PDA

Ver Versão Completa : Cuidados para ter com troller chipado



amorajr
16/10/2013, 14:34
Tenho um troller T4 3.0 chipado e com pneus mud 33". Gostaria de saber se alguém sabe me informar quais os cuidados necessários com o troller nessas condições para que não haja quebra de peças no troller, por exemplo, coroa e pinhão, eixo entalhado, etc?

Agradeço pela ajuda.

Pedro Rocha
16/10/2013, 20:34
Tenho um troller T4 3.0 chipado e com pneus mud 33". Gostaria de saber se alguém sabe me informar quais os cuidados necessários com o troller nessas condições para que não haja quebra de peças no troller, por exemplo, coroa e pinhão, eixo entalhado, etc?

Agradeço pela ajuda.

Resumidamente

evite trancos na trasmissao e fique de olho na egt.


Quando estiver na trilha, areia ou lama geralmente o primeiro sinal que vc ta abusando da sorte é a roda livre estalando, então nessa situação não insista.. ou pode ter prejuízo.

no mais só diminuir o intervalo da troca de olhos e filtros e se divertir!

Abs.

mistura
17/10/2013, 00:27
Tenho um Troller 2011 chipado com 240cv, é um show para andar na cidade, da coro em muitos carrinhos POP mesmo com seu peso elevado. Tenho receio de quebrar alguma peça também, pois parece ser muita potência para o conjunto.
Eu evito arrancadas bruscas acelerando do 0 km/h, depois que passou de 20km/h pode pisar sem medo.
A maioria das quebras de eixo entalhado ocorre com trancos sem a reduzida engatada, por ex. Acelerar até 3.000 RPM engatar a primeira e soltar a embreagem de vez, é quase certo que dará m....