó do meu manco e ontem falando com um chegado meu que também acaba de comprar uma v8 ele me aconselhou tbm a ficar como o manco na garagem a Dak é mais para área rural mesmo estes dias choveu pra dana na região da fazenda quase não subi a serra tenso..... E a Dak é como o dito popular Gosto é Igual ............... cada um tem o seu mas valeu ai pela palavra......

Yeroe
23/10/2013, 21:16
Robson, entendo o seu ponto de vista, já andei muito em estrada de terra com Golzinho 1.nada, posso dizer que é muito valente e não fica atrás dessas picapes 4x2, se tiver lamaçal a única diferença entre uma picape dessas e um Golzinho é a altura livre do solo, tive uma S10 4x2 Flexpower e ficava encalhada em qualquer rampa de garagem e a minha mesmo com 275/70 R16 A/T não fazia bonito em chão escorregadio.

Meu conselho é se for para utilizar em estrada de terra partir para uma solução em 1º lugar com manutenção mais viável em quantidade peças e valor e 2º Tração 4x4, porque aqui é Brasil e você precisa de uma solução mais robusta de preferência a Diesel e 4x4.

hugocsl
25/10/2013, 17:40
Pelo que sei não existe Dakota no Brasil com 4x4, a não ser uma ou outra que foi adaptada ou importada independente.... Então pra área rural acho que não seria o indicado, até pq a suspensão sofre muito nesse tipo de terreno e as peças dela não são tão baratas e fáceis de se achar...

V6 por V6 eu iria de Ranger ou até mesmo as S10 que é 4.3 e tem um ronco animal...