PDA

Ver Versão Completa : Luz espia de combustivel



Ricardomkz
09/11/2005, 09:53
Amigos, estou com problemas na luz espia de reserva de combustivel.
Na verdade ela nunca foi muito precisa, sempre acendia com 1/4 do tanque. Agora ela fica ACESSA direto, mesmo com o tanque cheio!!!
Alguem tem uma dica :?: :?: :?:

Leandro Hergovic
09/11/2005, 14:24
Ricardo...

Eu tenho uma dica....esvazia o tanque...rsrsrsrrsss :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...assim quem sabe ela não apaga.....hehehe... :D :D :D

Sugiro que você vá a algum auto-elétrico ...deve ser um pequeno mau contato...que pode gerar isso....Se estiver em São Paulo pode chegar na Atmosfera OFF-ROAD que daremos uma olhada nisso "pro c"(para você)
:concordo: :concordo:

Falou...

Ricardomkz
09/11/2005, 14:44
Leandro, infelizmente estou a 300 km da autorizada + proxima e aqui na região ninguem entende nada de Land Rover, há uns tempos atras, tive problemas com a boia e tive que troca-la, mas o problema da luz acessa CONTINUA, ou seja o problema não está na boia/tanque, mais alguma dica :?: :?: :?:

Leandro Hergovic
09/11/2005, 14:54
Vou pesquizar e assim que tiver novidades te falo...legal..

_portela
10/11/2005, 11:58
Ricardo,

Não precisa de conce$$ionária para ver um problema de OSMAR (os mar contato) :mrgreen:

[]s e não encana que deve ser uma besteirinha...

Ricardomkz
11/11/2005, 10:03
Portela, já verifiquei onde era possivel e não foi localizadoa nenhum OSMAR, talvez alguem saiba
como o circuito eletrico da luz espia funcione (ai fica mais facil)
nao sei se ele passa pelo relogio de combustivel (o relogio funciona perfeitamente),
continuo com a luz amarela "na cara".
sds
ricardo