PDA

Ver Versão Completa : suspensao traseira de gaiola.



gaioleirobh
16/10/2013, 12:32
galera minha gaiola esta com suspensao de brasilia, estou querenda colocar a suspensao traseira da variante ll para levantar um pouco, sera q tem uma forma de usar o facao da brasilia mesmo? ou vou ter q trocar tudo.

digobrazil
16/10/2013, 14:22
se tiver a suspensão inteira da Variant II é mais fácil trocar tudo, mas é possível fazer só a adaptação com o facão e os braços da suspensão.
Lembro que também é necessário trocar o cambio. É preciso colocar um cambio com homocinética, isto é, o próprio cambio da Variant II, ou da Kombi Clipper, ou do Gol a ar (do gol tem que inverter a coroa de lado)

gaiolama
16/10/2013, 15:54
se tiver a suspensão inteira da Variant II é mais fácil trocar tudo, mas é possível fazer só a adaptação com o facão e os braços da suspensão.
Lembro que também é necessário trocar o cambio. É preciso colocar um cambio com homocinética, isto é, o próprio cambio da Variant II, ou da Kombi Clipper, ou do Gol a ar (do gol tem que inverter a coroa de lado)

boa tarde amigo se for usar o cambio do gol coloque a relaçao da kombi pois a do gol é muito longa a minha gaiola é a dianteira do gol na traseira com relaçao da kombi motor 1600 ja faz 12 anos que ando e nunca quebrei esse cambio

bajeiro do sul
17/10/2013, 17:42
galera minha gaiola esta com suspensao de brasilia, estou querenda colocar a suspensao traseira da variante ll para levantar um pouco, sera q tem uma forma de usar o facao da brasilia mesmo? ou vou ter q trocar tudo.

Amigo, nao paga a pena fazer gambiarras, os facoes da variant e brasilia sao diferentes, o melhor é tirar a suspensão completa, com caixa e td e enxertar no mesmo lugar a da variant, com caixa homocinetica, facão , bandeijas. o problema é que isto vai sair muito caro, por isto o pessoal deixa assim mesmo. tenho IRS no meu baja, mas ja veio assim, se tivesse que montar não iria fazer, quase não compensa

abraços

gaioleirobh
21/10/2013, 21:11
galera, obrigado pelas dicas, achei uma suspensao e caixa da variante ll completa com facao e tudo, vou trocar e ver se minha gaiola para de agarrar o fundo. Depois estou pensando em colocar motor AP o q acham. Abraco

mali9ski
22/10/2013, 08:50
galera, obrigado pelas dicas, achei uma suspensao e caixa da variante ll completa com facao e tudo, vou trocar e ver se minha gaiola para de agarrar o fundo. Depois estou pensando em colocar motor AP o q acham. Abraco

Isso ai.....:curtir:

gaioleirobh
18/11/2013, 20:54
Galera adaptei a suspensao da varian ii em minha gaiola com suspensao de brasilia, so q ficou com a cambagem aberta, como regulo a cambagem da variante ii.

mali9ski
19/11/2013, 16:44
Galera adaptei a suspensao da varian ii em minha gaiola com suspensao de brasilia, so q ficou com a cambagem aberta, como regulo a cambagem da variante ii.

Eu tive pouco contato com variant's mas os amigos que tinhas vivia abrindo os pernas,

se as buchas estão todas ''certas'' e foi adptado tudo certinho, a variant é um pouco mais moles os tirantes e a regulagem é com ferramentas de precisão, mareta alavancas e feijão.....

Douglas Souza
19/11/2013, 22:11
Galera adaptei a suspensao da varian ii em minha gaiola com suspensao de brasilia, so q ficou com a cambagem aberta, como regulo a cambagem da variante ii.
Posta fotos!!

gaioleirobh
20/11/2013, 20:42
E ai douglas beleza? Cara sou novo no forum, e ainda nao sei como postar fotos. Sera q pode mum ajudar?

gaiolarodan
21/11/2013, 10:59
Eu tive pouco contato com variant's mas os amigos que tinhas vivia abrindo os pernas,

se as buchas estão todas ''certas'' e foi adptado tudo certinho, a variant é um pouco mais moles os tirantes e a regulagem é com ferramentas de precisão, mareta alavancas e feijão.....


kkkkkk essas ferramentas são excelentes , tem ate calibragem, marreta de 500 gramas ou marreta de 1000 gramas kkkkkk